Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Whey E Crea Da On, Falsificação? Fotos


Marcelo Duarte

Posts Recomendados

Bom, comprei essa creatina e o whey pela internet, chegaram hoje e dei de cara com isso, geralmente o lacre da optimum é preto, esse veio um transparente, não veio lacre interno(que separa o pó da tampa) e o pó ta muito diferente do que é uma creatina. O whey ainda não abri, mas o pote esta MUITO diferente, o da esquerda é o novo, o da direita é um antigo que eu tinha aqui em casa. O que acham?

559454_4757337702057_1964712789_n.jpg

308008_4757339782109_2043447215_n.jpg251251_4757341342148_1262778385_n.jpg230946_4757338982089_757205558_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Ser eu fosse você eu chegava com os 2 suplementos no procon. Porque se a creatina estiver mesmo zoada, as chances do whey também estar triplicam.

Ser eu fosse você eu chegava com os 2 suplementos no procon. Porque se a creatina estiver mesmo zoada, as chances do whey também estar triplicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai brother,a foto do meu whey ai,igual ao teu,acho que isso foi mudança no lote mesmo,abraços brother,quanto ao whey nem se esquenta!

verdade mano, ta parecido mesmo, até os números ali do peso do pote tão iguais, que tão bem diferentes do meu pote anterior, brigado mesmo ai pela ajuda!

Ser eu fosse você eu chegava com os 2 suplementos no procon. Porque se a creatina estiver mesmo zoada, as chances do whey também estar triplicam.

Ser eu fosse você eu chegava com os 2 suplementos no procon. Porque se a creatina estiver mesmo zoada, as chances do whey também estar triplicam.

to pensando nisso mesmo, dar uma pesquisada mais aqui se alguem teve esse problema e resolver o que farei, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey não parece ser falso, alguns lotes sao diferentes, podem ter mudado.

a creatina realmente ta estranha

eu tomaria tudo se fosse voce, lembra daquela frase, o que não mata engorda!

se tiver em bulk manda tudo :D

kkkkkkkkkkkkkkk, pois é, to bulkando, vou mandar pra dentro mesmo! Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...