Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Ciclo Com Hemogenin


Posts Recomendados

Entao, eu sei que não é o recomendado, mais eu só tenho acesso a droga Hemogenin de Farma, eu gostaria de entrar com Durateston junto, mas não da para pegar sem receita e não tenho contatos para Under, então queria saber se:

Ele vai inibir a minha testo natural né? Com o uso de Tamox apartir da 2° semana eu poderia evitar essa queda e a acabar com o risco de ginecomastia?

Idade: 19 anos

Tempo de treino: 2 e 3 meses com algumas paradas

Medidas:

Altura: 1,71

Só possuo a dos braços, 39 cada

Lembrando que esse nao é meu ciclo ideal, só quero faze-lo pois quero começar o usa de esteróides e não consigo outras drogas.

Obg,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta merda tio ... , vai estuda , só tem acesso a essas drogas ? NO MONEY NO GAIN

Podia responde de boa, interpreta o que eu escrevi, eu não disse que nao tenho dinheiro, eu disse que não tenho contato para outras drogas, porque como vc sabe, elas não são vendidas que nem bala.

Eu estudei, no tópico do HITCH sobre Hemogenin, li, e da pra ciclar sozinho, e como eu falei eu gostaria de entrar como uma durateston junto, mas não da.

Editado por Anddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a queda de libido não sei se tem como evitar durante o uso de hemo, sem usar testosterona.

A gineco do hemogenin pode acontecer por prolactina, tamoxifeno não resolve, só dostinex.

Pode ser necessário um inibidor de aromatase para evitar retenção hídrica, espinhas e etc...

espero que alguém mais experiente responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Hemogenin é muito complexo, uns amam outros odeiam..

vale a pena num pre-contest, quem compete no powerlift..

muito androgênica, muito colateral no caso de quem nunca teve contato com nenhum anabols antes..

se vc so tem acesso a isso, melhor ir só de dura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...