Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida: Ferrofood E Glicopan Gold

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, beleza?

Sou iniciante na musculação, tenho 16 anos e pouco mais de 6 meses de treino, me dedico desde o primeiro dia e SEMPRE to aprendendo/pesquisando, já virou vício :D .

O problema é que não encontrei nada relacionado ao que procuro e espero que alguém aqui me dê uma luz, hehe. Tenho uma cachorra e ela estava meio fraca pela idade e uma doença que teve, quase morreu. Nisso, o veterinário a receitou FerroFood e Glicopan Gold, a bichinha melhorou rápido e tá 100% de novo, só que a coisa toda sobrou aqui, tá quase cheio.

Minha dúvida é simples, quero saber se rola tomar esses dois suplementos animais ou um só deles, e, se rola, qual a dosagem que vocês me recomendariam (tenho 66,5kg). A composição deles eu vou colocar logo abaixo.

(Tomo Glutamina e um Multivitamínico, receitados por um nutrólogo, não tomo nada "por tomar" e faço uma dieta regrada.)

FERROFOOD

Descrição:

FERROFOOD llíquido é composto por minerais orgânicos e quelatados de alta absorção e vitaminas que participam diretamente da hematopoiese. Também está presente na composição de FERROFOOD a Maltodextrina, que atua na homeostase glicêmica e possui propriedade de intervir nos processos metabólicos e síntese protéica, especialmente os realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento. Estimula o anabolismo e o apetite, favorecendo o uso de glicídios e lipídeos. Tem efeito notável sobre o sistema hematopoiético e ação antianêmica.

INDICAÇÕES DO PRODUTO

Suplemento indicado para cães, gatos, pássaros, roedores, répteis e mustelídeos em todas as fases. Contém minerais quelatados e vitaminas que auxiliam nos processos de desnutrição e crescimento. FERROFOOD é indicado como suplemento auxiliar na recuperação das convalescências e processos cirúrgicos.

Dados Técnicos:

MODO DE USAR

Agite antes de usar. Produto palatável de uso oral. Depois de aberta, manter a embalagem fechada.

Dosagem:

- Cães, Gatos e Mustelídeos:Administrar 1 ml para cada 10 kg de peso corpóreo ou 1 gota por kg, diretamente na boca do animal ou com o uso de uma seringa. Pode ser misturado ao alimento ou água de beber. Administrar a cada 12 horas nas convalescências e a cada 24 horas como suplemento de manutenção, ou a critério do Médico Veterinário.

- Pássaros, Roedores e Répteis: Diluir 20 gotas (2 ml) em 1 litro de água de bebida ou 2 gotas em 100 ml de água.

NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DE PRODUTO

ÁCIDO FÓLICO (min.) 5500 mg/kg

VITAMINA B12 (min.) 12500 mcg

BIOTINA (min.) 50 mg/kg

VITAMINA B2 (min.) 1875 mg/kg

COBALTO QUELATADO (min.) 125 mg/kg

VITAMINA B3 (min.) 1500 mg/kg

COBALAMINA (min.) 120 mcg

VITAMINA B5 (min.) 1000 mg/kg

COBRE QUELATADO (min.) 625 mg/kg

VITAMINA B6 (min.) 1500 mg/kg

FERRO QUELATADO (min.) 5625 mg/kg

VITAMINA C (min.) 4000 mg/kg

GLICOSE (min.) 165 g/kg

VITAMINA K3 (min.) 200 mg/kg

MALTODEXTRINA (min.) 49 g/kg

ZINCO QUELATADO (min.) 5625 mg/kg

MANGANÊS QUELATADO (min.) 1800 mg/kg

VEÍCULO Q.S.P. 1000 g/kg

VITAMINA B1 (min.) 1875 mg/kg

Sobre o Glicopan Gold eu não consegui encontrar nada técnico sobre, apenas o site da empresa que o fabrica (https://www.vetnil.co.../glicopan-gold/)

Editado por felipesteffen_ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vejo nego usando direto vetnil sem problemas , só diminui a dosagem

Mas seria seguro tomar os 2 juntos? Por exemplo, o Glicopan (da Vetnil) antes do treino, já que ele é energético, e o FerroFood no pós. Ou seria melhor tomar um por um período e o outro só depois? Não acho que eles possam me fazer muito mal, já que são suplementos para animais de pequeno porte... Posso usar a dosagem conforme as instruções no rótulo, pelo meu peso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.