Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tempo Entre Pré-Treinos( Com Composição Diferente)

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, tou num grande dúvida, já pesquisei e descobri que se deve dar um tempo entre 1 á 2 semanas entre dois pré-treinos, porém nada como o meu caso. Eu acabei hoje meu Super Charge Extreme, que por sinal não senti nada além de uma energia extra, e chegou também hoje meu 1.m.r; a minha particulariade quanto ao tempo entre os pré-treinos é que ao comparar os ingredientes dos dois, notei que o Super Charge não possui, ou possui muito pouco estimulante (na embalagem diz não ter nem beta-alanine, por exemplo) e que o 1.m.r possui muitos estimulantes. Com isso gostaria de saber se posso tomar o 1.m.r a partir de agora, já que a composição dos dois é muito diferente.

Valeu desde já!

Postado

Eu esperaria um mês.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor

Ae gara, beleza? valeu por responder. Mas voce pode me explicar porque deve dar esse tempo. Pois pelo que li é para desacustumar dos estimulantes, mas nesse caso sao composiçoes diferentes, e um tem estimulantes e o outro nao. Valeu por estar ajudando!

Ae cara, beleza? valeu por responder. Mas voce pode me explicar porque deve dar esse tempo. Pois pelo que li é para desacustumar dos estimulantes, mas nesse caso sao composiçoes diferentes, e um tem estimulantes e o outro nao. Valeu por estar ajudando!

Além disso vou estar relatando assim que começar a usar o 1.m.r

Postado

interessante mesmo foi você citar que sentiu " energia " ao usar o super charge, que contém muita cafeína se não estou enganado,se você usar o 1mr agora, por exemplo, a cafeína obtida nele vai ter efeito quase nulo em você, por que seu corpo ta meio que acostumado com ela. eu daria um tempo de 2 semanas, 15 dias. e usaria o mr (:

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.