Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielgap ( Com Fotos)


Gabrielgap

Posts Recomendados

Boa noite companheiros de treino!

Estou fazendo este diário para compartilhar e absorver o máximo de conhecimento de vocês, portanto, qualquer dica e/ou crítica construtiva será muito bem vinda!

Breve histórico :

Treino com diversas interrupções desde 2010.

De 2010 para 2012, Consumo de bebida alcoólica elevado e dieta desregrada e hipocalórica, boa perda de peso e definição, maior frequência de treino.

Em 2012 , conciliação de trabalho durante o dia e faculdade durante a noite, treino 3 vezes por semana, dieta regrada de segunda à sexta e hipercalórica.Recentemente contraí uma forte Gastroenterite, perdendo 3 kg em 1 semana e ficando 15 dias afastado dos treinos e da dieta hipercalórica habitual.

Histórico de Lesões: Tendinite nos punhos e lesões leves no ombro e lombar.

Histórico de Suplementos: Creatina ( Muito Usada), Whey Protein, Maltodextrina, Termogênicos à base de cafeína, Hipercalóricos e Pré-Treinos.

Histórico de AE'S: 1 Ciclo de Halovar (Junho/2012) + TPC com TT (2000mg/dia x 4 semanas)

Chegando aos 65kg.

Dados Atuais (em 4/10/12):

Idade: 20 anos

Peso: 61kg

Altura: 1,66m

Medidas: ?

BF:?

Dieta Atual:Café da manhã - 7:30 am: Pão Integral com Grãos + Queijo Magro e/ou Presunto/Peito de peru + Multivitaminico

Almoço - 12:30 pm : Arroz Integral + Carne Assada/Frango Grelhado + 3 Legumes diferentes + Tomate (Grande Quantidade)

Pós-Treino - 7:30 pm: Hipercalórico ou Whey protein ( Apenas nos dias de treino)

Jantar - 10:50 pm: Arroz Integral+ Frango Grelhado + Legumes ( Grande Quantidade)

OBS: Não controlo as Calorias, Me preocupando apenas em comer uma Grande quantidade nas duas refeições citadas e balanceando carboidratos/proteinas.

Treino Atual (Alterado em 07/10/12) - Exercícios em inglês e extraídos do Site T-Nation: Links dos estudos : Ombros e Trapézios ; Peitos e Triceps ; Costas e Biceps ; Pernas,Panturrilhas,Glúteos ; Abdomem

A (Segunda-Feira): Peito,Tríceps,Ombros

Supino Reto - 3x10

Dumbell Fly - 3x10

Supino Inclinado Halteres - 3x10

Paralelas - 3x10

Tríceps Corda - 3x10

Seated Behind the Neck Press - 3x10

Cable Lateral Rise -3x10

B (Quarta-Feira):Pernas,Panturrilhas,Abdome

Deadlift - 3x10

Squat - 3x10

Barbell Glute Bridge - 3x10

Heavy Calf Raise - 3x10

Weighted Swiss Ball Crunch - 3x10

Hanging Leg Raise - 3x10

RKC Plank - 3x30 sec.

C(Sexta-Feira): Costas,Bíceps e Trapézios

Dumbell Bent Over Row - 3x10

Dumbbell Elbows Out Chest Supported Row - 3x10

Pull Up Peg. Aberta - 3x10

Chin Ups - 3x10

Barbell Curls - 3x10

Band Face Pull - 3x10

Barbell Shrug - 3x10

Progressão de carga ao conseguir executar o exercício com 3 séries de 10 repetições.

Obs: Meu descanso é Bastante comprometido, pois acordo às 4:50 para trabalhar e durmo ao chegar após a faculdade às 23:30 em média. Durmo + 1 hora no ônibus da empresa na ida para o trabalho e + 1 hora na volta. Totalizando em torno de 6 hrs de sono.

Conto com a ajuda de todos vocês e estarei postando todos os dias após meus treinos!

Grande abraço!

@Edit:

Fotos em 4/10/12

121004231232.jpg121004231009.jpg

121004230847.jpg121004230750.jpg

@Edit (06/10) : Treino C Editado.

Editado por Gabrielgap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiramente, bons ganhos pra vc amigo.

mais deixa eu fazer uma pergunta: vc num acha esse treino volumoso demais nao?

já tentou fazer 6 ou 7 exercicios por dia apenas?

Obrigado Inside, igualmente!

Acabo estas séries , normalmente em 50, 55 minutos, acho que o volume fica razoável! Os critérios que uso são:

4 exercícios para os grandes, 3 para os pequenos, com uma alteração apenas no de abdomem.

Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve gineco ne nao?

Fala LeoHug!

Sem gineco, Sou ex gordo e ainda tenho algum excesso de pele nos peitorais, mas não me incomoda em nada!

@Josnel

Nunca experimentei separar o treino de deltoide em 2.

Uso a divisão atual pois acabo treinando cada grupo muscular (dos superiores) 1 vez indiretamente e outra diretamente:

Exemplo:

Segunda Feira: Costas - Treino indireto de Biceps

Sexta Feira: Biceps - Treino direto

Editado por Gabrielgap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae velho

Sou novo aqui só fico lendo mesmo, e treino a pouco tempo só uma opinião, acho que deveria levar 2 frutas pro trabalho e comer uma entre seu café da manha e almoço (umas 10h) e outra entre o almoço e pré treino (umas 16h)

Outra coisa, nada contra, mas acho que o AES deveria deixar de lado, nao tem necessidade.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae velho

Sou novo aqui só fico lendo mesmo, e treino a pouco tempo só uma opinião, acho que deveria levar 2 frutas pro trabalho e comer uma entre seu café da manha e almoço (umas 10h) e outra entre o almoço e pré treino (umas 16h)

Outra coisa, nada contra, mas acho que o AES deveria deixar de lado, nao tem necessidade.

Abs

Boa noite Tuner!

É algo possível de se fazer, não consigo comer qualquer fruta com facilidade por causa de meu aparelho ortodontico, mas é algo a se pensar.

Sobre o uso do AE, já realizei o ciclo e acabei perdendo grande parte dos ganhos por conta dessa gastroiterite que tive, não valeu à penas mas por conta de força do destino mesmo, hahah!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Treino de Sexta Feira ( 05/10/12)

Cheguei na academia às 16:50 e tinha uma prova às 18 e 20, por isso o treino de ombro (que seriam os últimos exercícios ) ficou prejudicado, realizei apenas 1 exercício.

O restante do treino foi bom, realizei os exercícios com boa cadência e cargas, descansando 1 minuto entre cada série.

Cargas:

C(Sexta-Feira): Bíceps, Tríceps e Ombros

Rosca direta C/ Barra - 4x10 - Aquecimento de 20 repetições apenas com a Barra e 4 séries de 10 com 7,25kg de cada lado

Rosca Martelo Alternada - 3x10 - Halteres de 12kg

Bíceps Concentrado com Barra - 3x6+6+6 - Alterado para: Bíceps Concentrado Alternado 3x10 - Halteres de 10kg

Paralelas - 4x10 - Peso Corpóreo

Tríceps Francês - 3x10 - Halteres de 12kg

Tríceps Testa Barra w - 3x6+6+6 - Alterado para: Supino fechado - 3x10 - Barra Pequena + 5kg de cada lado

Overhead Press - 4x10 - Barra + 5kg de cada lado

Abdução de ombros - 3x10 - Não Realizado

Elevação Lateral - 3x10 - Não Realizado

Energia - Normal

Pump - Abaixo do normal

Vascularização - Alta, principalmente nos biceps e ante-braços.

Postarei fotos semanalmente, assim fica mais fácil de observar qualquer progresso.

Obrigado por comentar galera, e vamos que vamos!

Editado por Gabrielgap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...