Dipunker Postado Outubro 7, 2012 às 15:22 Postado Outubro 7, 2012 às 15:22 Ao vencer a 14ª edição do reality show "The Ultimate Fighter" nos pesos galos, o americano John Dodson disse que seu sonho era conquistar os cinturões de três divisões do UFC: dos pesos moscas, galos e penas. Após a vitória contra o brasileiro Jussier Formiga no UFC: Browne x Pezão, o americano, de apenas 1,60m de altura, deu o primeiro passo para realizar o seu sonho, ganhando o a chance de desafiar o atual campeão dos moscas, seu compatriota Demetrious Johnson. Mas quem pensa que o "Mágico", como é conhecido, estaria repensando seus horizontes ao chegar à decisão de seu primeiro cinturão, se engana. - Mantenho o meu objetivo de conquistar os cinturões dos moscas, galos e penas. Esse sempre foi o meu sonho, e agora tenho a chance de realizar uma parte dele. Vou com tudo para cima de Demetrious, usando o que tenho de melhor, que é a velocidade. Vamos ver o quanto ele pode ser rápido contra mim. Acho que será uma grande luta. Já a disputei um milhão de vezes na minha cabeça - disse o lutador em entrevista logo após a luta. Home Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA Dodson também aproveitou para fazer elogios ao brasileiro Jussier Formiga, e revelou não entender a razão das vaias da torcida durante a sua luta. - Realmente não entendi as vaias, porque eu estava diante do melhor lutador que ainda não havia assinado seu contrato para fazer parte da categoria dos moscas do UFC. Jussier provavelmente era o melhor do mundo na divisão antes da chegada de Demetrious Johnson e Ian McCall. Foi uma grande luta, e acabei dando ao público o que ele queria, que era o nocaute. Acho que os fãs estavam excitados por terem visto lutas muito empolgantes antes da minha, e esperavam um nocaute rápido, mas como é possível conseguir um resultado assim diante de um lutador como Jussier Formiga? Tive a felicidade de encaixar bons golpes e derrubá-lo - finalizou Dodson.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora