Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Jardel Max - Sl 5X5


jardelmax

Posts Recomendados

É isso aí, guerreiro!

As cargas já estão dando a cara, hein?!?

OHP já está ficando bacana!

Neste programa de treino as coxas explodem mesmo!

Mas vc vai ver que quando as cargas nos demais exercícios começam a subir, os outros músculos tb dão as caras!

Vc vai notar muita diferença nos ombros e trapézios. O tronco em geral fica com uma aparência bem OGRA rsrsrrs!! Sério mesmo!! Meu corpo se transformou nestes poucos meses! Agora estou notando o desenvolvimento do peitoral! Muito bom!!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz, desisti desse "Cutting"... me sentindo cansado o dia todo hoje, com sono e até meio tonto... vou partir para a dieta normal...

O SL é realmente muito pesado, exige muito do corpo então tem que mandar calorias suficientes...

TMB: 3.100 calorias por dia. É isso aí pessoal

Editado por jardelmax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, li que você disse que só o A.F comenta! A.F realmente é o maior pilhador, sempre incentiva bem a galera, eu já fico na surdina, olho o diário de todo mundo mas raramente comento hehehe!!

Nem pro meu eu dou muita atenção, geralmente só posto o treino e converso com a galera que fuça por lá!

Mas suas cargas estão fodas já, pelo visto você ta subindo o OHP com tranquilidade, eu já atingi minha primeira falha essa semana com apenas 36kg pois eu estava a uns 5 dias sem treinar e sem comer direito, vamos ver se no próximo treino eu recupero!

Abração ae e não se sinta desmotivado se o pessoal não comentar! Pense que isso aqui é uma planilha para você mesmo checar seus ganhos! Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, desisti desse "Cutting"... me sentindo cansado o dia todo hoje, com sono e até meio tonto... vou partir para a dieta normal...

O SL é realmente muito pesado, exige muito do corpo então tem que mandar calorias suficientes...

TMB: 3.100 calorias por dia. É isso aí pessoal

Jardel, é só observar os resultados!

Anote o peso e comece a dieta. Após 7 dias, veja se ganhou ou perdeu peso. Observe se ganhou gordura, etc...

Se não gostar do resultado, vá modificando para mais ou para menos!!

Eu acho que a sua fraqueza se deu devido ao déficit calórico que estava muito alto! Eu cheguei a comentar com vc sobre isso!

Mas bola pra frente!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#13 - Treino A

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 70kg

Supino 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 56kg

Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 54kg

Paralelas 10-8-8 BW+2kg

- Comecei também a colocar peso nas paralelas... rapaz a última paralela eu parecia uma vara de bambu com alzheimer... mas consegui fazer.

- Remada fiz chorando... chorando mesmo, saindo água dos olhos... mas não falhei. Fiz todas.

- Supino muito massa, doido pra chegar nos 60kg

Opa João Eduardo meu velho... muito obrigado pela atenção amigo... muito bom a "companhia" de vocês, incentivam demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado parceiro

Não eram muito inferiores não, acho até que deveria ter diminuido mais as cargas, mas por enquanto ta dando tudo certo...

Supino e Agachamento: Usava 50kg (comecei com 44kg nos dois)

OHP: Fazia com 40kg (comecei com 30kg)

Remada: Fazia com 50 (comecei com 42kg)

Terra (fazia com 60, comecei com 50)

Chin Up: fazia 3x6, passei a fazer 5x5 e agora voltei a 3x6 só que colocando pesos...

Paralela: fazia 3x8, e agora colocando pesos...

Editado por jardelmax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#14 - Treino B

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 40kg) - 72kg

Desenvolvimento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 28kg) - 42kg ... Ainda não Falhei uhuhuhulllllllllll

Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 20kg - 40kg) - 74kg

Chin Up - 3x6 BW+2kg

A coluna doeu pra caralho.... não sei se é por que hoje fui malhar 15:30 depois de dormir, tirei uma soneca depois do almoço e assim que acordei lanchei e fui malhar.

O que acham de usar aqueles cintos que agente coloca na cintura... atrapalha o treino?

Editado por jardelmax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...