KimzN Postado Outubro 21, 2012 às 02:04 Postado Outubro 21, 2012 às 02:04 Cara a pouco tempo tava tentando comprar o whey protein da on só que não achei então comprei o da universal mesmo e albumina da salto's , só que o problema é o seguinte cara esse whey da universal o cheiro dele é muitoo forte um cheiro de chocolate sei lá dá uma vontade de vomitar só pelo cheiro , além de que eu preciso tomar ele com água e fica um gosto de nescau feito com agua e o cheiro enfim muitooo ruimm , a albumina eu tomo tranquilo até apesar de ter um gostinho meio ruim , então eu tava pensando aqui em fazer um shake de malto + whey pra vê se da uma melhorada pelo menos no cheiro ou no gosto ... e pra albumina eu tava pensando em fazer com leite e banana + albumina , ou agua banana + albumina , alguém ai tem alguma sugestão , isso vai prejudicar o efeito dos produtos em alguma coisa? Eu sei que tem gente que vai falar que é assim mesmo depois acostuma mas é fodaaaaa o cheiro do whey é muito forte enjoativo pra caralho sem noção . alguém ai pode dá uma ajuda , uma sugestão de como eu posso resolver isso ...? E outra coisa , até no dia que eu não treino no caso ( domingo ) eu tenho que tomar a suplementação toda? tipo eu só to tomando creatina porque falam que ela é acumulativa então quanto mais , melhor. O whey protein que eu to falando que tem o cheiro enjoativo é o ultra whey da universal .
NetoGym Postado Outubro 21, 2012 às 02:08 Postado Outubro 21, 2012 às 02:08 Vai compra esse whey ai pra sempre ? se for até vale passa umas receitas mais se não sugiro a você aguentar até o final do pote , vá em nutrição : receitas vai axa bastante coisas =D abraço
14th Postado Outubro 21, 2012 às 02:15 Postado Outubro 21, 2012 às 02:15 Cara, nunca tomei o whey de chocolate da universal, mas tomei uns 4 de baunilha e uns 3 de morango. O gosto não era ruim não. Não se compara ao da ON, mas não era assim como você tá falando Oo.. (Whey de chocolate da ON é uma delicia :x)
FNM Postado Outubro 21, 2012 às 02:19 Postado Outubro 21, 2012 às 02:19 Manda o Whey com Malto ou outra coisa, não vai prejudicar. E não precisa suplementar nos dias sem treino, apenas a creatina (3~5g).
KimzN Postado Outubro 21, 2012 às 12:18 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 12:18 Po cara sério o gosto é muito ruimm o cheiro então nem se fala provavelmente eu vou continuar tomando esse whey da universal , se eu não conseguir achar o da on no mês que vem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora