Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecendo O Fórum...


1mv

Posts Recomendados

Fala, galera! Que tal um questionário básico para maior conhecimento do pessoal que frequenta o fórum? Acho interessante compartilhar algumas informações em geral, por isso farei algumas perguntas e quem se sentir à vontade para responder, fique à vontade. :D

1 - Há quanto tempo você treina/malha? Começou com quantos anos?

2 - Qual o seu objetivo (força, hipertrofia, estética, saúde, etc.)?

3 - Qual o objetivo quanto a seu shape?

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

5 - O que pensa sobre o uso de EAs? Se for a favor, faria uso?

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

7 - Qual a sua opinião sobre a musculação no país?

8 - O que fazem da vida?

*9 - Morte aos malhadores do verão?

Abraços.

@edit: quem quiser que novas perguntas sejam incrementadas, mandem-me mps que eu adicionarei na lista para quem responder posteriormente, responda com mais questões.

Editado por 1mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

1 - Há quanto tempo você treina/malha? Começou com quantos anos?

Treino a três anos, com altos e baixos na dedicação mas sempre treinando.

2 - Qual o seu objetivo (força, hipertrofia, estética, saúde, etc.)?

Hipertrofia

3 - Qual o objetivo quanto a seu shape?

Objetivo é tentar melhorar o volume.

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

Flex Wheeler

5 - O que pensa sobre o uso de EAs? Se for a favor, faria uso?

Quando mais jovem pensei em usar, quando treinava em 2004 hoje não penso em usar

Não sou a favor nem contra.

Acho que é um medicamento, nada contra quem usa independente se é pra saúde ou pra outras coisas.

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

Só to treinando em casa. Academias que já frenquentei, nunca achei nada de errado, pra mim sempre foi apenas uma academia.

''hoje em dia'' não sei como tá a coisa

7 - Qual a sua opinião sobre a musculação no país?

Difícil responder isso, mas não me importo, só acho que as aparelhos deveriam ser mais em conta só isso.

8 - O que fazem da vida?

Segurança atualmente.

*9 - Morte aos malhadores do verão?

Morram.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- 3 anos, comecei com 18

2 - fica monstro

3 - essa é fácil, Arnold é claro

4 - :ph34r_anim:

5 - minha academia é uma bosta, como a grande maioria cheia de frango de verão e as panicats de academia que vão só desfila o rabo.

6 - musculação no país? falta muito pra isso ser levado a sério aqui.

8 - Treino, como, durmo, trabalho em um restaurante e estou cursando Ed física

9 - SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Há quanto tempo você treina/malha? Começou com quantos anos?

Sempre fui sedentário e não ligava para estética, saúde ou nada parecido. Um dia fiz exame de sangue/urina/fezes completo e deu que estava com colesterol alto e diabetes. Demorei um pouco para cair na real até que decidi entrar em uma academia em abril desse mesmo ano. Desde então, nunca parei. Comecei com 18 anos.

2 - Qual o seu objetivo (força, hipertrofia, estética, saúde, etc.)?

TUDO.

3 - Qual o objetivo quanto a seu shape?

Deixar um bf baixo, com boa qualidade de massa magra.

Objetivo estético? Greg Plitt: http://www.vincestev.../jpg_Greg70.jpg

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

Me espelho em todo tipo de atleta do esporte que faz por vontade, com felicidade e buscando sempre o melhor.

Vídeos desse canal me ajudam: http://www.youtube.com/axltijuca

5 - O que pensa sobre o uso de EAs? Se for a favor, faria uso?

Não tenho nada contra. Apenas penso que a galera acha que é só tomar e pronto, não precisa de TPC, não precisa treinar. Se for feito o uso tem que haver todo um esquema por cima, tudo com máxima dedicação e cuidado.

Uso? Quem sabe um dia um ciclozinho? :D

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

A academia em que frequento é um local bem familiar, tem gente de todo tipo. O que me incomoda são as pessoas fazendo as mesmas coisas. Ninguém faz terra, ninguém agacha livre, ninguém faz nada composto. E o pior é ver o pessoal fazendo exercício errado e o personal ver e ficar quieto.

As academias de hoje em dia, não todas, mas muitas pecam em qualidade, tanto em qualidade estética/física quanto por dentro (personal, dono, enfim). Muita coisa errada e pouca solução.

7 - Qual a sua opinião sobre a musculação no país?

São poucos os BB brasileiros que se destacam, mas o que se destacam valem a pena. São pessoas humildes e que passam conhecimento para os que estão começando. No Brasil tenho minhas dúvidas quanto ao progresso do esporte, mas quem sabe?

8 - O que fazem da vida?

Atualmente só estudando.

*9 - Morte aos malhadores do verão?

É complicado. A maioria vem em bando, parece uma granja. Mas se a pessoa é humilde e vem falar contigo na boa, pedindo ajuda ou conselhos, não custa ajudar. Todos começamos do zero.

Editado por 1mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Há quanto tempo você treina/malha? Começou com quantos anos?

Treino a 1 Ano Comecei com 14

2 - Qual o seu objetivo (força, hipertrofia, estética, saúde, etc.)?

Força e Hipertrofia

3 - Qual o objetivo quanto a seu shape?

Ficar Monstro

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

Nao espelho em Treino dieta em Nd mais Eu Gosto Bastante do Mestre ARNOLD

5 - O que pensa sobre o uso de EAs? Se for a favor, faria uso?

Usa quem quer nao sou Contra Pretendo Bem para Frente Usar AE's Para atingir meu Objetivo

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

Adoro Minha academia Nao tem muitas frecuras o pessoal é gente Boa cada um na sua...Hoje em dia tem bastante academia com frescuras sem professores bons e cheia de frango.

7 - Qual a sua opinião sobre a musculação no país?

Bem inferior ao do Estados Unidos Se as acdemia tivessem professores melhor nao tivessem frescuras e as pessoas nao acreditassem em milagres seria bem melhor

8 - O que fazem da vida?

Estudo '-'

*9 - Morte aos malhadores do verão?

Sim Morram !!

Muito Bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Há quanto tempo você treina/malha? Começou com quantos anos?

4 meses, comecei com 15 anos, estou com 16

2 - Qual o seu objetivo (força, hipertrofia, estética, saúde, etc.)?

Hipertrofia e força

3 - Qual o objetivo quanto a seu shape?

eu como me vejo a meio metro do espelho

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

Ninguem

5 - O que pensa sobre o uso de EAs? Se for a favor, faria uso?

SIM, penso que são uma ferramente apropriada em determinadas situações, e usarei quando achar oportuno

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

Não gosto da minha academia, não por não ter maquinas super modernas, mas por ter apenas um lugar que de pra fazer o supino, só um apoio pra fazer agachamento aí as vezes demora mais esperar alguém terminar do que o treino em si, e sobre as academias de hoje, são shopping modernos que o que vale é o conforto, isso se nota pelos condicionadores de ar que viraram mania por aqui.

7 - Qual a sua opinião sobre a musculação no país?

PRECONCEITO, FALTA DE INTERESSE POR UMA QUESTÃO CULTURAL DA POPULAÇÃO

8 - O que fazem da vida?

Estudante

*9 - Morte aos malhadores do verão?

Fuckyeah!

Abraços.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Há quanto tempo você treina/malha? Começou com quantos anos?

Comecei com 12 anos, há 2 anos, mas indo e vindo, não levava a sério e tal. Levando a sério e sem parar, treino há 4~5 meses... tenho 14 anos.

2 - Qual o seu objetivo (força, hipertrofia, estética, saúde, etc.)?

Vários... o primeiro é conseguir uma musculatura pra a corrida, que é outro esporte que eu faço. O segundo é estética, tem também força e saúde envolvido... Bah, é tudo sabe. Só vejo beneficios na musculação

3 - Qual o objetivo quanto a seu shape?

Não tanto volume, mais definição. Mas queria certo volume nas pernas e superiores também... Acho a Francisca Cippininni um bom exemplo

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

Minha mãe, a Mimis, a Fefe, etc haha

5 - O que pensa sobre o uso de EAs? Se for a favor, faria uso?

Acho que só é válido quando se atinge o limite natural, e mesmo assim com super consciencia. Não usaria

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

Até que eu gosto, mas como é baratinha, enche demais em certos horários. Mas gosto de lá, não mudaria

7 - Qual a sua opinião sobre a musculação no país?

Acho que falta informação tanto pros profissionais quanto pra quem pratica... Sem informação o esporte não cresce, só fica na bullshit e isso gera preconceito dos outros (que não fazem musculação)

8 - O que fazem da vida?

Estudo... hahaha

*9 - Morte aos malhadores do verão?

Morte não hahaha acho que só de ser malhador de verão, já é um castigo suficientemente cruel... não ver resultados e desistir, não tem coisa pior

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Há quanto tempo você treina/malha? Começou com quantos anos?

7 meses.Aos 16 anos.

2 - Qual o seu objetivo (força, hipertrofia, estética, saúde, etc.)?

Força, hipertrofia, estética, saúde, ordem de prioridade respectivamente.

3 - Qual o objetivo quanto a seu shape?

Quero tentar 95 kg com uns 10%BF.

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

Na minha vida eu me inspiro em Bruce Lee...Mentzer, Arnold também são caras que me inspiraram.

5 - O que pensa sobre o uso de EAs? Se for a favor, faria uso?

Acho legal, mas tem que saber usar.Talvez, um dia, se eu for rico, faça um ciclo de GH, só para testar, mas eu sou mais favorável ao halterofilismo natural.

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

Mais ou menos.Tem tudo o que eu preciso atualmente, mas meu instrutor não ensina nada e tá pouco se fudendo.Mas pelo preço é bom, 35R$.Eu acho que as academias de hoje em dia são muito ruins.

7 - Qual a sua opinião sobre a musculação no país?

Ruim, total desinformação.Querem só os resultados rápidos, querem fazer academia, mas não passam da normalidade.

8 - O que fazem da vida?

Estudo.

*9 - Morte aos malhadores do verão?

Sim, menos às malhadoras de verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Há quanto tempo você treina/malha? Começou com quantos anos?

5 Anos muito intermitente, 1 ano direto.

2 - Qual o seu objetivo (força, hipertrofia, estética, saúde, etc.)?

Força, hipertrofia, saúde, estética.

3 - Qual o objetivo quanto a seu shape?

Virar o HULK.

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

Não.

5 - O que pensa sobre o uso de EAs? Se for a favor, faria uso?

Cada um faz oque bem entender com o próprio corpo, se for o caso de usar EA's, pra conseguir seus objetivos OK. Não podemos julgar ninguém.

Pra mim ainda não chegou o momento, mas vai chegar.

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

Meia boca, mas eu não preciso de muito pra ser feliz. Quanto mais moderna a academia e mais cheia de fru frus, mais frangos e mais playboy. Ainda assim a minha oferece tudo que eu preciso.

7 - Qual a sua opinião sobre a musculação no país?

Pra começar faltam profissionais adequados para instruir BB, Pawerlifters, fisiculturistas e etc. Culpa de uma péssima qualidade dos cursos oferecidos. E não só na área da musculação e si como tudo que gira em torno dela, nutricionistas, médicos, fisioterapeutas, e até vendedores de suplemento.

As pessoas comuns também não tem conhecimento, discriminam e não percebem o grande esforço e dedicação que colocamos naquilo que fazemos.

8 - O que fazem da vida?

Trabalho e sou casado.

*9 - Morte aos malhadores do verão?

Já fui um deles, com certeza aqui também tem vários, não é por isso que vou querer que eles morram. Comigo é cada um na sua. Se quiser colar junto pra aprender, só depois do treino.

Editado por Popye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera! Que tal um questionário básico para maior conhecimento do pessoal que frequenta o fórum? Acho interessante compartilhar algumas informações em geral, por isso farei algumas perguntas e quem se sentir à vontade para responder, fique à vontade. :D

1 - Há quanto tempo você treina/malha? Começou com quantos anos?

3 anos. Dois brincando um com dedicação total. 17

2 - Qual o seu objetivo (força, hipertrofia, estética, saúde, etc.)?

Força + estetica

3 - Qual o objetivo quanto a seu shape?

Fitness.

4 - Possui alguém que considera seu mestre, alguém em que se espelha quanto ao treino e dia a dia?

Not really

5 - O que pensa sobre o uso de EAs? Se for a favor, faria uso?

Ja fiz uso e pretendo fazer de novo.

6 - O que acham da academia em que frequentam? E o que pensa sobre as academias de hoje em dia?

Acho que falta um lugar para pessoas que realmente treinam sério

7 - Qual a sua opinião sobre a musculação no país?

Vem crescendo. E como tudo que começa atingir muito as massas, se torna um problema, se torna irritante para quem leva sério. Cada matéria que vejo sobre musculação e nutricao esportiva na globo me da vontade de jogar a tv pela janela, por exemplo.

8 - O que fazem da vida?

PROCURO UMA NAMORADA. (rsrs)

*9 - Morte aos malhadores do verão?

Nope. Penso que o cara malhar por 2 meses, é melhor que o que fica em casa o ano todo.

Abraços.

@edit: quem quiser que novas perguntas sejam incrementadas, mandem-me mps que eu adicionarei na lista para quem responder posteriormente, responda com mais questões.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...