Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stiff E Terra


G Batista

Posts Recomendados

eu faço meu treino com o levantamento stiff no exercicio de costa, gostaria de saber se é certo fazer como costa, ou se o certo seria como perna....e tenho a mesma duvida com o levantamento terra .. devo fazer como costa ou pernas. e no caso do terra eu posso fazer series normais ? tipo 4x8 ou 3x10 ?

obrigado

Editado por G Batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara eu colocaria o stiff no treino de perna, e com certeza o terra vai no treino de costas, eu não indico tu fazer terra no treino de perna, faça agachamento livre, pode fazer séries normais sim, e cuidado com a postura, abraços.

Editado por lennonferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz cara, escolha o que achar melhor.O mais legal é colocar dia de perna, pois esse exercício pega muito as posteriores.Mas por outro lado, pega muito a lombar.

Overtraining não terá, mas não conseguirá usar a mesma carga com uma divisão planejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overtraining é muito difícil parceiro, pode fazer seu treino tranquilo, manda o terra no treino de costas, e deixa o stiff no de perna, não tem segredo. Se quiser mandar o terra no de perna, vai por você, eu não curto porque faço agachamento livre, e terra pra mim sempre vai ficar no de costas, mais vai de tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...