Postado 5/10/2012 às 01:31 10/5, 2012 Galera to com dificuldade em desenvolver os Ombros, começei a fazer o Militar a 2 meses e não percebi quase nada de diferença, estou desenvolvendo bem o corpo fazendo só exercicios compostos agora ombro e trapezio tá saindo bem pouco quase nada, estou treinando abc2x A - PEITO, OMBRO E TRICEPS, B - COSTAS E BICEPS, C - PERNAS No treino A faço só Militar para ombros que pega bastante Trapezio Superior também e no treino B treino costas e biceps ai faço encolhimento será que não estou dando descanso para o trapezio ?
Postado 5/10/2012 às 01:35 10/5, 2012 Cara pro trapézio te recomendo o Levantamento Terra,faça no dia de costas e coloque o trapézio junto com o treino de costas e bíceps,ai tu finaliza com o encolhimento,e quanto ao ombro eu faria um desenvolvimento nuca e elevação lateral pra terminar..
Postado 5/10/2012 às 01:51 10/5, 2012 Autor Cara pro trapézio te recomendo o Levantamento Terra,faça no dia de costas e coloque o trapézio junto com o treino de costas e bíceps,ai tu finaliza com o encolhimento,e quanto ao ombro eu faria um desenvolvimento nuca e elevação lateral pra terminar.. to pensando em botar 2 series de elevação lateral, meu treino de ombro é Militar 4X6 a 8 repeticoes, ai to pensando em botar mais 2 series de elevação lateral pra ver se da uma focada !! sobre o trapezio, eu sinto pegar bastante o trapezio superior no Militar, ai no outro dia fazer terra e encolhimento não pode está sobrecarregando ele não ??
Postado 5/10/2012 às 02:06 10/5, 2012 to pensando em botar 2 series de elevação lateral, meu treino de ombro é Militar 4X6 a 8 repeticoes, ai to pensando em botar mais 2 series de elevação lateral pra ver se da uma focada !! sobre o trapezio, eu sinto pegar bastante o trapezio superior no Militar, ai no outro dia fazer terra e encolhimento não pode está sobrecarregando ele não ?? Pro ombro tá certo,elevação lateral também vai pegar um pouco do trapézio mais acho que não vai influenciar tanto assim não,pode fazer tranquilo..
Postado 5/10/2012 às 02:18 10/5, 2012 Autor Pro ombro tá certo,elevação lateral também vai pegar um pouco do trapézio mais acho que não vai influenciar tanto assim não,pode fazer tranquilo.. é vamos ver, quero muito desenvolver meus ombros !
Postado 5/10/2012 às 02:22 10/5, 2012 é vamos ver, quero muito desenvolver meus ombros ! Tu disse que fez o Militar por 2 meses e não viu resultados,troque-o por outro exercício talvez teu corpo se adapta melhor..
Postado 5/10/2012 às 02:24 10/5, 2012 Autor Tu disse que fez o Militar por 2 meses e não viu resultados,troque-o por outro exercício talvez teu corpo se adapta melhor.. sim tenho 2 meses fazendo militar, vi pouco resultado, mais quero continuar com ele, pois é um exercicio bastante completo !
Postado 5/10/2012 às 04:01 10/5, 2012 Militar é o melhor exercício p/ Ombro. Faça tbm a elevação lateral. Não compensa NUNCA, troc´-lo pelo nuca! E outra tbm, 2 meses e vc já queria um Ombro gigante??? As coisas não são assim!
Postado 5/10/2012 às 14:31 10/5, 2012 Militar é o melhor exercício p/ Ombro. Faça tbm a elevação lateral. Não compensa NUNCA, troc´-lo pelo nuca! E outra tbm, 2 meses e vc já queria um Ombro gigante??? As coisas não são assim! Qual o problema com o Nuca Luís Guilherme?
Postado 5/10/2012 às 16:25 10/5, 2012 Autor Militar é o melhor exercício p/ Ombro. Faça tbm a elevação lateral. Não compensa NUNCA, troc´-lo pelo nuca! E outra tbm, 2 meses e vc já queria um Ombro gigante??? As coisas não são assim! vlw cara, concerteza militar é o melhor !! 4x6-8 militar 3x12 elevação lateral,ótimo vou fazer 4x6-8 militar 2x10 elevação lateral
Postado 5/10/2012 às 16:51 10/5, 2012 treine deltoide anterior com peito e médio com pernas. alevação anterior com peito desenvolvimento e elevação lateral com pernas bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/10/2012 às 19:01 10/5, 2012 Gabrielg7 o nuca foi até colocado num artigo aqui, como um dos exercícios Proibidos da Musculação!! Claro, q a palavra PROIBIDO é meio que chocante, mas é pq ele exige demais das articulações do Ombro, poR sua posição desfavorece ação de tal. Portanto não o recomendo, já o militar a ação ´dos ombros é mais segura e melhor p/ desenvolvimento! Mas nada impede q seja feito, só não é indicado!
Postado 5/10/2012 às 19:05 10/5, 2012 Gabrielg7 o nuca foi até colocado num artigo aqui, como um dos exercícios Proibidos da Musculação!! Claro, q a palavra PROIBIDO é meio que chocante, mas é pq ele exige demais das articulações do Ombro, poR sua posição desfavorece ação de tal. Portanto não o recomendo, já o militar a ação ´dos ombros é mais segura e melhor p/ desenvolvimento! Mas nada impede q seja feito, só não é indicado! Entendi,já li esse artigo também,sempre fiz o Desenvolvimento Nuca e nunca me deu nenhum problema,agora tenho visto que muitos no fórum acham o Militar melhor,semana que vem vou trocar pelo Desenvolvimento,minha duvida é que eu acabei encontrando isso : https://muscul.az.fre...rt_devmil_m.htm Mito ne? Editado 5/10/2012 às 19:06 10/5, 2012 por Gabrielg7 (veja o histórico de edições)
Postado 6/10/2012 às 03:15 10/6, 2012 Sim, todos exercícios são perigosos, nosso corpo não foi feito p/ fazer força. Portanto nesse artigo ele relata uns problemas q só acontecem se houver execução incorreta. Mas sem dúvida nehuma é o melhor de todos!! Basta saber fazer! Troque e não se arrependerá!
Postado 6/10/2012 às 03:45 10/6, 2012 Sim, todos exercícios são perigosos, nosso corpo não foi feito p/ fazer força. Portanto nesse artigo ele relata uns problemas q só acontecem se houver execução incorreta. Mas sem dúvida nehuma é o melhor de todos!! Basta saber fazer! Troque e não se arrependerá! Vlw pela ideia
Crie uma conta ou entre para comentar