Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab 1,5X Puxar/empurrar

ricardo89

Posts Recomendados

Postado

Contas feitas ficaria assim:

Perna-stiff,agacho,avanço- 54,108

costas-terra,remada,barra- 55,110

peito-supino- 25,50

tricep-paralelas- 15,30

bicep-barra,rosca- 31,62

ombro-ohp- 15,30

trapezio-encolhimento- 8,16

vendo assim ombro e tricep estão com pouco estimulo. Mas se eu contar que ohp e paralelas são 2 movimento de empurrar na vertical, então eles se completam sendo 30,60 para os dois de aí fica perfeito. E então victal? Tá bom?

Postado

kra eu mudaria algumas coisas no teu treino, faria assim

A-puxar: 17series/94repeticoes

terra 3x5

remada curva 5x5

barra fixa pegada aberta 4x5-8

Chin-Up 3x5-8

B-empurrar:

agacho 5x5

supino reto 5x5

OHP 5x5

paralelas 3x5-8

fica mais enxuto o treino, melhor pra progressão de cargas !

Postado

Cara esqueci d perguntar. mas a progressao de cargas vc vai fazer nos exercicios do tipo, barra fixa, paralelas, ? se sim como vai fazer ?

Postado

A progressão vai ser feita dá mesma maneira que o SL 5x5. Todos os exercícios vai ser 1k de cada lado. Terra vai ser 2k e barra fixa e paralela é 1k de cada vez.

Guga o stiff é um exercício importante para posterior da coxa. Não se pode retirar. E o resto é pra completar o treino de braços.

Postado

A progressão vai ser feita dá mesma maneira que o SL 5x5. Todos os exercícios vai ser 1k de cada lado. Terra vai ser 2k e barra fixa e paralela é 1k de cada vez.

Guga o stiff é um exercício importante para posterior da coxa. Não se pode retirar. E o resto é pra completar o treino de braços.

kra o terra e até mesmo o agachamento ja pega posterior concerteza, mais vc que sabe !

na minha opinião ficaria melhor assim

A-puxar:

terra 3x5

remada curva 5x5

barra fixa pegada aberta 4x5-8

Chin-Up 3x5-8

B-empurrar:

agacho 5x5

supino reto 5x5

OHP 5x5

paralelas 2x5-8

acho que ficaria melhor pra progrediir da mais intensidadee no treino 4 exercicios do que 6 !

Postado

Tava pensando em mudar meu treino pra um ab/1.5 pq acho que meu corpo se dá mais com treinos assim ( 6kg com o sl5x5) se for mudar faria qe nem o seu(imitando haha)

abs

Postado

uma honra amigo :) copia á vontade... dá uma semana de descanso pro corpo relaxar um pouco e depois quando trocar de treino pode continuar com as mesmas cargas do SL 5x5 (no agacho, terra, supino,remana,OHP,paralelas e barra fixa). seria muito bom! e nos outros exercícios que estão fora. no STIFF, ROSCA e ENCOLHIMENTO começa com uma carga mais baixa pra fazer uma boa progressão (estilo SL 5x5)

:) depois se experimentar dá o feed back! eu estou a gostar muito!!!!

Postado

Cara mudei meu treino, pra um parecido com o seu.

mas no B- inclui exe. pra panturrilhas e adicioneI flexao, porque quero focar braço(biceps e triceps)

E no A- adicionei 2 exe pra ante-braço e fazendo 2 series na rosca em vez de apenas uma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...