Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Pensando Em Tomar Whey Pela Primeira Vez


sanderalbuquerque

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

eu nunca tomeu Whey, o unico suplemento que tomei ate hoje foi a creatina e mais nada....

sobre a creatina, eu não notei grande diferença, praticamente quase nada de ganho e força....ate parei de tomar ela...

queria experimentar whey, pois dizem que e o melhor pra ganho de força e massa magra...eu malho pesado, respeito os descansos, faço tudo do jeito certo, estou tomando um polivitamínico, aquele FDC ALL 26 que e completo que dizem que e essencial pro organismo.

Pois então, queria saber, Whey realmente e bom? não quero so crescer, quero ganhar força.

vou começar a sentir os resultados dentro de quanto tempo?

tomando somente 1 vez no pós treino e suficiente???

obs: não tenho muita grana....não da pra complementar o uso do whey com outras coisas, tem que ser somente um suplemento na faixa de uns 50-60 reais...

tenho 1,73 de altura e peso 68 quilos

Desde ja, agradeço muito pela ajuda!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e eu vou começar a sentir os resultados dentro de quanto tempo?

tomando somente 1 vez no pós treino e suficiente???

sim é suficiente desde que sua dieta esteja boa..

e nao tem como saber quanto tempo vai ter os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, whey é proteína. Não sei você mas com 60 reais eu compro 8kg de filezinho de peito de frango.

Pra mim sai mais em conta pagar 60 reais em 8kg de sassami do que o mesmo em 900g de whey

Mas aí entra a questão da praticidade né.. nem todo mundo tem tempo de preparar.

Eu com o grill já fico em uma preguiça monstra de comer frango no desjejum, imagina se a pessoa tiver que cozinhar ou até mesmo grelhar na frigideira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que ele não consiga tirar 20min do dia dele pra preparar as coisas..

Eu lembro a época que eu chegava em casa tarde e 30min antes de dormir eu já fazia arroz e grelhava os frangos, colocava tudo nos potinhos e já separava e deixava tudo pronto pra comer no outro dia.

Aí vão falar... Isso não é prático! Mas se você pensar bem, treinar também não é prático. Cadê a praticidade em tirar 1h do dia pra ir na academia puxar ferro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Se você não sentiu diferença com creatina, é porque sua dieta está péssima, na boa....

ou você faz parte de minoria, muito minoria mesmo, da população....

Se esse não for o caso > Seu problema esta na dieta ou na péssima qualidade da creatina... << marcas duvidosas !

Sendo assim se a creatina não lhe ajudou, o whey então provavelmente não fará diferença nenhuma !

Tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta que vcs falam, como que e?

Eu não como nada de carne gorda, não bebo refrigerante, sei la, eu como o basico mesmo...

no cafe, 1 pão com leite e banana, no meio da manhã as 09hs como mais um pão,

no almoço arroz, feijão, alguma carne magra, e legumes....

a tarde por volta das 15hs tomo leite e algumas bolacha....

as 17:30 antes de ir malhar, mais um pão e vitaminas de frutas, e a noite depois que eu chego da academia

eu janto normal....

não sou de comer frituras, refrigerantes, não bebo e nem fumo....

essa rotina ta +- ????

com o whey, vai dar alguma ajuda tomando ele depois do treino e mais tarde jantar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...