Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades No Peitoral


HugoGarcia14

Posts Recomendados

fala gente...

eu vim aqui pra pedir conselhos e sugestões.

eu treino a mais de ano e meu ganho no peitoral n são satisfatórios. todos ou outros grupos estão em ordem, mas o peitoral ta me tirando o sono.

inicio no peck e deck pra aquecer e vou direto pro supino reto, depois o declinado e inclinado e depois voado com halteres ou pull over.. intervalos de cerca de 30 seg e tals... me ajudem por favor.

(treino ombros e triceps junto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um tópico falando sobre isso...

Lê esse daqui, que com certeza você vai achar sua solução:

http://www.hipertrof...ldade-peitoral/

vlw amigo, grande abraço

tem muito exs.. aliás, depende. qual sua divisão?

deixa só reto/inc/crossover que tá bom!

e outra, cara, genética é foda.... paciência é uma virtude. é normal, cara :S

tem toda razão. obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ae e vc Ta Fazendo a Tecnica de Ponte No Supino Reto ??? Pois ela ajuda bastante a trabalhar o peito '-'

Essa técnica de ponte é um pouco complicada no começo, principalmente manter a ponte quando está segurando e movendo a barra; mesmo assim, eu senti mais estabilidade usando essa técnica do que sem a mesma. Agora uma pergunta para quem souber responder... Essa técnica de ponte é absolutamente indispensável e de fato ajuda muito no supino, especialmente a longo prazo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa técnica de ponte é um pouco complicada no começo, principalmente manter a ponte quando está segurando e movendo a barra; mesmo assim, eu senti mais estabilidade usando essa técnica do que sem a mesma. Agora uma pergunta para quem souber responder... Essa técnica de ponte é absolutamente indispensável e de fato ajuda muito no supino, especialmente a longo prazo?

Abraços!

A Ponte no Comceço é meio dificil mais depois de acostuma haha....Essa Ponte ajuda sim a levantar Mais Carga no Supino e a ''Isolar'' o peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ponte no Comceço é meio dificil mais depois de acostuma haha....Essa Ponte ajuda sim a levantar Mais Carga no Supino e a ''Isolar'' o peito

É, eu já li um pouco sobre, por exemplo, menor distância que a barra percorre e tals, o que ajudaria a por mais carga; também já vi aqui no fórum alguém falando sobre "estimular" mais no peitoral com essa técnica, embora com certeza os sinergistas ainda ajudem muito, eu acredito...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...