Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roy Nelson Diz: “Quero Enfrentar Dana White”


Wallking

Posts Recomendados

DSCN0728-610x250.jpg

Você já ficou tão bravo com seu chefe que sentiu vontade de levá-lo pra fora do escritório e bater nele até não poder mais?

Roy Nelson (17-7) sabe como você se sente. Na verdade, o treinador da 16ª temporada do The Ultimate Fighter, que passa toda sexta-feira na FX americana e é legendada rapidamente pela MMA Subs ( http://www.facebook.com/MMAsubs ) inclusive declarou sua vontade de encarar seu chefe, o presidente do Ultimate Fighting Championship, Dana White (foto), em sua próxima luta.

O “Big Country” declarou recentemente suas vontades ao MMA Fighting:

“Eu acho que eu e Dana acabaremos lutando, se não me engano eu já ofereci isso. Eu quero enfrentar Dana White. Nós trataremos isso como homens, como qualquer outro. Mas por mais que eu queira, ao fim do dia, no dia 15 de dezembro, eu lutarei mesmo é com Shane Carwin. Ele vai acertar as contas comigo e eu irei detonar ele. Sobre o chefe, eu não sei o que Dana pensa, as vezes ele me ama, as vezes ele me odeia, ele diz tudo isso. Eu fico confuso.”

Dana se referiu a Roy Nelson como uma “grande encheção de saco” após passar toda uma temporada sendo atormentado pelo vencedor do TUF 10, que também não deixa o treinador da outra equipe, o ex-campeão interino dos pesos pesados do UFC Shane Carwin, em paz.

Dana White já foi boxeador amador, tendo um cartel de duas vitórias em três lutas, mas abandonou o esporte por, segundo ele, “ser muito ruim”. Após isso, Dana White virou instrutor de academias, empresário de lutadores e então se tornou presidente do UFC, onde sua vida realmente deu um passo a frente. Hoje, Dana White tem fortuna estimada em 160 milhões de dólares e é dono de cerca de 9% do Ultimate Fighting Championship.

Nelson poderá se acertar com Carwin no main event do TUF 16 Finale, dia 15 de dezembro em Las Vegas, evento este que terá cobertura completa do Imperio MMA. Já para Dana White, eles acabarão tendo que se acertar como “marido e mulher” por um mais tempo. Mas em uma situação extremamente improvável, pra quem você torceria em uma luta entre o ex boxeador amador Dana White e o “Big Country” Roy Nelson?

http://www.imperiomm...tar-dana-white/

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

roy nelson ta perdendo a linha na moral , se achando o ultimo chocolicia do pacote

Ta insuportável mesmo. Agora chegou ao cúmulo de nao só desafiar um cara que nao é lutador profissional (dando uma imagem de brutamontes que resolve tudo na base da porrada, imagem da qual ha anos o MMA tenta se afastar), senao que tambem é seu chefe. Eu entendo que o Dana as veces é um mala, mas o Roy ta sendo escroto demais últimamente.

Editado por metaljunkie11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...