Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Whey + Pré-Treino


Pmbzor

Posts Recomendados

Olá,

Semana que vem vou comprar algum pré-treino, provavelmente 1M.R. ou Jack3d e estou em dúvida quanto a possibilidade de tomá-lo junto com Whey antes de treinar. Eu sempre tomei 20g de Whey Concentrado com leite 30 minutos antes do treino. Se eu tomar (até entao em jejum) um desses PW junto com o Whey vou prejudicar a eficiencia do PW ou do Whey, ou causar prejuízos a minha saude? No caso, pensei tambem em passar a tomar whey 1h30 antes do treino e o PW 30 minutos antes (1h depois do Whey). Seria mais viável?

@EDIT: Outra dúvida: Li em algum lugar que ingerindo carboidratos de alta glicemia junto (30m antes do treino) com o PW eu estarei maximizando os seus efeitos. Isso daí é verdade?

Grato desde já aos que puderem me ajudar!

Editado por Pmbzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

Semana que vem vou comprar algum pré-treino, provavelmente 1M.R. ou Jack3d e estou em dúvida quanto a possibilidade de tomá-lo junto com Whey antes de treinar. Eu sempre tomei 20g de Whey Concentrado com leite 30 minutos antes do treino. Se eu tomar (até entao em jejum) um desses PW junto com o Whey vou prejudicar a eficiencia do PW ou do Whey, ou causar prejuízos a minha saude? No caso, pensei tambem em passar a tomar whey 1h30 antes do treino e o PW 30 minutos antes (1h depois do Whey). Seria mais viável?

Grato desde já aos que puderem me ajudar!

Isso, dessa forma você não vai interferir no PW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...