Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz Ciclo Oxan... (Mulher)

Posts Recomendados

Postado

Gente, no começo do ano(pesava49) fiz um ciclo com oxandrolona....

tomava 20mg no começo e depois 30mg....(durante 1 mes)

enquanto tomava eu ganhei 6 kilos...(55kilos).

quando acabou continuei indo a academia normal, so tomando suplementos..

perdi 3 kilos (52kg) ¬¬

fiquei com pneumonia e tive que parar de treinar por 1 mes ;( perdi tudo o que tinha ganhado, e fiquei com 49 kg de novo

agoira estou com 51kg, desde aquela epoca nao tomo nada...

tenho um stan pra tomar ainda, so q vai ser mais pra frente so.

EFEITOS COLATERAIS DA OXAN: a pele ficou oleosa... leve inxada no clitoris ;x..... tive muitas espinhas.... me apareceu varias espinhas no peito e na barriga(lugares que nunca tive antes) e nao era espinha daquelas normal, elas eram bem maioress... e estranhas, sumiram so depois de 2 meses e meio com o fim do ciclo).

O que eu achei:: Ate achei bom ,tirando os colaterais, pena q perdi tudo... acho que ate valeu a pena a experiencia. mas o que nao gostei é ter perdido metade qdo acabei o ciclo.

Mais pra frente farei o ciclo do stan e relatarei aqui...

estou esperando chegar meu hemo rage essa semana,alguem sabe se ele é bom pra mulher? um amigo me disse que era mto forte pra mulher e que nao poderia tomar. mas eu ja tinha pago por ele, entao o jeito eh experimentar e ver..

Postado

se perdeu quase tudo é pq nao fez a tpc direito, nao se alimentou bem e pode ser que tenha exagerado no treino, quando vc termina um ciclo tem que abaixar o volume de exercicios, mais mantendo a intensidade. Seu corpo nao esta mais "anestesiado" pelas drogas, entao vai sentir muita cansaco;

Tente planejar, dieta, exercicios, ciclo e protecoes antes de comecar. Nao deixe tudo pro mesmo dia ou pra depois que vai da merda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...