Postado Outubro 19, 2012 às 17:03Out 19, 2012 https://www.menshealth.com/fitness/fittest-men-ever Muito legal.Gostei do top 3.Tem alguns BB e Strogmans no meio Discutam ..
Postado Outubro 19, 2012 às 17:40Out 19, 2012 Pessoal confunde Fittest com ser estético, quando na verdade isso tem haver com as capacidades físicas overall da pessoa. Athletas de Triatlon, lutadores de MMA, pessoal do Crossfit são Fittest. Essa lista tem até atores e cantores no meio. Em Overall hoje eu considero o Rich Froning o cara mais fittest do mundo.
Postado Outubro 19, 2012 às 17:49Out 19, 2012 Autor Pessoal confunde Fittest com ser estético, quando na verdade isso tem haver com as capacidades físicas overall da pessoa. Athletas de Triatlon, lutadores de MMA, pessoal do Crossfit são Fittest. Essa lista tem até atores e cantores no meio. Em Overall hoje eu considero o Rich Froning o cara mais fittest do mundo. Menshealth... Só tem dos mais famosinhos mesmo.
Postado Outubro 19, 2012 às 18:24Out 19, 2012 Autor É eu sei, só que deixar registrada minha indignação Já tinha lido sobre esse Rich,mas não procurei muito sobre ele.Tem algum vídeo,ou qualquer coisa sobre ele aí,Gaspar? Já um bando no youtube...mas queria um de prova.
Postado Outubro 19, 2012 às 21:04Out 19, 2012 É eu sei, só que deixar registrada minha indignação A minha indignação é o Bruce Lee estar em segundo... E pior que isso é o Phelps em primeiro!
Postado Outubro 19, 2012 às 21:12Out 19, 2012 Autor A minha indignação é o Bruce Lee estar em segundo... E pior que isso é o Phelps em primeiro! Por que a indignação com o Bruce Lee ?
Postado Outubro 19, 2012 às 21:28Out 19, 2012 Por que a indignação com o Bruce Lee ? Bruce Lee é hours concours, não poderia nem estar nessa lista E o Schwarza de Fit não tem quase nada, por mais que seja mais funcional que grande parte dos BBs. Colocar o LaLanne depois dele é outra heresia.
Postado Outubro 19, 2012 às 21:34Out 19, 2012 Autor Bruce Lee é hours concours, não poderia nem estar nessa lista E o Schwarza de Fit não tem quase nada, por mais que seja mais funcional que grande parte dos BBs. Colocar o LaLanne depois dele é outra heresia. É,nessa parte eu concordo Pois é,tem uns que não tem nexo mesmo.. Editado Outubro 19, 2012 às 21:36Out 19, 2012 por Johnn
Postado Outubro 19, 2012 às 23:18Out 19, 2012 Melhor condicionamento é fittest, ne? Tipo, resistencia, preparo fisico, força, é isso?
Postado Outubro 19, 2012 às 23:24Out 19, 2012 Melhor condicionamento é fittest, ne? Tipo, resistencia, preparo fisico, força, é isso? Minha dúvida tbm... Isso é tipo uma lista de pessoas que se superam em suas "categorias" ?
Postado Outubro 20, 2012 às 03:51Out 20, 2012 Já tinha lido sobre esse Rich,mas não procurei muito sobre ele.Tem algum vídeo,ou qualquer coisa sobre ele aí,Gaspar? Já um bando no youtube...mas queria um de prova. Aqui tem um mini documentário sobre ele, mostrando uns treinos e tal, parece ser um cara gente boa, já vi ele terminar a prova dele e ir ajudar os outros competidores que ficaram pra trás. https://games.crossfit.com/video/days-life-rich-froning Melhor condicionamento é fittest, ne? Tipo, resistencia, preparo fisico, força, é isso? Yep Seria algo como o mais "em forma".
Postado Outubro 20, 2012 às 17:08Out 20, 2012 Autor Aqui tem um mini documentário sobre ele, mostrando uns treinos e tal, parece ser um cara gente boa, já vi ele terminar a prova dele e ir ajudar os outros competidores que ficaram pra trás. https://games.crossfi...fe-rich-froning Yep Seria algo como o mais "em forma". Tô assistindo aqui Que academia estruturada essa lá do Tenessee
Postado Outubro 20, 2012 às 18:37Out 20, 2012 Autor Minha dúvida tbm... Isso é tipo uma lista de pessoas que se superam em suas "categorias" ? "Antes de tudo, é importante dizer o que a Men’s Health levou em conta nesta eleição. Para a revista, não basta ser bonito ou sexy para entrar aqui. Na descrição que ela mesma publicou, “Fitness, como nós definimos aqui, não se trata apenas de quanto peso você pode levantar, quão rápido você pode correr, ou quantos recordes você pode quebrar. É também sobre o que mais você consegue com o seu corpo – as pessoas que você inspira e o legado que você deixa”.
Postado Outubro 20, 2012 às 19:37Out 20, 2012 Saquei... Sendo assim o objetivo da lista. CADÊ O DAVID BELLE ???? Tem cara que conseguiu mais com o corpo, ou que influenciou mais pessoas? Caso não conheçam o homem... GOOGLE
Postado Outubro 20, 2012 às 19:40Out 20, 2012 Saquei... Sendo assim o objetivo da lista. CADÊ O DAVID BELLE ???? Tem cara que conseguiu mais com o corpo, ou que influenciou mais pessoas? Caso não conheçam o homem... GOOGLE Então deveriam colocar o George Hebert antes de pensarem em colocar o David Belle.
Postado Outubro 20, 2012 às 20:00Out 20, 2012 Autor O louco,Bruce Lee inspirou muita gente,não digo em termos de filme,mas sim no âmbito das artes marciais.Achei injusto o Jordan ficar lá p/ trás também.Tem tanta gente boa,que fica difícil ajeitar todos ..
Postado Outubro 21, 2012 às 02:33Out 21, 2012 esse mesmo k LOL kkkkk Até que lembra mesmo. Mas o nome do cara é Robert Pattison
Postado Outubro 21, 2012 às 14:41Out 21, 2012 Achei legal o Bruce Lee estar em segundo legal, sou muito fã dele e acho ele foda mesmo, poderia até estar em 1°, o Phelps foi brincadeira... Essa lista tem muito famoso mesmo, Brad Pitt?LOL O louco,Bruce Lee inspirou muita gente,não digo em termos de filme,mas sim no âmbito das artes marciais.Achei injusto o Jordan ficar lá p/ trás também.Tem tanta gente boa,que fica difícil ajeitar todos .. Em filmes também, afinal, o mercado de filmes chineses só entrou no ocidente graças a ele.Daí começaram a aparecer Jackie Chan, Jet Li e muito outros...
Postado Outubro 21, 2012 às 14:58Out 21, 2012 Autor Achei legal o Bruce Lee estar em segundo legal, sou muito fã dele e acho ele foda mesmo, poderia até estar em 1°, o Phelps foi brincadeira... Essa lista tem muito famoso mesmo, Brad Pitt?LOL Em filmes também, afinal, o mercado de filmes chineses só entrou no ocidente graças a ele.Daí começaram a aparecer Jackie Chan, Jet Li e muito outros... Sim,coloquei isso dos filmes porque quando se fala em Bruce Lee,quem não conhece um pouco que seja da sua história já vem e fala :Ah,ele só lutava nos filmes,nem era lutador,era SÓ ator... Phelps ficou em primeiro por ser atual,e pelo fato de ter se aposentado há pouco tempo . Editado Outubro 21, 2012 às 14:59Out 21, 2012 por Johnn
Crie uma conta ou entre para comentar