Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Whey Protein


KSales

Posts Recomendados

opa pessoal tudo bom?

então eu queria saber se o Whey Protein Optimum é bom , eu li o primeiro topico que explica sobre os suplementos , Whey etc e a votação dos melhores , mas não achei um com esse nome , não sei se algum é a mesma coisa por que eu sou leigo no assunto..

acho que não posso postar o link aqui , mas na net shoes ele é 169,90

pelo que eu li , pode se tomar depois do treino , e outra duvida que me surgiu é se eu posso tomar ele misturado com leite ja que muitos dizem que não e outros que sim

e eu queria algo pra tomar antes do treino , pretendo encorpar mais , não faço dieta rigida , se puderem me indicar algo

não sei se por aqui no forum tem algo falando sobre isso , enfim.. obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não quero na mão.. eu fiquei lendo os artigos daqui muito tempo e pesquisei também , o problema é que existem muitos suplementos com os nomes parecidos e eu não achei alguém dando a opinião nos topicos sobre este Whey, e e como aqui é um forum de hipertrofia se alguém ja tiver tomado ou souber algo a respeito podia me ajudar

eu malho a 2 anos e meio , mas sempre quando tomei suplemento , não me importava com a marca , comprava apenas pra ajudar mesmo rs

sou leigo quanto a suplementos.. mas andei lendo artigos daqui ^^

valeu

Whey pra mim é isso : dosagem 30 gramas , 24 gramas proteina

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei porque o pessoal reclama de responder esses topicos, todo mundo aki um dia ja abriu um topico pedindo informação.. então custa responde ao cara ai, e se ele quer malhar no verão dexe dele, cada um é cada um, o jeito de pensar de 1 não é de todos....

Sim, mas é a lei da natureza, já fui repreendido e aprendi, ou espero rs, acredito que todos inciantes que tenham abrido tópicos assim e posteriormente em posts foram repreendidos aprenderam, agora se todo mundo responder de boa, vai ficar indescente o numero de posts inuteis no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...