Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação

C.H.I.S

Posts Recomendados

Postado

Intão pessoal busco algumas informaçoes sobre maneiras corretas de suplementar, estou a 4 meses treinando pesadissimo, ja fui em loja de suplementos e comprei um Whey Isolado (top, disse o vendedor), tomei corretamente mais não atingi o esperado que era ganhar no minimo 4 kilos nesse periodo.

no momento estou tomando :

Creatina (pré treino)

Iron Nitro Pack (pré treino)

Vitamina de banana com aveia (pós treino)

ha duas semanas.

Ovo em pó começo segunda feira. compensa?

e ja tomei o Whey e rendimento nao esta atingindo o esperado, não estou exagerando por estar em duvidas e evitar efeitos colateral.

onde esta o erro?

Dados Fisicos: 22 anos, 1,72 alt e 66 kg

vllws

Visitante usuario_deletado123
Postado

O erro está na dieta.

Whey protein sozinho não vai te dar massa muscular.

Postado

suplementação sem dieta é a mema coisa que academia sem ferro N EXISTE!

Afffff isso sim vei compra um whey iso e acha q soh tomando saporra vai ganha 4kg, n existe isso mesmo que sua dieta estiver muito boa e seu treino e descansso tmb o maximo q vc vai ganhar em um mes ( tempo q dura um whey de 900g )seria uns 2kg n tão limpos isso para quem treina a tempo n para quem comessou outro dia, e tmb sem o uso de EAs.

Postado

realmente foi só o Whey, a alimentação foi regulurizada de 4 x 4 horas, carboidratos, massas, proteinas, vitaminas, cortei gorduras e tomo muita agua.

Iron Pack e Creatina estou tomando no momento, seria bom retornar com o Whey junto?

quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses

Visitante usuario_deletado123
Postado

realmente foi só o Whey, a alimentação foi regulurizada de 4 x 4 horas, carboidratos, massas, proteinas, vitaminas, cortei gorduras e tomo muita agua.

Iron Pack e Creatina estou tomando no momento, seria bom retornar com o Whey junto?

"cortei gorduras"

Gordura não gera gordura.

Tente deixar em 1g/kg.

"Iron Pack"

Saiba que packs são apenas multivitamínicos caros.

"quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses"

Isso é o verão!!

Postado

mantenho regularmente gordura.

cortei ( lanches todos fds, pizza, e porçoes de frituras)

putss isso é verão mesmo..

Pack's sinonimo de prejuizo intão?

Pessoal minha maior duvida é em relação a horarios de tomar tanto a creatina quanto o pack.. se volto com o whey junto com eles ou corto algum e tomo uma (ovo em pó)

Postado

suplementação sem dieta é a mema coisa que academia sem ferro N EXISTE!

Afffff isso sim vei compra um whey iso e acha q soh tomando saporra vai ganha 4kg, n existe isso mesmo que sua dieta estiver muito boa e seu treino e descansso tmb o maximo q vc vai ganhar em um mes ( tempo q dura um whey de 900g )seria uns 2kg n tão limpos isso para quem treina a tempo n para quem comessou outro dia, e tmb sem o uso de EAs.

"cortei gorduras"

Gordura não gera gordura.

Tente deixar em 1g/kg.

"Iron Pack"

Saiba que packs são apenas multivitamínicos caros.

"quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses"

Isso é o verão!!

mantenho regularmente gordura.

cortei ( lanches todos fds, pizza, e porçoes de frituras)

putss isso é verão mesmo..

Pack's sinonimo de prejuizo intão?

Pessoal minha maior duvida é em relação a horarios de tomar tanto a creatina quanto o pack.. se volto com o whey junto com eles ou corto algum e tomo uma (ovo em pó)

https://www.hipertrof...lementacao-faq/

https://www.hipertrof...de-suplementos/

Leia os links que te passei e saberá tomar cada suplemento.

Vlws vou dar uma pesquisada akii

Postado

Iron nitro pack? Brother, voce só tem 4 meses de treino, não caia em propagandas, o negócio pra voce agora é só um whey e uma malto e ja ta ótimo.. Tenho 5 anos de treino e tomo o basicao até hoje, o controle mesmo é feito na dieta.. Voce disse que nao obteve os resultados esperados com o whey que era ganhar 4kg, mais até com esteróides anabolisantes é dificil ganhar isso de massa magra e sem retençao.. Na boa, dica mesmo, segue o basicão na hora que o quesito for suplementos (whey + malto) e tenta focar na dieta.. a dieta é a base de tudo, mais importante até do que o treino..

Se quer ganhar peso, COMA! nao tem segredo, coma de 2 em 2 ou 3 em 3 horas, alimentos com bastante proteina e gordura e no seu caso, com bastante carboidratos também.. tenta mandar pelo menos um pao com peito de frango ou peru + leite com aveia e frutas nos intervalos de 3 em 3 horas..

Postado

Iron nitro pack? Brother, voce só tem 4 meses de treino, não caia em propagandas, o negócio pra voce agora é só um whey e uma malto e ja ta ótimo.. Tenho 5 anos de treino e tomo o basicao até hoje, o controle mesmo é feito na dieta.. Voce disse que nao obteve os resultados esperados com o whey que era ganhar 4kg, mais até com esteróides anabolisantes é dificil ganhar isso de massa magra e sem retençao.. Na boa, dica mesmo, segue o basicão na hora que o quesito for suplementos (whey + malto) e tenta focar na dieta.. a dieta é a base de tudo, mais importante até do que o treino..

Se quer ganhar peso, COMA! nao tem segredo, coma de 2 em 2 ou 3 em 3 horas, alimentos com bastante proteina e gordura e no seu caso, com bastante carboidratos também.. tenta mandar pelo menos um pao com peito de frango ou peru + leite com aveia e frutas nos intervalos de 3 em 3 horas..

é disso que eu to falando... haha..

Lealz, cara eu tenho uma alimentação boa pelo menos até as 5 da tarde depois disso naturalmente da um relaxada por causa de tempo tenho que estudar entende...

anabolizante eu to fora ( nada contra quem toma)...

Creatina + Whey seria melhor do que Whey + malto ?

Postado

4Kg em um mês? Se ganhar 1,5kg de massa magra por mês natural, se sinta feliz.

Pelo que percebi, melhor você tomar a creatina no pós com algum carboidrato de alto indice glicemico (ou na sua maior refeição), e alguma fonte de proteína. Esse pack ai espera acabar e não compre mais.

'Creatina + Whey seria melhor do que Whey + malto ?'

Porque não os 3? Malto é barato, se mesmo assim não puder, pode substituir por açúcar mascavo, mel entre outras opções.

Postado

4Kg em um mês? Se ganhar 1,5kg de massa magra por mês natural, se sinta feliz.

Pelo que percebi, melhor você tomar a creatina no pós com algum carboidrato de alto indice glicemico (ou na sua maior refeição), e alguma fonte de proteína. Esse pack ai espera acabar e não compre mais.

'Creatina + Whey seria melhor do que Whey + malto ?'

Porque não os 3? Malto é barato, se mesmo assim não puder, pode substituir por açúcar mascavo, mel entre outras opções.

esse foi o ganho EBX, matou dois coelhos em um tiro só..

a creatina eu estava tomando no pré treino como foi indicado, e depois de pesquisar muito acabei chegando a conclusão que pos treino no meu caso seria mais vantagem intão passei a tomar depois do treino HOJE.

o pack eu ganhei intão estou tomando, mais ja era vou parar voc não é o primeiro a falr isso..

sugeria um isolado ou concetrado?? estava pensando em acrescentar o Ovo em pó no lugar do malto..

da pra comprar siim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...