Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pmbzor

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pmbzor

  • Data de Nascimento 01/30/1995

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    72
  • Altura
    1,72

Conquistas de Pmbzor

  1. Beleza, valeu aí os dois que ajudaram Falta saber dos carboidratos...
  2. Olá, Semana que vem vou comprar algum pré-treino, provavelmente 1M.R. ou Jack3d e estou em dúvida quanto a possibilidade de tomá-lo junto com Whey antes de treinar. Eu sempre tomei 20g de Whey Concentrado com leite 30 minutos antes do treino. Se eu tomar (até entao em jejum) um desses PW junto com o Whey vou prejudicar a eficiencia do PW ou do Whey, ou causar prejuízos a minha saude? No caso, pensei tambem em passar a tomar whey 1h30 antes do treino e o PW 30 minutos antes (1h depois do Whey). Seria mais viável? @EDIT: Outra dúvida: Li em algum lugar que ingerindo carboidratos de alta glicemia junto (30m antes do treino) com o PW eu estarei maximizando os seus efeitos. Isso daí é verdade? Grato desde já aos que puderem me ajudar!
  3. Tô sem tempo pra ir em banco ou lotérica dentro do horário de pagamento, pelos menos até o final desse mês não vai rolar :/ Btw, pelo bb dá pra comprar por boleto? E não dá encrenca com a ANVISA ou imposto?
  4. E na loja aqui não tem nenhum gringo por esse preço.
  5. @SpyThief: infelizmente tô sem condições de comprar nada pela net no momento, então não dá pra comprar no bb... de qualquer forma vou ver se encontro algum desses por aqui, vlw! @Anderson Amorim hahaha na lojinha de suplementos aqui perto tá R$119,00, só que é o mais barato considerando o preço pelo número de doses, por isso me interessei.
  6. Saberia me indicar alguns desses gringos então? Pq tá meio inviável pra mim comprar via net no momento. E alguém aí já tomou o do post inicial pra me dizer o que achou? ;[
  7. Vlw pela dica! Mas eu não pretendo comprar pelo site, tem uma loja de suplemento aqui perto que vende ele. Alguém que já tomou?
  8. Olá, To pensando em comprar esse PW: http://www.corpoperf...wer-supplements Me chamou atenção pela quantidade considerável de doses pelo preço baixo. Alguém já tomou? Se sim, gostou? Como foi? Procurei sobre ele aqui no fórum mas não achei :\
  9. Muito obrigado mesmo e quanto ao carbo de alto IG, eu esqueci de mencionar que tomo malto no pós Vou procurar sobre a nova abordagem. Abraços!
  10. Valeu aí pros que tão postando! Por enquanto, de suplemento eu to mandando 20g de Whey no pré e 40g/5g de Whey/Creatina no pós. Tô afim de começar a tomar a albumina, aí no caso, à partir do que vocês tão dizendo, eu tava pensando em mandar 15~20g ao acordar (café da manhã) e outros 15~20g antes de dormir. Tá valendo?
  11. Boa tarde, Estou fazendo musculação há 5 meses mais ou menos, e uso whey a 2. Tenho lido bastante sobre suplementação nas últimas semanas e encontrei bastante a respeito da Albumina, mas uma informação que não achei concreta foi sobre o uso de Whey com Albumina. Pelo que eu li, o Whey é uma proteína de absorção rápida enquanto a Albumina é de absorção lenta, então pensei que os dois poderiam se complementar, mas como ainda sou iniciante no assunto, não faço ideia se isso realmente vale. Então galera que manja de suplementação há mais tempo, poderiam me ajudar? Vale tomar Whey com Albumina? Quantas gramas diárias e em que horários? Recomendam alguma marca específica em relação a CxB? Ah, peço desculpas desde já caso haja um tópico sobre isso, mas na procurada que eu dei não achei nada. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...