Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite


PyroMaker

Posts Recomendados

TA FALANDO MERDA MANOLO.

Acho que ele não soube expressar o que queria dizer, realmente não concordo com o que ele diz pq a suplementação pode ajudar mas não exatamente do modo que a grande parte das pessoas pensam uma atuação mágica do whey no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ele não soube expressar o que queria dizer, realmente não concordo com o que ele diz pq a suplementação pode ajudar mas não exatamente do modo que a grande parte das pessoas pensam uma atuação mágica do whey no pós.

Bem, eu nunca havia tomado sequer 1 tipo de suplementação, tem uma semana que comecei minha dieta bulk clean com suplementação e só tomo no pós 4 colheres de whey+2 capsulas de BCAA + 1 sanduba com peito de frango,legumes e verduras, isso foi indicado pela nutricionista que esta me acompanhando.

Se ela me indicou no pós com certeza é porque absorção é bem maior né, por estar precisando de energia o corpo se esbanja de proteína no pós treino.

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nutricionista eu vejo a utilização de whey + leite no minimo um desperdício, no mais amplo sentido,

o UNICO objetivo que me arranca $$$ do bolso pra adquirir whey é a velocidade de absorção, a qual supera todas as demais proteinas encontradas na natureza.

Utilizar whey + leite é abrir mão da velocidade de absorção do whey.

no minimo, uma tolice...

ah, e por favor não sejamos simplórios incautos... LEIAM as referencias antes de postar.

ciencia não se resume a anilhas e rotulos de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha tive essa duvida ha pouco tempo, inclusive pelo facebook, perguntei para duas pessoas do meio e obtive a seguinte resposta, inclusive até por isso me inscrevi no fórum, a 1º fisiculturista FRANCISCO CAMARGO, bem simples e objetiva

whey somenete com aqua!!!!........ whey nada mais e do que a proteina do soro do leite isolada da lactose..... esta impede a aborçao da proteina do leite....ou seja.... diminui o valor biologico do mesmo, 2º do MIGUEL CHAIN "

OI, tudo bem? estou de saida. mas rapidamente a resposta é: interfere. lógico. Não faz o menor sentido tomar whey com leite. nao faz sentido tomar leite. O homem é o único animal que toma leite depois de desmamar e que o único bicho que toma leite de outro bicho.

Em geral, o leite atrapalha a absorçao denutrientes. Boa noite. abração

São pessoas do meio, o francisco é gigantesco e o miguel faz o diario do culturismo, sem comentários. Entre estudos e afirmativas de quem vivenciam isso 24 horas por dia, fico com as afirmativas....se quiserem posto o dialogo do facebook...sou novo no fórum e não sei como faço para colar imagens.....

Abração a todos, e deixo expresso esta q foi minha dúvida há um tempo atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação pos treino é desnecessaria, assim como a suplementação..mas provalvelmente vai demorar muito mais tempo para atingir um fisico nos mesmos padrões da pessoa que se suplementa....Particularmente acho extremamente necesssario a suplementacao pos treino, e tb um pre treino antes de treinar, acho isso básico aliado a uma boa dieta...mas isso vai de cada um..pelo menos os gigantes do meio falam isso......., musculação tem muita teoria mas é na pratica que separamos os homenes das crianças # fica a dica...

Editado por rafaelfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, o 1 erro de quem é pequeno, é achar que o cara é grande pq usa esteróides...., daqui a 16 semanas vou fazer um trabalho para tentar competir vc nao tem ideia do nivel de disciplina e treino dos caras..eu mesmo estou uns 8 anos sem usar....tomei uma vez com18 anos....hj voltei tem 5 meses...sou esse pequeninho aeee da foto...e sem hiprocrisia nenhuma vou ciclar mesmo....agora depositar o sucesso dos cara em cima de esteróides, é de extrema burrice e ignorância..quanto a ser forte na sua academia parabéns mas ..posta uma foto aeee... a minha ta ai do lado. ok ??

Abração amigo....e guarde sua arrogância para sua academia onde vc se acha o fortão hehehehe....por isso que não gosto muito de fórum...., vim sanar uma dúvida para esclarecer um tópico, o cara me fala que é ums dos mais fortes da academia..rs... só rindo pra não chorar....quanto aos amigos de ferro e iniciantes que realmente acham a informação útil bom proveito....Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está falando merda é vc.

Realmente suplementação é desnecessária.

Esse mito em torno do whey + malto no pós treino então, mais desnecessário ainda.

no meu ponto de vista é necessário sim, pois não tenho disponibilidade pra ficar ingerindo comidas orgânicas, assim como muitos que tem a agenda apertada, além de ser de fácil consumo, contem mais valores em questão de proteína livre de gordura.

malto eu tomo durante os exercícios físicos não depois -.- segue minha linha de raciocínio:

se você está se exercitando o pico de insulina vai cair o malto vem pra eleva-lo certo? se você ja esta com "pouco açucar" durante o exercício imagina quando chega em casa? acho que o mais viável é utilizar durante os exercícios pra manter a estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marombeiro de forum kkkk.....eu quero saber o q vc posta ou deixa de posta, o q importa é o q vc faz no ginásio, e não no fórum.....Larga um pouco a internet e va treinar de verdade.....para saber o que é o universo do fisiculturismo..., o quão de sacríficio e abdicações tem q fazer para ficar grande ..antes de falar que fulano ou cicrano so é grande pq toma esteróides...e tem mais pra subir no placo tem q ter muita, disciplina, dedicação e força de vontade....Não é 80.000 post no fórum que vai fazer vc ser melhor ou pior que alguem..seu ridiculo magrelo metido a sabichão...tem mais coloca a sua foto no perfil, para menos provar a metade do q vc fala..poid é sempre assim chamam os outros de frango...e é um merdinha metido..eu ja fui frango..estudei e estudo muito e o principal coloco em PRÁTICA...não fico em postando uma porrada de besteira igual um viad..... , dizendo isso ou aquilo. VC NUNCA SUBIRA UM PALCO E SABE PQ.....POIS NÃO TEM CAPACIDADE PARA ISSO.

Quanto ao fórum não se preocupe irei me desligar.....acredito que poderia ajudar muita gente...mas percebo que é uma falta de tempo....INTECTUAIS DA MAROMBA..KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debater com ignorante é foda por isso, o cara tira um monte de conclusões erradas a respeito do que vc posta.

Seu problema é que vc entrou ontem no fórum e não conhece o histórico das pessoas que postam.

Então, antes de vir arrotar sua "superioridade", pesquisa um pouco sobre minha participação nesta comunidade e verá que sua opinião sobre mim não poderia estar mais errada.

Uma diarreia fodida.

Mas agora consegui contornar o problema com lactase, voltei a tomar leite normalmente.

ah sim!

achei que eu tinha intolerancia!

mas naum tenho diarréia!

vlw iceman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...