Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Influência Da Mente - Nos Resultados E Na Vida


AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Achei os estudos... Quando havia lido sobre eles, foi em slides que recebi da minha tia por e-mail.

Aqui estão as mesmas coisas em blogs:

http://despertandodeuses.blogspot.com.br/2012/03/dna-e-as-emocoes-gregg-braden.html

E um mais completo:

http://espiritualidadeeciencia.blogspot.com.br/2008/01/gregg-braden-o-dna-e-as-emoes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim so sunciona qd eu me desconecto do pedido. Paro de pensar mt sobre ele.

Vc pede por um tempo. Reforça. Adiciona detalhes. E deixa o universo providenciar. Se eu ficar mt tempo começo a ativar inconscientemente o mecanismo de falta. Quero tal coisa pq me falta no momemto. E esse nao é o caminho. Isso gera resistencia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de ficar pensando é verdade uoaheuohaeuohaeuoheauohea

Quando você ativa seu consciente para ele fazer algo que é tarefa do inconsciente, você fica procurando um monte de coisa que não existe.

Se alguém te falar: hoje você vai encontrar alguém que vai mudar sua vida. E você ficar com isso na cabeça, qualquer coisinha que acontecer você já acha que é aquilo lá, quando na verdade não tem nada a ver.

A visualização funciona bem quando você ela da forma correta. É claro que visualizar e não correr atrás (quando tem necessidade) não adianta nada. Mas deixar que o consciente atrapalhe no caminho é um grande problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei desse artigo no blog Emagrecer de Vez

http://emagrecerdevez.com/voce-ainda-culpa-sua-genetica-reconsidere

lembro que cheguei a comentar o post

"Me faz lembrar aquele livro ” Alpha Mind”, é muito parecido, você visualiza os resultados que quer ter, afirma p/ você mesmo e o seu cérebro aos poucos vai cuidando de limpar a sua auto-imagem pejorativa e dando lugar a novos hábitos logo sua visualização torna-se real, a mensagem é mais ou menos, “você é gordo, porque um dia determinou ser gordo” ai seu corpo só se adaptou a imagem do seu subconsciente!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de ficar pensando é verdade uoaheuohaeuohaeuoheauohea

Quando você ativa seu consciente para ele fazer algo que é tarefa do inconsciente, você fica procurando um monte de coisa que não existe.

Se alguém te falar: hoje você vai encontrar alguém que vai mudar sua vida. E você ficar com isso na cabeça, qualquer coisinha que acontecer você já acha que é aquilo lá, quando na verdade não tem nada a ver.

A visualização funciona bem quando você ela da forma correta. É claro que visualizar e não correr atrás (quando tem necessidade) não adianta nada. Mas deixar que o consciente atrapalhe no caminho é um grande problema!

Mas nesses casos não seria mérito do seu esforço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...