Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Peitorais


felipeblk9

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de peito pra mim é:

Supino Reto, Inclinado e Paralelas.

sem falar que os treinos ABCD não favorecem aos naturais, pois estes possuem tempo de anabolismo reduzido. O musculo não espera crescendo até o proximo treino (outra semana) o Estimulo anabolico tende a parar. Por isso treinos mais frequentes são melhores para os que não usam EA's como AB-Fullbody, AB-Pull/Push, Stronglift 5x5, ABC2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito pra mim é:

Supino Reto, Inclinado e Paralelas.

sem falar que os treinos ABCD não favorecem aos naturais, pois estes possuem tempo de anabolismo reduzido. O musculo não espera crescendo até o proximo treino (outra semana) o Estimulo anabolico tende a parar. Por isso treinos mais frequentes são melhores para os que não usam EA's como AB-Fullbody, AB-Pull/Push, Stronglift 5x5, ABC2x

Vitto mandou! Editado por Gabrielg7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito pra mim é:

Supino Reto, Inclinado e Paralelas.

sem falar que os treinos ABCD não favorecem aos naturais, pois estes possuem tempo de anabolismo reduzido. O musculo não espera crescendo até o proximo treino (outra semana) o Estimulo anabolico tende a parar. Por isso treinos mais frequentes são melhores para os que não usam EA's como AB-Fullbody, AB-Pull/Push, Stronglift 5x5, ABC2x

2...Se vc nao usa ''Drogas'' entao nao fassa terino ABCD...e esse treino de peito ta bem ruin e vc nao deve ficar usando essas tecnica BI-SET etc sempre ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...