Wallking Postado Outubro 11, 2012 às 00:31 Postado Outubro 11, 2012 às 00:31 (editado) Atração principal do treino nos Arcos da Lapa, campeão dos médios atende humoristas, mas evita imprensa RIO - Foi-se o tempo em que, por ordem de seu presidente, o americano Dana White, todos os lutadores do UFC entendiam perfeitamente a determinação de atender aos jornalistas nos eventos promovidos pela maior liga de MMA do planeta. Ídolo maior do esporte, Anderson Silva foi a grande atração da sessão de treino aberto, sob sol escaldante, em frente aos Arcos da Lapa, há poucas horas, mas ignorou a zona mista da sessão de treinos abertos, dando entrevista apenas para programas humorísticos ou para a equipe de vídeo oficial do UFC. Diante de dezenas de câmeras e microfones dos principais veículos de imprensa do país, o ídolo que tem sua imagem administrada pela agência do ex-craque Ronaldo saiu apressado, sem que nenhum dos assessores do evento conseguisse fazê-lo cumprir o protocolo. Ao contrário do Aranha, que chegou a convidar uma fã para o octógono e posou para fotos ao lado dos músicos da banda Linkin Park, que faz shows no Rio, os demais lutadores do UFC esbanjaram simpatia e profissionalismo ao fim de seus treinos. Mentor de Anderson e uma das lendas do esporte, Rodrigo Minotauro recebeu aplausos do público e depois, pacientemente, atendeu às dezenas de pedidos de entrevistas na zona mista. Ele não escondeu a emoção diante do carinho do público, que se espremeu sob sol escaldante para acompanhar um treino dos lutadores do UFC Rio 3, que acontece sábado à noite, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. _ O UFC está cada vez mais popular no Brasil e essa é mais uma prova disso. Já tivemos treinos nas praias e agora aqui na Lapa, bem no coração da cidade, sempre com muita gente nos prestigiando. Sem dúvida que essa energia nos dá ainda mais força para fazer uma grande luta e dar espetáculo para os fãs _ afirmou Minotauro. Adversário de Anderson no sábado, o americano Stephan Bonnar foi outro que não fugiu das perguntas, muitas delas sobre sua ingrata missão de ter de enfrentar o melhor lutador do MMA em todos os tempos. Bonnar, com seu estilo fanfarrão que em alguns momentos lembra Chael Sonnen, prometeu levar o Aranha “ao inferno”. _ Vou levar o Anderson ao inferno. Ele está acostumado a lutadores que congelam diante dele quando começa a dançar. Eu vou encará-lo de frente. Posso estar machucado, mas não vou desistir _ garantiu, dando de ombros para o fato de a luta não valer cinturão, já que Anderson competirá entre os meio-pesados (93kg). _ Que se dane o cinturão. Eu quero é derrotar o Anderson Silva! Amanhã à tarde, acontece a entrevista coletiva dos lutadores, num hotel da Barra, e, na sexta, a pesagem oficial. https://oglobo.globo.com/esportes/anderson-silva-descumpre-norma-do-ufc-ignora-zona-mista-6362795 Editado Outubro 11, 2012 às 00:32 por Wallking
Dipunker Postado Outubro 11, 2012 às 14:25 Postado Outubro 11, 2012 às 14:25 NAO AGUENTEI 10 MIN NAQUELE CALOR DO INFERNO huahuahua fiquei la 10 min e fui embora tava 45 graus tomar no cu
Visitante Renan.012 Postado Outubro 11, 2012 às 23:27 Postado Outubro 11, 2012 às 23:27 Nem cogitei a ideia de ficar lá, programa de índio fica em pé suado cheio de gente, dia que eu quiser isso fico andando de metro na hora do rush, pelo menos tem ar condicionado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora