Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino À Pouco Tempo, O Que Devo Tomar Para Ganho De Massa?


Jpoliveira20

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Comecei a treinar em abril desse ano, pesava míseros 53 kg com 1,77 de altura, hoje estou com 68 kg e 1,77, consegui 15 kg comendo feito um animal, mas estabilizei nesse peso, queria alcançar os 76kg, recentemente realizei uma compra, nela comprei, ZMA da optimun nutrition, Methadrol extreme, Real gains universal e BCAA 1GR, esse tanto de suplemento me dará resultados bons? como devo tomá-los? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inves de tomar esses suplementos mirabolantes kkk compre um bom whey e se voce quiser msm crescer compre um hipercalorico tambem , zma e apenas zinco , magnesio e vitamina b6 nada mais ira ajudar mais nao tao quanto como um treino pesado com maximo 1 hora , muito descanso e claro uma dieta boa

abraçs

Inves de tomar esses suplementos mirabolantes kkk compre um bom whey e se voce quiser msm crescer compre um hipercalorico tambem , zma e apenas zinco , magnesio e vitamina b6 nada mais ira ajudar mais nao tao quanto como um treino pesado com maximo 1 hora , muito descanso e claro uma dieta boa

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, sou novo no fórum também!

Provavelmente irão fechar seu tópico por falta de pesquisa.

Leia que irá resolver boa parte de suas dúvidas:

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

dica: pesquisa o que é, como tomar, antes de comprar.

Obrigado pela dica, sou novo no fórum também!

Provavelmente irão fechar seu tópico por falta de pesquisa.

Leia que irá resolver boa parte de suas dúvidas:

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

dica: pesquisa o que é, como tomar, antes de comprar.

Comprei a maioria fora do país, então nem gastei muito, mas escolhi pela composição, minha nutricionista vai montar uma dieta, mas queria saber os horários pra tomar, e eu acordo várias vezes durante a noite e tenho um metabolismo super acelerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...