Ir para conteúdo

Não Seguir A Ficha Da Academia - Problemas

Mateuzz

Posts Recomendados

Postado (editado)

pode ser, tenho muito cara de boazinha :(

mas ele tem 16 anos, então dificilmente vai impor respeito também :laughingsmiley:

Ahtá, tenho 16 anos, mas mesmo assim intimidaria o instrutor.Tenho voz grossa e alta, também sei fazer olhar de assassino.Se eu fizer uma cara feia e falar com firmeza, esse tal instrutor pediria demissão no mesmo dia...

Editado por Visitante
Postado

Isso aconteceu comigo quando estava começando a treinar, levei maior sermão do instrutor, mas acho que no fim ele estava certo.

E acredito que alguns instrutores se sintam responsáveis pelo aluno, afinal se vc se lesionar de quem será a culpa?

Postado

pode ser, tenho muito cara de boazinha :(

mas ele tem 16 anos, então dificilmente vai impor respeito também :laughingsmiley:

Tem que ir com uma regata suja de sangue, e ser anti-social total. Certeza que irá impor respeito.

Postado

diz que um personal trainer particular passou o seu treinamento

Pode ser uma boa idéia. Mas como já foi, acho que eles não vão te levar a sério. Então chega pro cara e conversa com ele. Nunca se sabe.

Eu também sou menor de idade e não passo por esses problemas, na minha academia o instrutor que vem perguntar coisas pra mim.

Como: 'pra que serve tal coisa?', alguém vai pergunta pra ele e não sabe ai eu falo.

Mas conversa, dependendo do que ele falar segue a ficha por uns dias, ai depois tu pega a ficha e finge que ta seguindo ela.

Postado (editado)

Vei... Ja dei a morta. Close Topic. Parem de dar dicas furadas ao garoto. Ele nao é ator pra ficar fazendo cara e bocas, e nem William Craig, pra ficar debatendo conhecimento com o instrutor.

Editado por FastApologies
Postado

Vei... Ja dei a morta. Close Topic. Parem de dar dicas furadas ao garoto. Ele nao é ator pra ficar fazendo cara e bocas, e nem William Craig, pra ficar debatendo conhecimento com o instrutor.

Depende do instrutor ''/

Postado

fui de noite hj, o pessoal da acad mt gente boa, falei pra um qeu eu nao tava seguindo a ficha, ele disse que era so pra eu ter cuidado e fazer os exercicio certos.. inclusive me ajudou no stiff, ja que eu ainda nao tinha feito.

Vou montar um diario

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...