Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite


PyroMaker

Posts Recomendados

a sintese proteica é elevada quando se tem um PICO de insulina, oq eh diferente de mante-la estavel por um grande periodo.

esses PICOS nós temos algumas vezes ao longo do dia, mas esse é o q se pode obter maior proveito.

abrcs

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apartir de agora eu já não acredito em mais nada que me dizem.

A vida inteira soube que a gema do ovo fazia mal e os carai, agora todo mundo fala que num dah nada.

Sempre foi falado que Whey com agua no pós e fora o pós com leite, agora vem alguem e muda tudo??

eu axo que eh a mesma coisa, tanto com água quanto com leite.

daki uns dias vai aparecer alguem falando que pra crescer temos que durmir no máximo 4hs por noite, ingerir mais carbo e menos proteina e beber todo dia pra produzir mais hormonio.

Por isso que tem que testar tudo, afinal, a teoria nao é verdadeira 100% das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mas estão tomando whey com leite apenas? ou colocam maltodextrina também??

tomo whey + malto com agua e fica bom. Leite com whey fica que nem nescau tambem bom, mas agora com malto nao sei se fica bom nao. vai misturar tudo.. confude pouco..

Agradeço se puderem esclarecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Agora um colega meu, que faz ed. física, está fazendo um curso de personal e disse que aprendeu lá, que tomando o whey com leite, o organismo absorverá somente a proteína DO LEITE em si (eu sei que whey tbm vem do leite), que será a primeira proteína reconhecida pelo organismo.

Tem disso? Alguém sabe algo relativo a isso aí?

Eu nem discuti pq não sei absolutamente nada, sou da área de humanas, entendo naada de ed. física, biologia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora um colega meu, que faz ed. física, está fazendo um curso de personal e disse que aprendeu lá, que tomando o whey com leite, o organismo absorverá somente a proteína DO LEITE em si (eu sei que whey tbm vem do leite), que será a primeira proteína reconhecida pelo organismo.

Tem disso? Alguém sabe algo relativo a isso aí?

Eu nem discuti pq não sei absolutamente nada, sou da área de humanas, entendo naada de ed. física, biologia...

Nao vai absorver so a do leite, o que vai acontecer é que misturando voce nao tera a "vantagem" da velocidade do whey sozinho ( que no final das contas nao faz diferença nenhuma).

Eu estou fazendo testes aqui, de whey com leite + 100g de aveia e 2 colheres de ovomaltine(no lugar da malto), e estou tendo resultados.

Claro que voce tera resultados, se voce quer ganhar peso o saldo positivo no final do dia sera muito mais efetivo que o timing da alimentaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai absorver so a do leite, o que vai acontecer é que misturando voce nao tera a "vantagem" da velocidade do whey sozinho ( que no final das contas nao faz diferença nenhuma).

Claro que voce tera resultados, se voce quer ganhar peso o saldo positivo no final do dia sera muito mais efetivo que o timing da alimentaçao.

Sim, quero chegar a pelo menos 77 kg até final do ano, lembrando que estou fazendo dieta, com muito frango e aveia(100 gr de manha, 100 de tarde e 100 de noite com frango, o estranho é que na info da aveia que comprei diz 8g de proteina e 1 de carb por cada 20gr, se for real isso é muito bom). E desde que comecei, meu bf só caiu, tava com 13 antes, agora devo estar com uns 11.

Editado por Lucas Ernesto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...