Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Suplementação


Diego TJS

Posts Recomendados

Eae galera blz? Então é o seguinte já malho há sete meses, entrei na academia pra poder disfarçar o meu problema de Pectus Excavatum e quem muda meu treino é meu instrutor da academia, mas ele é meio desligado tipo ele coloca o treino na ficha e eu vou fazendo por mim mesmo só sei executar os exercícios certo graças à net e o pessoal mais experiente da academia que me ensinou, nesses sete meses o único suplemento que tomei foi Hipercalórico, pois não entendo de Whey, Bcaa e etc. Vou deixa meu treino ai pra vcs olharem estou postando isso não pelo motivo de não estar ganhando massa pq isto estou é mais pelo motivo do instrutor ser “desligado” fico com duvida se ele ta passando treino certo ou não ai vai algumas informações.

IDADE: 16 Anos

ALTURA 1,66

PESO: 56,5Kg

Malho de Seg. à Sab.

Objetivo: O principal é disfarçar o Pectus, mas, além disso, tbm é hipertrofia.

Comecei esse treino dia 11/10/12

A

Supino reto 4/8 |Supino inclinado 4/8 | Peck Deck 4/8 | Crucifixo 4/8

Tríceps barra 4/8 | Tríceps corda 4/8 | Tríceps Frances 4/8 | Tríceps testa 4/10

B

Pulley costas 4/8 | Pulley frente fechado 4/8 | Remada baixa 4/8 | Crucifixo invertido 5/8

Rosca direta(Com barra) 4/8 | Rosca martelo(Com barra) 4/8 | Rosca cross over 4/8 | Concentrada 4/9

C

Cadeira extensora 4/10 | Leg press 4/10 | Mesa flexora 4/10 | Gêmeos em pé 4/10

Desenv. Ombro(Maquina) 4/8 | Desenv. Ombro(Com halteres) 4/8 | Elevação lateral 4/8 | Elevação frontal 4/10 | Encolhimento(Com halteres) 4/10

ABDOMEN (Três vezes por semana)

Solo 5/15 | Declinado 5/15

É isso ai galera queria que vcs avaliassem meu treino pra ver se tá bom ou precisa mudar, falar sobre os suplementos o que é bom pra eu tomar e como tomar. E tirar uma duvida ouvi dizer que quem tem essa idade é mais difícil ganhar massa pelo motivo do corpo ainda esta se desenvolvendo é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino abcx2 neh ??

A-Achei bom o treino de Peito,Mas o de Triceps nao fassa Ticeps Supino.Mergulhoe ntre bancos e triceps testas

B=Coloque Remada Curvada o Cavalinho no lugar de clucifixo invertido...Treino de Biceps tire o rosca cross over

c=Tire o elevaçao frontal

Mano o treino ta ate legal mais comece a pesquisar sobre treino para vc montar o seu com exercicios composto pois ae ta faltando exercicios composto entao fassa esse treino ae e depois que termina ele fassa um outro treino com mais exercicios composto ok....Vc tem DIETA ???dieta que faz vc crescer entao monte uma e se vc tiver dieta e quiser tomar suplemento pode tomarr mais pesquise aki no forum tem bastante coisa abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo 4 exercicios muito pra triceps e biceps... pois são sinergistas do treino de peito e costas...

tiraria algum de costas e colocaria o chin up e biceps eu faria apenas rosca direta

triceps eu coloco apenas supino fechado e paralelas (são os melhores exercicios de triceps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera blz? Então é o seguinte já malho há sete meses, entrei na academia pra poder disfarçar o meu problema de Pectus Excavatum e quem muda meu treino é meu instrutor da academia, mas ele é meio desligado tipo ele coloca o treino na ficha e eu vou fazendo por mim mesmo só sei executar os exercícios certo graças à net e o pessoal mais experiente da academia que me ensinou, nesses sete meses o único suplemento que tomei foi Hipercalórico, pois não entendo de Whey, Bcaa e etc. Vou deixa meu treino ai pra vcs olharem estou postando isso não pelo motivo de não estar ganhando massa pq isto estou é mais pelo motivo do instrutor ser “desligado” fico com duvida se ele ta passando treino certo ou não ai vai algumas informações.

IDADE: 16 Anos

ALTURA 1,66

PESO: 56,5Kg

Malho de Seg. à Sab.

Objetivo: O principal é disfarçar o Pectus, mas, além disso, tbm é hipertrofia.

Comecei esse treino dia 11/10/12

A

Supino reto 4/8 |Supino inclinado 4/8 | Peck Deck 4/8 | Crucifixo 4/8

Tríceps barra 4/8 | Tríceps corda 4/8 | Tríceps Frances 4/8 | Tríceps testa 4/10

B

Pulley costas 4/8 | Pulley frente fechado 4/8 | Remada baixa 4/8 | Crucifixo invertido 5/8

Rosca direta(Com barra) 4/8 | Rosca martelo(Com barra) 4/8 | Rosca cross over 4/8 | Concentrada 4/9

C

Cadeira extensora 4/10 | Leg press 4/10 | Mesa flexora 4/10 | Gêmeos em pé 4/10

Desenv. Ombro(Maquina) 4/8 | Desenv. Ombro(Com halteres) 4/8 | Elevação lateral 4/8 | Elevação frontal 4/10 | Encolhimento(Com halteres) 4/10

ABDOMEN (Três vezes por semana)

Solo 5/15 | Declinado 5/15

É isso ai galera queria que vcs avaliassem meu treino pra ver se tá bom ou precisa mudar, falar sobre os suplementos o que é bom pra eu tomar e como tomar. E tirar uma duvida ouvi dizer que quem tem essa idade é mais difícil ganhar massa pelo motivo do corpo ainda esta se desenvolvendo é verdade?

O treino está ruim, muito volumoso, com exercícios totalmente dispensáveis, fora o fato de você treinar seis vezes por semana... Como você é iniciante, não vejo outra opção senão um FB3X - procure aqueles que priorizam progressão gradativa e exercícios básicos, assim você aprende os movimentos aos poucos e se prepara com calma para cargas mais altas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 3 dias de treino na samana ou, 6? Se for ABC 2x, o treino de ombro vai ter q ficar junto com peito!!! Se no treino C (perna/ombro), fizer ombro como vai ser o treino no dia seguinte q é peito? Pensa um pouco ñ da para ficar assim!

O melhor anabolizante depois dos AE's e de forma natural é a alimentação, então ñ se preocupe com suplementos e sim alimentação adaptada para sua necessidade, ganhar Massa ou, perder gordura! ficaadica#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallew pelas respostas, como vou ficar dois meses só com esse treino vou fazer ele normal (Mudando pouca coisa), mas já vou ver aqui no fórum sobre treino, suplemento e alimentação pra preparar minha dieta e meu próximo treino. Vi um artigo falando que a idade entre 14 e 18 anos é a fase mais difícil pra ganhar massa devido o crescimento dos músculos e etc, então só vou começar a ganhar msm com 19 anos é só ter paciência que uma hora consigo .

Mas valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...