Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Ou Perder...


KimzN

Posts Recomendados

Olá galera , meu nome é paulo roberto e estou com o seguinte problema , para que seja melhor estudado vou postar alguns dados e tentar ser o mais breve possível nas informações para ir direto ao ponto

Idade : 21

Peso : 71,3

Altura : 1,81

Braço contraído D e E : 31 cm ( já estou com 1 mês de academia isso deve ta em 32 ou 33 agora ...)

O meu caso é o seguinte eu tava treinando / me alimentando e suplementando para crescer , mas o que acontece é que eu tenho uma barriga muito feia , devido o tempo que fiquei parado em casa sem fazer atividade , as veias do meu braço quase não aparecem , um amigo meu disse que isso é devido a quantidade de gordura no corpo mas enfim ... minha dúvida é a seguinte eu tava seguindo a regra pra crescer fazendo uma dieta com macarrão , batata doce , frango grelhado entre outros , e ia seguindo pra suplementação também pra crescer com whey protein , creatina , albumina e malto , só que quando eu tava pra começar essa suplementação um amigo meu me disse que seria melhor eu estar perdendo primeiro nesse caso gordura pra consequentemente perder a barriga isso com a ajuda de um termogênico , pra depois sim começar a crescer porque ai eu cresceria com qualidade e me animaria mais com os resultados .

O que seria melhor? com a minha altura eu teria que ter bem mais peso do que tenho atualmente , o que vale mais a pena ?

Perder gordura deixar quase zerado pra perder a barriga , pra se sair melhor quando for crescer ? (apesar de já ser magro)

Continuar crescendo e depois pensar nessa parada de termogênico ?

Eu comecei faz 1 mês e até agora não desanimei nem faltei 1 dia de academia , chuva , sol , gripado , seria muito grato se a galera pudesse me da uma ajuda nessa questão , porque no momento estou em dúvida em qual caminho seguir , e desculpe se escrevi alguma besteira , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

crescer

crescer

com certeza crescer, rsrs,

vou te falar uma coisa, vc pode não acreditar, mas essa barriga não é tão feia como vc acha.... é incrível, o seu subconsciente está tipo programado e faz vc se achar barrigudo, mesmo que vc perca um puco vc vai achar a mesma coisa.... coloca musculo no corpo, faz esporte, futebol, basquete .. toma sol...

seja ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos , então eu tirei 2 fotos uma de frente e a outra de lado aqui de como eu ainda estou ( lembrando que antes de começar a malhar eu praticamente só trabalhar , comia , bebia e dormia e só comia besteira tipo , doritos , hamburguers entre outros...hoje eu já adotei uma dieta como já disse no post e no domingo é o dia que eu como 1 besteirinha mas nada fora do comum ... eu não consegui achar um jeito de anexa-lás aqui então deixarei o link pra alguém poder me da umas dicas ...

http://s9.postimage.org/52eavl1rj/2012_10_19_16_41_54.jpg - imagem 1

http://s16.postimage.org/twa1p0hp1/2012_10_19_16_43_59.jpg - imagem 2

Obrigado ae pela a ajuda galera , eu realmente to sem saber o que fazer e eu to indo lá comprar o whey nesse sábado , meu amigo que malha muito a mais tempo que eu disse que é melhor eu perder primeiro gordura pra depois sim começar a crescer , minhas veias do braço mal aparecem ...e ele disse que isso é devido a gordura , sem contar que eu raramente tiro a camisa porque eu tenho vergonha , mas enfim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...