Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato Com Dúvidas


Alexandre_Ribeiro

Posts Recomendados

Oi gente, Meu nome é Alexandre. Tenho 16 anos, 1,62 de altura com 56,5 kg. Tenho um fisico bem legal pro meu peso/altura (é o que dizem). Entrei em uma academia pela primeira vez há dois dias. Até agora treinei o bíceps eo tríceps, e com isso surgiu algumas dúvidas...

1. Sou canhoto, sendo assim uso mais o braço esquerdo. Após esses dois dias de treinamento estou com os dois braços super doloridos, o esquerdo dói mas da pra aguentar, já o direito... Parece que alguem ficou dando chute nele a noite toda, até pra dormir ta complicado, dói quando tento "esticar", tenho que ficar andando agora que nem um "pitbull". Isso é normal?

2. Como disse já tenho um corpo legal, não quero ficar "maromba", quero apenas melhorar ele um pouco, ficar encorpado, sendo assim quero ganhar sim, um pouco de peso. Posso continuar ou não a comer besteiras, tais como: Sorvetes, refrigerantes (aqui em casa tem muito :X), ou isso atrapalharia "a forma do meus musculos de se desenvolverem" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi gente, Meu nome é Alexandre. Tenho 16 anos, 1,62 de altura com 56,5 kg. Tenho um fisico bem legal pro meu peso/altura (é o que dizem). Entrei em uma academia pela primeira vez há dois dias. Até agora treinei o bíceps eo tríceps, e com isso surgiu algumas dúvidas...

1. Sou canhoto, sendo assim uso mais o braço esquerdo. Após esses dois dias de treinamento estou com os dois braços super doloridos, o esquerdo dói mas da pra aguentar, já o direito... Parece que alguem ficou dando chute nele a noite toda, até pra dormir ta complicado, dói quando tento "esticar", tenho que ficar andando agora que nem um "pitbull". Isso é normal?

È NORMAL

2. Como disse já tenho um corpo legal, não quero ficar "maromba", quero apenas melhorar ele um pouco, ficar encorpado, sendo assim quero ganhar sim, um pouco de peso. Posso continuar ou não a comer besteiras, tais como: Sorvetes, refrigerantes (aqui em casa tem muito :X), ou isso atrapalharia "a forma do meus musculos de se desenvolverem" ?

NAO PODE, JOGA TUDO FORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra todo mundo, a primeira semana é muito dolorida!

pois é algo novo para seu corpo, ele nao estava acostumado com tal atividade e sobrecarga...

por isso o termo adaptação, usado no inicio...

você precisa pegar leve de inicio, para condicionar seu corpo a executar tais atividades, e moderar bem no peso, para que voce desenvolva uma boa coordenação na execução dos exercícios!

se sua dor for apenas de esforço mesmo, semana que vem ta melhor! haha

ja quanto a sua alimentação... os resultados do treino andam junto com a qualidade dos alimentos...

pense na frase: você é o que você come... e seus resultados serão iguais!

mas como você mesmo disse que não quer nada fora do normal.. só pegar um shape bacana...

sugiro que ao menos diminua a frequência em comer suas " guloseimas " e tente comer mais coisas saudáveis e que te trarão algum beneficio!

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, Meu nome é Alexandre. Tenho 16 anos, 1,62 de altura com 56,5 kg. Tenho um fisico bem legal pro meu peso/altura (é o que dizem). Entrei em uma academia pela primeira vez há dois dias. Até agora treinei o bíceps eo tríceps, e com isso surgiu algumas dúvidas...

1. Sou canhoto, sendo assim uso mais o braço esquerdo. Após esses dois dias de treinamento estou com os dois braços super doloridos, o esquerdo dói mas da pra aguentar, já o direito... Parece que alguem ficou dando chute nele a noite toda, até pra dormir ta complicado, dói quando tento "esticar", tenho que ficar andando agora que nem um "pitbull". Isso é normal?

2. Como disse já tenho um corpo legal, não quero ficar "maromba", quero apenas melhorar ele um pouco, ficar encorpado, sendo assim quero ganhar sim, um pouco de peso. Posso continuar ou não a comer besteiras, tais como: Sorvetes, refrigerantes (aqui em casa tem muito :X), ou isso atrapalharia "a forma do meus musculos de se desenvolverem" ?

Nas primeiras semanas seu corpo estará se adaptando aos treinos estão vai ser normal essas dores..2:pra ter um corpo legal tu tem que comer bem,evite frituras,doces,refrigerantes,faça uma dieta rica em proteínas e descanse bem..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, Meu nome é Alexandre. Tenho 16 anos, 1,62 de altura com 56,5 kg. Tenho um fisico bem legal pro meu peso/altura (é o que dizem). Entrei em uma academia pela primeira vez há dois dias. Até agora treinei o bíceps eo tríceps, e com isso surgiu algumas dúvidas...

1. Sou canhoto, sendo assim uso mais o braço esquerdo. Após esses dois dias de treinamento estou com os dois braços super doloridos, o esquerdo dói mas da pra aguentar, já o direito... Parece que alguem ficou dando chute nele a noite toda, até pra dormir ta complicado, dói quando tento "esticar", tenho que ficar andando agora que nem um "pitbull". Isso é normal?

1. Muito normal, uma semana passa e depois vc não vai mais sentir dor de principiante.

2. Como disse já tenho um corpo legal, não quero ficar "maromba", quero apenas melhorar ele um pouco, ficar encorpado, sendo assim quero ganhar sim, um pouco de peso. Posso continuar ou não a comer besteiras, tais como: Sorvetes, refrigerantes (aqui em casa tem muito :X), ou isso atrapalharia "a forma do meus musculos de se desenvolverem" ?

2. Isso mesmo que o nosso amigo disse acima, joga fora, quer marombar tem que ter uma dieta boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. Bom, sou viciado em doce, mas pelo visto ADEUS pra todos eles hehe.

Outra dúvida que me lembrei agora...

Após esses dois dias de academia, notei que tenho comido bem mais que o "normal", e também tenho tido bem mais sede. Normal?

PS: Não tomo nada.

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. Bom, sou viciado em doce, mas pelo visto ADEUS pra todos eles hehe.

Outra dúvida que me lembrei agora...

Após esses dois dias de academia, notei que tenho comido bem mais que o "normal", e também tenho tido bem mais sede. Normal?

PS: Não tomo nada.

normal tbm man....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...