Ir para conteúdo

Treino Gripado, Mitos E Verdades.

Lukiinhasv

Posts Recomendados

Postado

Galera, precisando de uma ajuda, nas páginas de facebook, temos que treinar sempre, sem desculpas, deixar nada atrapalhar, chuva, doença, preguiça, e tals, concordo! nunca pergo meu treino, nem em feriado, parei de beber de fumar nos fds, so saiu no sábado pra ter meu sono anabolico na sexta, dedicação mesmo, tinha 25 contraido frio hoje 37, to muito empogado com o esporte e tals, mas acontece que fiquei gripado e continuei treinado, geralmente fico melhor em 10 dias, treinando me sentia bem melhor na academia, porém o tempo de cura demorou mais uns 5 dias.. por mim era d boas, acontece que alguns amigos tb da maromba, falaram que fiz besteira, que a gripe não deixa meu corpo fazer músculos e ainda acontece o catabolismo na academia e acabo perdendo, fiquei bem chatiado com a informação porém não acreditei, acontece que hoje estou gripado novamente, acabei pegando de minha mãe.. de qualquer forma, ainda estou treinando, suplementando e na dieta, gosto de ver isso como um desafio a mais, e não quero desistir muit menos ficar de repouso, não estou gripado a tal ponto, posso treinar gripado? alguém têm de fato tais informações? vlww

Postado

Na minha opinião, se for uma gripe leve vai de boa, mas se for algo mais forte aí acho que seria válido ficar em casa e se recuperar, e voltar aos treinos "comendo os pesos"...kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...