Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Repetições Decrescentes


Nandir

Posts Recomendados

Rapaziada, td bom? o q eu vou perguntar agora é bem simples e gostaria de saber os métodos que o pessoal está utilizando para HIPERTROFIA.

Vamos tomar como base 3x séries por exercício, ok? (opinem caso façam menos ou mais séries).

Enfim, o que acham de na primeira série botar um peso onde a falha ocorre na 12ª repetição, dps na segunda um peso para a falha na 10ª repetição e por ultimo um peso que possibilite a falha na 8ª repetição?? ou entao 10 - 8 - 6 ??

Vocês preferem o básico 3x10 ou então 3x8, etc.. ??

Tópico aberto para discutirmos o que melhor está proporcionando resultados ao pessoal.

Vlw a todos que contribuirem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14th, por exemplo... (sou iniciante) eu faço biceps na barra w com 5 d cada lado, atinjo a falha na 12ª rep, discanso 1 minuto e aumento 1kg d cada lado e consigo fazer até 9 ~ 10 rep ateh a falha... na ultima mais 1kg consigo fazer ateh a 7~8

ficou claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14th, por exemplo... (sou iniciante) eu faço biceps na barra w com 5 d cada lado, atinjo a falha na 12ª rep, discanso 1 minuto e aumento 1kg d cada lado e consigo fazer até 9 ~ 10 rep ateh a falha... na ultima mais 1kg consigo fazer ateh a 7~8

ficou claro?

sim. mas se você atinge a falha na 7-8, aumentando 1kg você vai atingir la pela 4-5 repetição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não seria piramide crescente, tirando um pouco do treino..? lol

Ele é iniciante talvez não conheça piramides ainda.. mas sim é

Vou deixar o link para caso você não conheça:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/15/treinando-com-piramides-por-arnold-schwarzenegger/

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isssooo !! perfeitamente isso que eu quis dizer.. mas vocês acham que por eu estar começando agora, utilizar uma técnica diversificada desse nivel seria desnecessário? Melhor deixar mais pra frente ou deveria continuar treinando com essa tecnica de piramides? vlws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

isssooo !! perfeitamente isso que eu quis dizer.. mas vocês acham que por eu estar começando agora, utilizar uma técnica diversificada desse nivel seria desnecessário? Melhor deixar mais pra frente ou deveria continuar treinando com essa tecnica de piramides? vlws !

acredito que possa colocar piramide em uns 2 exercícios por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...