Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Tomar Suplementos, Idade=15 Anos


caio>3

Posts Recomendados

Fala marombas caio dnv e hoje queria saber se ja posso tomar suplementos

07/10/2012

77 kg com, altura:1,57

21/10/2012

68kg com ,altura 1,59

Perdi muito peso comendo pouquíssimas coisas,cortei refrigerantes ,salgados,nutella

Porem to com barriga ainda,oque seria ideal tomar um whey e um termogenico?

E já posso fazer academia?

Editado por caio>3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Conforme o fatburner, não seria recomendado não. Whey não tem problema.

Aproveite que você tem 15 anos e o organismo responde rápido e pratique mais exercícios físicos, caminhada, corrida, aprenda sobre dieta (tem tópico fixo na área de nutrição explicando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq tem de errado malhar com 15 anos ? é so voce nao ir querendo pegar mt peso, pq sua estrutura osea nao esta completamente formada, siga a orientação do instritor, vá em um médico e pergunte a ele, é bem melhor do que em um forum de internet !

Editado por BahianoIta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há problema em pegar pesado na academia. Primeiro procure um treino para iniciantes com os 4 principais exercícios compostos: supino, desenvolvimento com barra, agachamento e levantamento terra. Não caia nessa porcaria que treinar limita seu crescimento. O que deve fazer é primeiro saber EXATAMENTE o que você está fazendo nos exercícios e começar com pouco peso pra não se machucar.

Não recomendo termogênico a ninguém. É um grande desperdício de dinheiro. Além disso, você deveria estar fazendo uma dieta com excesso de ~250kcal com mais de 130g de proteína e 70g de gordura. O objetivo é ganhar músculo aos poucos e não ganhar gordura. Você vai ver que fica muito mais fácil perder peso quando tem uma base muscular. Além disso sua aparência ficará bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta muito baixinho

tem q ver isso, se é genetica ou nao...

tenho 15 anos, treino pesado, dieta brava, suple bacana, 1,77 de altura 67kg (ta um pouco baixo)

1 ano de treino (apenas 6 com suples)

vc ta muito baixinho

tem q ver isso, se é genetica ou nao...

tenho 15 anos, treino pesado, dieta brava, suple bacana, 1,77 de altura 67kg (ta um pouco baixo)

1 ano de treino (apenas 6 com suples)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta muito baixinho

tem q ver isso, se é genetica ou nao...

tenho 15 anos, treino pesado, dieta brava, suple bacana, 1,77 de altura 67kg (ta um pouco baixo)

1 ano de treino (apenas 6 com suples)

vc ta muito baixinho

tem q ver isso, se é genetica ou nao...

tenho 15 anos, treino pesado, dieta brava, suple bacana, 1,77 de altura 67kg (ta um pouco baixo)

1 ano de treino (apenas 6 com suples)

genetica pois sou um pouco maior q meu pai já minha mãe nem sei (são separados e ela mora em portugal)

Editado por caio>3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...