Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina ( Sni - Micronized Creatine )


Rodh

Posts Recomendados

Eu comprei um pote dessa creatina de 1 kg la no paraguay em salto del guaira e paguei R$ 95,00

Alguem ja usou ou conhece?

informações da Creatina:

SNI

MICRONIZED CREATINE

PHARMACEUTICAL GRADE

manufactured exclusively for:

NUTRITION GLOBAL, LLC

SUPPLEMENT FACTS

Serving Size - 1 teaspoon (5g)

Servings per container

amount per Serving

Calories 0 calories from fat 0

Creatine 5g (as creatine monohydrate)

Ingredients: Creatine Monohydrate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

ai galera dia 01 vai faze um mes que eu to tomando essa creatina

eu ja havia tomado creatina a um tempo atras mas era manipulada e nao deu resultado nenhum, agora comecei a tomar essa da sni e deu muito bons resultados

eu pesava 65 kg agora to com 67 kg (e aparentemente da impressao que diminuiu gordura tambem)

eu tinha 32 cm de braço agora to com 33 cm

de cintura eu tinha 77 cm e continuou a mesma coisa

em relação a força com a mesma carga que eu consiguia fazer 8-9 repetições agora eu consigo fazer mais de 15 repetições

eu to tomando a creatina dessa forma: (www.creatina.com.br)

fase de saturação - nos cinco primeiros dias 20 g/dia dividido em quatro doses de 5 g sendo de manha, no meio do dia, atarde e anoite

fase de manutenção: em dias com treino 10 g sendo 5 g antes e 5 g apos o treino; e em dias sem treino 5 g em qualquer hora

com agua eu tomo uns 40 minutos apos a refeição e com leite eu tomo normalmente na refeição

eu to consumindo umas 2 g/kg por dia de proteina de origem animal fora as outras que eu nao conto; e 6 g/kg por dia de carboidratos de baixo indice glicenico exceto no pos que eu consumo de algum de alto indice glicenico; e to bebendo uns 4 litros de agua por dia

meu treino é o ABC 1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
ai galera dia 01 vai faze um mes que eu to tomando essa creatina

eu ja havia tomado creatina a um tempo atras mas era manipulada e nao deu resultado nenhum, agora comecei a tomar essa da sni e deu muito bons resultados

eu pesava 65 kg agora to com 67 kg (e aparentemente da impressao que diminuiu gordura tambem)

eu tinha 32 cm de braço agora to com 33 cm

de cintura eu tinha 77 cm e continuou a mesma coisa

em relação a força com a mesma carga que eu consiguia fazer 8-9 repetições agora eu consigo fazer mais de 15 repetições

eu to tomando a creatina dessa forma: (www.creatina.com.br)

fase de saturação - nos cinco primeiros dias 20 g/dia dividido em quatro doses de 5 g sendo de manha, no meio do dia, atarde e anoite

fase de manutenção: em dias com treino 10 g sendo 5 g antes e 5 g apos o treino; e em dias sem treino 5 g em qualquer hora

com agua eu tomo uns 40 minutos apos a refeição e com leite eu tomo normalmente na refeição

eu to consumindo umas 2 g/kg por dia de proteina de origem animal fora as outras que eu nao conto; e 6 g/kg por dia de carboidratos de baixo indice glicenico exceto no pos que eu consumo de algum de alto indice glicenico; e to bebendo uns 4 litros de agua por dia

meu treino é o ABC 1x

quando eu comprei o dolar tava R$ 2,45. posta ai os seus resultados apos um tempo tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também comprei essa creatina esse fim de semana

mas acho q tu pagou mto caro bixo. eu paguei 32 dólares ali na cidad del leste. deu 66 pila, dólar 2,20. qdo tu comprou dólar tava mto caro ou te exploraram mesmo? abrass

quando eu comprei o dolar tava R$ 2,45, e eu comprei em salto del guaira.

posta ai os seus resultados apos um tempo tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Opa Guri!!!

sobre essa Creatina SNI - global nutriton

manda ve cara e muito boa, sua digestibilidade e muito boa!!! recomendo a todos que treinam forte!!!

ps: eu tambem comprei ela no Paraguay na cidade de Leste e pague 35 dolares, vale a pena!!

qualquer divida e so posta q eu respondo!!

ABRAÇO A TODOS!

OPS : qualquer " DUVIDA " e so posta q eu respondo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...