Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Bf 19% ~ 21% , Fazer Ou Não Dieta Bulk


IuriFernandes

Posts Recomendados

Crescer seco? ta falando merda pro cara ai

ei doido manda foto ai que eu te falo se bulking ou cutting blz...

Se com "falando merda" você se refere a expressão em si, tranquilo, realmente ela não expressa bem a situação. Só usei ela porque a maioria dos users aqui usam e achei que dava pra entender o que queria dizer, mas enfim. Quando falo crescer seco, quero dizer aumentar a massa muscular mantendo/diminuindo bf. Se sua critica é quanto a isso ser possível, posso afirmar que você deve estar errado.

@Topic

No geral faz o que a galera disse cara, usa do feeling e ver o que você pretende. Se ta se achando magro, bulk, do contrario cut. Masss, na minha humilde opinião, seria mais produtivo fazer o que eu disse.

Abç

Editado por Carlos Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, eu começei a treinar parecido com você, em termos de bf.

Negócio é treinar uns 4-5 meses bulkando que automaticamente você vai ganhar massa muscular, água e gordura, vai ficar mais forte, masi inchado. Aí vc vai ter uma alteração no bf, pois vai aumentar seu peso total significativamente, sem aumentar muito o teor de gordura, o que irá até mesmo reduzir o seu bf. mesmo ganhando peso e ganhando um pouco de gordura. Mas mantenha a dieta clean, obviamente. Depois desse período, vc faz um cutting que será mais fácil e não ficará com um shape totalmente caveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 20/10/2012 em 14:13, IuriFernandes disse:

Boa tarde ,

Tenho uma dúvida que está me f$#$#@#@ , tenho 1,68 , 65 kgs BF entre 19% e 21% , eis a questão , faço um cutting e perco esse BF e depois faço 1 bulk ou faço 1 bulk tendo em vista que logicamente que meu BF irá aumentar . A idéia é colocar 1 bulk clean , mas acho impossível esse BF não aumentar .

 

Comentários , Sugestões ?

 

Abraço e fiquem com Deus :hair:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano, sei como é ter 21% de BF. Estava fazendo meu clean bulk, mas a medica me disse, que a quantia limpa que eu como é o suficiente pra manter meu shape magro, e tbm pediu pra mim fazer um bulk animal, mandar tudo pra dentro, ganhar uma boa quantidade de gordura e tals. Vai ser foda, mas estou estagnado. Me acompanha nessa, pq crescer seco é possivel, mas vai uma grana e leva tempo tbm, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...