Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Influência Da Mente - Nos Resultados E Na Vida


AlexandreDM

Posts Recomendados

Cara, peço desculpas adiantado se for ofender alguém, mas vou expor minha opinião:

Acho esse papo de pensamento positivo, não pensar coisas ruins, poder do pensamento, tudo uma BOBAGEM. Eu acho que isso é coisa de gente ACOMODADA que simplesmente não se esforça para mudar as coisas. Eu acredito no ESFORÇO na FORÇA DE VONTADE e não ficar apenas acreditando numa coisa e esperar que "o universo mecha os pauzinhos" pra coisa dar certo. Se eu quero encontrar uma pessoa eu procuro ela, se eu quero erguer mais peso eu faço mais força. Tudo é questão de DEDICAÇÃO.

Acontece o seguinte, quando você presta atenção numa coisa você acaba vendo o que quer. Se você comprar um Uno vermelho, por exemplo, vai parecer que tem muito mais Unos vermelhos na rua do que tinha antes de você ter comprado. Porque você está dando mais importância pra isso, bem simples. Isso vale pra todas as outras coisas que vocês acabaram de dizer arrecém.

Eu acredito que ignorar as coisas é a pior besteira que podemos fazer, afinal, qual é a origem da palavra IGNORÂNCIA? Deixar essas coisas que nos atormentam passarem despercebidas. Por isso quando eu vejo uma coisa que eu não gosto/concordo, eu exponho minha opinião. Fingir que isso simplesmente não existe (ignorar), ou esperar que com o pensamento positivo "o universo vai adaptar as coisas" pra melhorar, isso é uma atitude de COVARDE. Acredito que o que diferencia uma criança de um adulto é justamente isso.

Enfim, essa é minha opinião sobre o assunto, pode estar certa, pode estar errada. Mas até que eu mude de opinião é assim que vou viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é questão de acreditar. Hoje a fisica quantica nos prova que o pensamento muda as coisas. Se você procurar vera documentarios e estudos sobre alterações na molecula da agua quando expostas a palavras/pensamentos ,etc. A fisica quantica, quanto mais o tempo passa, mais confirma isso.

E realmente em alguns casos a propaganda tem que ser grande, como no Livro ´´O segredo``. Então vc falar que as pessoas nao precisarão fazer quase nada venderá muito mais. O fato é que como por exemplo os videos que postei aqui, ha realatos e esclarecimentos de pessoas que tiveram boas experiencias com isso, e que relatam que a AÇÃO TAMBÉM É UMA PARTE DA EQUAÇÃO NÃO MENOS IMPORTANTE.

È também muito mais complexo do que parece. Nao é simplismente eu quero e pronto. È meu. O que manda é a vibração energetica que altera o ponto de atração , e consequentemente faz com que o fenomeno que chamamos de sorte ou azar ocorra com mais frequencia.

È uma mudança, e essa mudança as vezes também implica na percepção. Que é o caso do uno vermelho. Vc tem um uno vermelho que agora faz parte de sua realidade, e não apenas aparecerá mais unos vermelhos na sua vida como você estará mais atento a eles.

Assim como quando você quer um resultado, talvez a mudança que o ´universo` implique pra você sera apenas uma mudança interna se necessário, no caso a mudança de percepção das oportunidades.





Por que continuamos recriando a mesma realidade? Por que continuamos tendo os mesmos relacionamentos? Por que continuamos tendo os mesmos empregos repetidamente? Tudo isso porque acreditamos não termos controle algum, achamos que o mundo externo é que nos influencia. A ciência moderna, entretanto, nos diz que o que acontece dentro de nós é o que vai criar o que acontece fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera perdendo a linha

vamo com calma ae com essas doidera

essa parada de poder do pensamento e O Segredo tá virando religião já... E os caras que acreditam falam como se fossem religiosos, é igualzinho...

o pobrema aqui é o seguinte... Se vocês estão recorrendo ao 'o Segredo', é porque provávelmente ainda não tem o físico que desejam ou nem estão a caminho de chegar lá... porque se estivesse dando certo do jeito tradicional (treinar, comer e descansar direito), não haveria porquê recorrer a uma parada que, eu sinto muito, é bem mística, bem incerta...

eu li o livro tem algumas partes que são ridículas... tem uma parte aonde a autora diz que várias pessoas que seguem a filosofia do livro relatam que encontraram cheques sem origem, com a quantia de dinheiro que estavam querendo, que esses cheques apareceram nas suas caixas de correio misteriosamente...

Ah vá... isso não existe...

E esse é só um trecho da parada... tem mais coisas desse naipe que eu não devo me lembrar agora, mas lembro que quando eu li o livro, eu me deparei com trocentas loucuras desse calibre aí

existem estudos científicos que mostram que o pensamento tem influência sobre o seu corpo físicamente, e tem também a física quântica, mas nada disso mostra indícios de que 'o Segredo' funciona...

O Segredo é um grande sucesso editorial, uma sacada de gênio que enriqueceu a autora... e também é uma montanha de bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, opa...
Vamos com calma ai!

Para os nossos amigos que vieram discordando: que tal ler tudo e interpretar direito antes de falar alguma coisa? E parar de ignorar o que está escrito, não é?

Ninguém aqui, em momento algum, falou que vai ganhar músculos sentado no sofá imaginando que está na academia. O propósito do tópico é tentar mostrar que com a mente trabalhando ao seu favor, com pensamentos positivos e tudo mais, você terá maiores chances de ter resultado.
E não tem nada de besteira nisso. Você se dedicar e se esforçar num treino e na dieta, 24 horas por dia, vem de onde? Antes de qualquer coisa que você faz na sua vida, você pensa (pelo menos os normais). Se não estiver na sua cabeça que você quer ficar forte e ter um corpo legal, não vai mudar nada, nunca! Mas é claro, não basta pensar. Só que, antes de tomar qualquer atitude, você pensa.
Pra que servem os vídeos motivacionais? Pra te deixar mais forte? Claro que não... pra te dar ânimo para treinar. E o ânimo vem da sua mente, que transfere a ação para o corpo. Porque você acha que todo mundo adora a frase 'no pain, no gain'? É uma ideologia isso, antes de tudo. E para tomar uma decisão, você tem uma ideia formada na sua cabeça.
Assim, pensando positivo, sempre com foco nos objetivos, você toma as atitudes necessárias para que eles se tornem realidade. Ninguém aqui falou que basta visualizar que vai acontecer, basta ler o tópico.

E também não tem ninguém recorrendo ao universo alheio e forças místicas pra ficar bombado, senhor BB pro.

Então antes de falar um monte de besteira, leia e interprete direito as coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varias vezes no caminho pra escola percebi que o tempo não ia dar. E as vezes o portão demora mais pra fechar, seila por que motivo. E todas essas vezes que no caminho mentalizei minha entrada, o portão aberto e tal ele estava aberto.

È logico que qd eu saia 30 min atrasado de casa sabia que era mais improvavel, pq a ação ficou mt distante, e pq seria dificil de eu convencer a mim mesmo que daria certo naquela situação. Mas é algo que faz a gente perceber na experiencia como as coisas funcionam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...