Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walking Dead 3° Season


Dipunker

Posts Recomendados

Percebi que ia ser enrolação depois do 10° ep, todo ep depois dele foi mais novelinha, mais light, o encontro do Rick com o governador e o encontro do pessoal da prisão com Andrea foram bem xoxos, eram necessários, mas poderiam ser melhores. Acho que só vai rolar um Fight mesmo no último ep e com certeza ele vai acabar ou com um mistério ou vai acabar bem no meio da porradaria e todos ficam curiosos até a quarta temporada!

Muita conversinha, e vê-los matar zumbis já não tem muita graça.

Verdade! Até porque agora eles nem tem mais tanto medo quanto antes dos zumbis, eles chegam perto, saem matando sem expressão alguma, todo mundo agora sabe atirar e se defender e tals... a grande aposta da temporada é um humano psicopata no meio do caos zumbi, até onde e quando a crueldade humana impera né, a busca pelo poder, a ambição... e ainda acho que esse governador vai estender até a quarta temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses últimos episódios foram bem sem graça mesmo. Eu achei que o governador fosse matar o Rick, mas só ficaram com viadisse o ep. inteiro. Matar zumbi ficou chato mesmo, quase todos morrem da mesma forma, não tem nenhum confronto que de gosto.

Eles mostraram a porra da arma escondida na mesa do Governador só pra nos fazer acreditar que aconteceria algo legal. Eu não assisto pela TV, ainda bem que não fou audiência pra esses fdps. Me senti enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...