Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Faz Grosseria Com Fã Que O Chama De Spider


Wallking

Posts Recomendados

grande merda...

cara que voce nao conhece vem falar com voce e se voce tá num dia ruim, puto com alguma coisa e dá uma resposta atravessada, isso vira polemica nas coluna de fofoca... nem lutador escapa

o cara pode ate ser um babaca mesmo, mas isso aqui nao é noticia de MMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

grande merda...

cara que voce nao conhece vem falar com voce e se voce tá num dia ruim, puto com alguma coisa e dá uma resposta atravessada, isso vira polemica nas coluna de fofoca... nem lutador escapa

o cara pode ate ser um babaca mesmo, mas isso aqui nao é noticia de MMA

lol-why-you-mad-tho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ tem essa de dia ruim cara , tu acha q esses políticos qdo vão fazer passeata de eleição , gosta de estar ali naquele local? sendo abrasado pelo povão? ñ, mas eles fingem , até pq eles precisam daquele "povão" pra ganhar/roubar o cash dele...

e éh assim com o MMA tbm , tds os lutadores depedem dos seus fãs , e se o cara quis isso pra vida dele ele tem q arcar com as consequências.....

se tá num mal dia , vai lá (de cara fechada msm) faz o q tem q fazer com o fã e pronto , agora humilhar uma pessoa só pq ela pediu um autografo éh uma sacanagem do caraio..

aliás descaradas são as pessoas q ficam implorando por um autografo/foto/abraço de uma pessoa , eu msm q nunca vou me sujeitar a isso.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande merda...

cara que voce nao conhece vem falar com voce e se voce tá num dia ruim, puto com alguma coisa e dá uma resposta atravessada, isso vira polemica nas coluna de fofoca... nem lutador escapa

o cara pode ate ser um babaca mesmo, mas isso aqui nao é noticia de MMA

E quem diz oq é ou não notícia de mma? vc? rs

Não tem essa de dia ruim, cara é uma figura pública, e que por sinal adora ser estrelinha, não é um lutador recluso que odeia estrelato e só quer lutar, não quer ser simpático beleza, não seja, não precisa de falsidade e ficar cheio de sorrisos, mas ter a atitude extrema de falar pra alguém que quem ela pensa que é pra chamar ele pelo apelido que ele mesmo cultiva ou ficar falando que não tem paz na cara da pessoa pra mim é motivo de tomar uma cusparada na cara. Que existe um monte de gente sem noção, ainda mais aqui no Brasil que o povo parece uma cambada de retardado quando vê alguma figura pública, a gente sabe e entende, mas o cara escolheu isso, o mínimo que devia fazer era mostrar tolerância com quem admira seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Victor é só porque ele era do RJ e usava GH? Me parece que tem a panelinha AS contra o Victor. Mas quem mesmo é certo nessa história? O AS criou uma equipe de MMA que faz treino no PQ São Jorge, muitos veio do treinador de jiu-jitsu dele, que tinha uma equipe junto com outro que mora em outro país, e tão treinando la no PQ São Jorge, e todos idolatram o AS, o proprio treinandor dele de jiu-jitsu na luta do Sonen entrou com ele, e na luta de sabado agora entrou com ele também e até deu agua qnd o AS chorou qnd viu Minotauro ganhando, tão já "intimos". Agora só uma pergunta, essas pessoas sabem se o AS fez isso antes de ganhar fama e não é o que aparenta ser, ou sabem mas é estar do lado do AS é melhor, porque pode ser reconhecido.

Não citei nomes....

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Victor é só porque ele era do RJ e usava GH? Me parece que tem a panelinha AS contra o Victor. Mas quem mesmo é certo nessa história? O AS criou uma equipe de MMA que faz treino no PQ São Jorge, muitos veio do treinador de jiu-jitsu dele, que tinha uma equipe junto com outro que mora em outro país, e tão treinando la no PQ São Jorge, e todos idolatram o AS, o proprio treinandor dele de jiu-jitsu na luta do Sonen entrou com ele, e na luta de sabado agora entrou com ele também e até deu agua qnd o AS chorou qnd viu Minotauro ganhando, tão já "intimos". Agora só uma pergunta, essas pessoas sabem se o AS fez isso antes de ganhar fama e não é o que aparenta ser, ou sabem mas é estar do lado do AS é melhor, porque pode ser reconhecido.

Não citei nomes....

isso éh briga das antiga cara..

rivalidade BTT x Chute Boxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu realmente não confio em nada que vem da midia por isso sempre fui imparcial, acho que uma caracteristica que marca e sempre a humildade não importa se vc e rico ou pobre tem que honrar suas batalhas e nunca se esquecer de onde veio esse negocio de arrogancia com fã sei la eem, mas se for verdade ele não tem o minimo direito de ficar bravinho por causa disso, afinal contrato os serviços do ronaldo pq? tenho odio de gente de nariz empinado, estava conversando com um amigo meu que pratica mma comigo e estavamos falando assim, no mma ou em toda luta não existem nem melhor nem pior e pura questão de oportunidade ganha quem consegue aproveitalas perde quem deixa escapalas, pelo menos no meu pensamento e assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mesmo passando uns dias, não tinha entrado no fórum. Não é ser turma das antigas, mas quem acompanha MMA a mais tempo, ou acompanha os bastidores mesmo de fora (como eu) sabe que ele foi sempre foi meio que assim, desde o tempo do MECA, e ultimamente com a NINE e com o boom do MMA ta pagando de bom moço, só quem é muito fã pra não ver que ele paga de falso humilde, agora os caras que são amigos, não falam, pra não queimar o cara e porque ele está muito em alta, e com os caras hoje pode ser gente boa, mas antes de algumas lutas, essa da matéria, ele mostra quem é, nem sempre da pra se manter de máscar.

Na época BTT X CB era um terror, o Wanderlei pelo que sei metia a porrada ai em Curitiba também.. Mas não sei de ser mal pessoa, agora o Anderson, os caras falam do Vitor, mas o AS é pior. Como lutador excepcional. Não tenho certeza, mas o próprio Vitor que ele queima, quando o Spyder tava meio mal na fita, parece que ficava na casa dele ou algo assim, mas não tenho certeza. É só ver os comentarios dele até hj sobre o Demian, e outros lutadores pra ver se não é falso humilde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...