Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Stano


Posts Recomendados

Bom dia,

Estou fazendo meu primeiro ciclo, com stano e oxan.

Estou iniciando a 2 semana, e fiz 3 aplicaçoes de stano ja, (2 por semana) porem, desde a primeira aplicaçao fica muito doido, chego a mancar, e nao conseguir dormi direito, me deu febre de 40 graus depois da 3 aplicaçao, isso é normal?

o que posso fazer quanto as dores? Eu sempre injeto na regiao do gluteo.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estou com a mesma duvida, comecei meu ciclo ontem de stan (2ml dsdn), injetei na região do glúteo tbm, estou com uma dorzinha do lado q foi injetado(nada que seja insuportável). Estou com receio de continuar o ciclo, pois li em algum lugar que eh um pouco perigoso injeção intra-muscular no glúteo, pelo fato do nervo ciático passa por ali... achei pela internet varias técnicas de injeção mais gostaria que alguém me ajudasse, passando a melhor técnica passando bem longe desse tal "nervo ciático" ... agradeço desde ja...

aa sim... e rafa.. pelo q eu li na internet se vc esta até mancando é provável que tenha atingido o nervo ciático .. fica esperto viu (desculpa se eu to falando besteira, soh estou tentando ajudar..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N consigo enteder isso...compram as drogas e agora querem parar so pq ta duendo onde aplicou?

'E assim msm,stano lander 'e assim e sempre sera assim....aplikei ontem na coxa e ta duendo ,e msm assim eu n penso em desistir,dorzinha de nada,so dolorido tipo um sokinho...

Se vc ta com medo pq passa nervo no gluteo,o corpo humano tem nervo em todas as partes do corpo,n vai ter nem 1 lugar onde o vc ira injetar q tera um nervo...se n tiver nervo vc n sente dor e nem se mexe...

Uma dica q posso dar,stano se injeta no ombro,a dor passa mais rapido mas vai duer,ou fica revesando os locais das aplicacoes,kd dia joga em 1 musculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...