Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Low Carb


new__

Posts Recomendados

Ola galera, tudo bem ?

To tentando começar uma dieta, com uma redução kcal ( cutting ) mas ainda nao consegui monta-la.

Altura : 185

Peso : 86

BF : Nao sei exatamente, mas estou com 90 cm na região do umbigo

Braço : 40

Meu peso até o começo desse ano nao excedia os 80 kgs, ai esse ano fiquei parado e ganhei esses quilos 'extras'.

Acho que vou partir pra um low carb, ingerir cerca de 100 g de carb por dia, manter nessa faixa.. e focar nas proteinas, cerca de 2,5 a 3g/k para manutenção na massa magra. E tentar manter as gorduras 1 g /kg.. Treino 3x por semana e faço aeróbicos no sabado.. Pesquisei MUITO até agora mas ainda nao me decidi, nao achei bases de low carb no mural de dietas. Queria focar a alimentação em ovos no café da manhã, peito de frango no almoço.. Whey , e no resto do dia, leite, e carbos de baixo ig ( integrais, e batata doce) e saladas..

1 Queria saber se essas proporções de macro nutrientes estão adequadas !?

2 Posso consumir malto no pós treino normalmente ?

3 Se eu montar uma dieta que siga o indicado na pergunta 1, nao preciso me importar tanto com a taxa kcal ? Li em artigos que o foco dessa dieta nao é na ingesta kcal diária, e sim na quantidade de carbos.. procede ? alguem pode me ajudar !?

Vlw galera , assim que conseguir montar posto aqui como ficou, espero postar amanha, desde ja mto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai bro, eu sigo essa diiéta low carbo, só que eu não deixo passar das 100g rigosoramente (se quiser faça um lixo por semana).

Eu, particularmente, se vou chegar perto dos 90, 95g já paro de consumir naquele dia.

Está adequada sim cara e lógico, se você observa a quantidade de carbo, consequentemente você terá bem menos k/cal.

Quanto ao malto, você DEVE suplementar com o whey, caso contrário, o corpo irá retirar energia dele mesmo, jogando seu dinheiro fora. Eu tomo 30g junto com meu whey no pós treino.

Bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar a Whey sem malto de boa... tem muito ciência nesse lance de malto no pós ae mas na prática, não rolou diferença nenhuma to mandando Whey sem malto faz 6 meses e bla... não vi nada de diferente... só percebi que me ajudou a perder mais gordura ainda e isso é bom no seu caso. Quanto ao low carb, eu fui diminuindo aos poucos, não cheguei e páa, tirei todo o carbo de uma vez. Experimenta ir reduzindo o consumo de carbo em cada refeição pro seu corpo e o psico se acostumarem sem susto e pra não afetar muito o seu treino tb. Fui reduzindo até tirar de algumas refeições e tá show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda galera, muito obrigado

Só tenho uma outra duvida, e na questão do pré treino . Seria melhor concentrar a maior parte dos carbos do meu dia nessa refeição, né ? Ingerir cerca de 30 a 50g de carbo complexo, de baixo ig como batata doce , seria o melhor pra mim ? Pq treino geralmente umas 3 e pouco, 4 hras, e meu almoço é la pela 1.. Ai to pensando em comer uns 150g de peito de frango no almoço e comer batata doce , pão integral ou algo assim 1 hra antes de ir treinar, ai no pós whey e um pouco de malto por causa do ig..

Sera que rola esse esquema ? Vlw pela contribuição, acho que agora vou me acertar de uma vez por todas haha vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria interessante colocar alguma proteína nessa alimentação pré treino sua ae... eu tiraria esse malto do pós ae... não muda nada véi... ainda mais pra vc que quer perder gordura, acho que até ajudaria... já foi desmistificado esse lance do malto + whey no pós... no fórum tem uns artigos sobre isso e como eu já disse eu to praticando isso faz 6 meses... e outra vai liberar ae pra vc inserir um carbo "bom de verdade" em outro horário, entendeu? Se vc usa 30g do malto no pós, nessa sua dieta de low carb é muita sacanagem jogar essas 30g com o malto... usa a aveia, batata doce em outro horário cara... sei lá... é só uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria interessante colocar alguma proteína nessa alimentação pré treino sua ae... eu tiraria esse malto do pós ae... não muda nada véi... ainda mais pra vc que quer perder gordura, acho que até ajudaria... já foi desmistificado esse lance do malto + whey no pós... no fórum tem uns artigos sobre isso e como eu já disse eu to praticando isso faz 6 meses... e outra vai liberar ae pra vc inserir um carbo "bom de verdade" em outro horário, entendeu? Se vc usa 30g do malto no pós, nessa sua dieta de low carb é muita sacanagem jogar essas 30g com o malto... usa a aveia, batata doce em outro horário cara... sei lá... é só uma opinião.

Sim, entendi !

Vou ler mais sobre e me decidir aqui, mas vlw ai pela opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, tudo bem ?

To tentando começar uma dieta, com uma redução kcal ( cutting ) mas ainda nao consegui monta-la.

Altura : 185

Peso : 86

BF : Nao sei exatamente, mas estou com 90 cm na região do umbigo

Braço : 40

Meu peso até o começo desse ano nao excedia os 80 kgs, ai esse ano fiquei parado e ganhei esses quilos 'extras'.

Acho que vou partir pra um low carb, ingerir cerca de 100 g de carb por dia, manter nessa faixa.. e focar nas proteinas, cerca de 2,5 a 3g/k para manutenção na massa magra. E tentar manter as gorduras 1 g /kg.. Treino 3x por semana e faço aeróbicos no sabado.. Pesquisei MUITO até agora mas ainda nao me decidi, nao achei bases de low carb no mural de dietas. Queria focar a alimentação em ovos no café da manhã, peito de frango no almoço.. Whey , e no resto do dia, leite, e carbos de baixo ig ( integrais, e batata doce) e saladas..

1 Queria saber se essas proporções de macro nutrientes estão adequadas !?

2 Posso consumir malto no pós treino normalmente ?

3 Se eu montar uma dieta que siga o indicado na pergunta 1, nao preciso me importar tanto com a taxa kcal ? Li em artigos que o foco dessa dieta nao é na ingesta kcal diária, e sim na quantidade de carbos.. procede ? alguem pode me ajudar !?

Vlw galera , assim que conseguir montar posto aqui como ficou, espero postar amanha, desde ja mto obrigado

1-Pra mim ta + ou - se tiver vindo os resultados continue assim mais se nao vinher nem um mude

2-Pode sim se encaixar nos seus macro voce podera colocar sim apos o treino

3-Nao fassa pq ai voce ganha + pesso mesmo nao ingerino carbo se voce passa das sua calorias diarias que sua tmb tem supono que sua tmb seja de 2.000kcl e voce consuma 2.500 calorias so de proteina e gordura voce ira ingorda independente se tiver ou nao tiver carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.. Resolvi enfim postar uma base do que pretendo seguir, queria saber o que voces acham, o

que precisa mudar ou se ja esta adequada pra mim, nao sei se preciso postar em outro topico, por enquanto vou deixar nesse mesmo

só lembrando..

Altura : 185

Peso : 86

BF : Nao sei exatamente, mas estou com 90 cm na região do umbigo

Braço : 40

TMB : Aprox 3000 Kcal

g g g g

9:00

2 ovos mexidos 75 Kcal - 1,2 CARBO - 12,6 PROT - 5 GORDURAS

200ML Leite Desnatado 70 Kcal - 10 CARBO - 6,2 PROT - 0,8 GORDURAS

20 g Whey 60 Kcal - 1 CARBO - 16 PROT - 0 GORDURA

TOTAL REF : 205 Kcal - 12,2 CARBO - 34,8 PROT - 5,8 GORDURAS

Almoço

50g arroz integral 110 Kcal - 12 CARBOIDRATO - 2,5 PROTEINA - 0,9 GORDURAS

100g Peito de Frango 170 Kcal - 0 CARBO - 32 PROT - 4 GORDURAS

SALADA

TOTAL REF : 348 Kcal - 12 CARBO - 37 PROT - 5,8 GORDURAS

15:30 ( pré treino )

Batata Doce 50g 38 Kcal - 8,5 CARBO - 0,5 PROT - 0,7 GORDURAS

30 g de aveia - 105 Kcal - 16 CARBO - 4,6 PROT - 2,3 GORDURAS

TOTAL REF: 143 Kcal - 24,5 CARBO - 5,1 PROT - 3 GORDURAS

17:00 ( Pós Treino )

60 g Whey 180 Kcal - 2 CARBO - 48 PROT - 0 GORDURA

20g Malto 80 Kcal - 20 CARBO

TOTAL REF : 260 Kcal - 22 CARBO - 48 PROT - 0 GORDURA

20:30

2 Fatia de pão integral 78 Kcal - 18 CARBO - 3 PROT - 0 GORDURAS

50g de Peito de Frango 85 Kcal - 0 CARBO - 16 PROT - 2 GORDURAS

Salada

TOTAL REF : 163 Kcal - 18 CARBO - 19 PROT - 2 GORDURAS

23:30

100g Peito de Frango 170 Kcal - 0 CARBO - 32 PROT - 4 GORDURAS

3 ovos mexidos 215 Kcal - 1,8 CARBO - 18,9 PROT - 15 GORDURAS

Salada

TOTAL REF : 385 Kcal - 1,8 CARBO - 50,9 PROT - 19 GORDURAS

TOTAL : 1504 Kcal - 90,5 CARBO - 194,8 Prot - 35,6 Gorduras

To pensando em aumentar esse numero de gorduras colocando um azeite na salada e no frango..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...