Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida-Sobre Um Ciclo Ajudem?

Posts Recomendados

Postado (editado)

BOA NOITE BOA NOITE!!

RAPAZIADA E GATINHAS BLZ??

Seguinte estou para fazer mais um ciclo com os seguintes produtos

Durateston schering plough (15 AMPOLAS) aquelas de farmacia mesmo tudo certo!!

Trembolona BUJÃO 10ML

Equifort BUJÃO 10ML

Durateston - 1-7 SEMANA +1DIA ( SEGUNDA 250MG/ 250MG QUINTA)

Trembolona - 2-7 SEMANA (1ML SEGUNDA E 1ML QUINTA JUNTO A DURATESTON)

Equifort - 2-7 (1ML SEGUNDA E 1ML QUINTA JUNTO A DURATESTON)

TPC - 14 DIAS APÓS ULTIMA APLICAÇÃO 20MG CLOMID E 40MG TAMOXIFENO 30 DIAS AMBOS)

VITRIX MARCA NUTREX 3 MANHÃ E 3 ANTES DE DORMIR

VIT C 500MG MANHA 500MG NOITE

TRIBULUS AMERIFIT 2G APÓS ALMOÇO

VITRIX JA CONTEM TRIBULUS MAIS VOU ACRESCENTAR MAIS AINDA PARA GARANTIR A VOLTA DA PRODUÇÃO MAIS RAPIDA POSSIVEL!

SUPLEMENTAÇÃO: WHEY EXCEL ISOLADO (ESSE TEM 0 SODIO)

VIT C 1G DIA

SUN VITE MULTIVIT

N.O XPLOD BSN (DIAS ALTERNADOS)

JACK 3D (DIAS ALTERNADOS)

WHEY CYBERFORM 60G DIA (DURANTE DIA)

CASEINA PERFORMANCE 40G ANTES DE DORMIR

VITRIX NUTREX

TRIBULUS AMERIFIT

CROMO BODY ACTION

OMEGA 3 (1G DIA)

MONSTER EXTREME BLACK PROBIOTICA (1SACHE DIA)

É ISSO A SUPLEMENTAÇÃO QUE EU ESTOU TOMANDO AI CONSIGO MAIS BARATO.. EU TRABALHO EM UMA LOJA DE SUPLEMENTO,NAO VOU CITAR O NOME POR QUESTÃO DE DISCRIÇÃO OK?

ALGUMAS MEDIDAS NÃO SAO EXATAS POIS ESTOU UM MES SEM ME MEDIR.. MAIS É APROXIMADAMENTE TALVEZ UM POUCO MAIOR AGORA MAIS POUCA COISA..

IDADE - 18 ANOS

ALTURA- 1,87

PESO - 95KG,500g

BICEPS - 43,0

TORAX - 114,0

Coxa - 65,00

Panturilha - 44,00

BF - NAO SEI ACREDITO QUE POR VOLTA DOS 13%

ESTE VAI SER O TERCEIRO CICLO.

MINHA DIETA ESTÁ A BASE DE AVEIA,GRANOLA,QUEIJO,PEITO DE PERU,IORGUTE,PAO INTEGRAL,AMPIM (MANDIOCA) , BATATA DOCE, PEITO DE FRANGO GRELHADO E PEIXE GRELHADO. (PEIXE TA CARO PRA CARALHO VELHO rsrs) salada a vontade e frutas, e suplementação citada acima.

dieta sem escapas 100% firme pois ja estou acostumado a comer assim me alimento de 3 em 3 horas sem falta...

OQUE EU QUERIA SABER É O SEGUINTE PRA GALERA QUE TEM MAIS EXPERIENCIA SE TIVER ALGUM TOQUE PRA ME DAR SE ACHA QUE AS DROGAS NAO TAO COMBINANDO OU ALGO DO TIPO SE TEM ALGO QUE NÃO ESTEJA 100% ME AVISEM!! OK??

PRINCIPALMENTE PORFAVOR os moderadores que são mais experientes ai se poder me da aquela força? e tambem os usuarios do forum sem querer desmerecer claro!!

é isso ai valeu abraço abraço. AGUARDO RESPOSTAS,COMENTARIOS,CRITICAS CONSTRUTIVAS..

OBRIGADO!!

Editado por SHOGUN-TST
  • Moderador
Postado

A única força que posso te dar é que procure estudar MUITO mais sobre as drogas que vai utilizar.

Meia Vida, dosagens e etc.

Isso ai não é um ciclo.

E esse timming de TPC está completamente errado também.

Postado

A única força que posso te dar é que procure estudar MUITO mais sobre as drogas que vai utilizar.

Meia Vida, dosagens e etc.

Isso ai não é um ciclo.

E esse timming de TPC está completamente errado também.

Amigo estou com 15 durateston,10ml trembolona,10ml equifort tem como voce digamos reorganizar os dias das aplicação ja que voce citou que isto nao seria um ciclo..? porfavor se poder me ajudar obrigado.

Postado

durateston mínimo de 8 semanas ..

to com 12 ampolas de dura mas vou comprar mais pra formar 12 semanas ..

enfim .. pra 3º ciclo acho que tu devia deixar mais forte isso aew.

Postado

durateston mínimo de 8 semanas ..

to com 12 ampolas de dura mas vou comprar mais pra formar 12 semanas ..

enfim .. pra 3º ciclo acho que tu devia deixar mais forte isso aew.

MAIS FORTE TIPO OQUE? ACRESCENTAR ALGUM EA OU AUMENTAR A DOSAGEM?? TEMPO? QUERIA QUE O APHEX TWIN O MODERADOR LEANDRO DESSE UMA OLHADA MAIS NAO SEI COMO FALAR COM ELE.. ACOMPANHO OS VIDEOS DELE E QUERIA A OPINIAO DELE DO QUE FAZER..

Postado

MAIS FORTE TIPO OQUE? ACRESCENTAR ALGUM EA OU AUMENTAR A DOSAGEM?? TEMPO? QUERIA QUE O APHEX TWIN O MODERADOR LEANDRO DESSE UMA OLHADA MAIS NAO SEI COMO FALAR COM ELE.. ACOMPANHO OS VIDEOS DELE E QUERIA A OPINIAO DELE DO QUE FAZER..

digo aumentar o tempo.

7 semanas pra essas drogas tá muito pouco.

eu esticaria pra 12 a 16 semanas ..

se você gastou dinheiro com 3 drogas diferentes, podia ter deixado de comprar o equifort e comprado mais dura e esticado o tempo de uso.

Postado

digo aumentar o tempo.

7 semanas pra essas drogas tá muito pouco.

eu esticaria pra 12 a 16 semanas ..

se você gastou dinheiro com 3 drogas diferentes, podia ter deixado de comprar o equifort e comprado mais dura e esticado o tempo de uso.

ENTRE ASPAS DINHEIRO NAO É UM PROBLEMA TAO GRANDE,CLARO NAO SOU RICO NE MAIS TIPO EU CONSIGO COMPRAR MAIS ALGUMAS SE PRECISAR VOU VER SE PEGO MAIS UMAS 10 UNIDADES, O PROBLEMA VELHO É QUE VOCE JA USOU A DA SCHERING A DE FARMACIA MESMO? VELHO O DIA SEGUINTE A APLICAÇÃO É DOLORIDO DEMAIS,A ULTIMA VEZ QUE EU USEI 20 DURATESTON CARALHO EU SOFRI VELHO NAO SABIA MAIS AONDE APLICAR TAVA COMEÇANDO A TIPO MEIO QUE FICAR UM VOLUME MEIO DURO POR DENTRO DA PELE EM ALGUNS LUGARES ACREDITO QUE ERA O PRODUTO QUE AINDA ESTAVA SENDO ABSORVIDO.. MAIS VOU VER SERA QUE PELO MENOS 24 DURATESTON JUNTO A TREMB,EQUIFORT FICARIA UM CICLO PELO MENOS NAO TAO RUIM" ?

Postado (editado)

a ham ... blz então.

se dinheiro não é problema estica o tempo da dura..

eu só uso schering plough mano. e tu fica reclamando de dor ... NO PAIN, NO GAIN

varia o local, aplica na bunda, no peito, no olho, na testa...

eu to num ciclo de stano e dura e véio to nem ai pra dor.

e só uma dica: na internet quando usamos capslook significa que estamos gritando.

Editado por jr.hard
Postado

a ham ... blz então.

se dinheiro não é problema estica o tempo da dura..

eu só uso schering plough mano. e tu fica reclamando de dor ... NO PAIN, NO GAIN

varia o local, aplica na bunda, no peito, no olho, na testa...

eu to num ciclo de stano e dura e véio to nem ai pra dor.

e só uma dica: na internet quando usamos capslook significa que estamos gritando.

heheheheh foi mal então guerreiro,nao sabia dessa do caps lok nao rsrsrs sem stress nao estou alterado nem nada hehehe,blz brigado entao meu veio,vou pegar mais umas dura e prolongar e deixar o equi e a tremb pra ver como vai ser,abs

TINHA ESQUECIDO DE FALAR A DIETA... HEHe

1 REFEIÇÃO 7:00 MANHA - 100G AVEIA

100G GRANOLA

30G WHEY PROTEIN CONCENTRADO 2G CARB 24GR PROTEINA

1 COPO DE IORGUTE

500MG VIT C

10G GLUTAMINA

2GR TRIBULUS

2 REFEIÇÃO 10:00 MANHA 200G BATATA DOCE

250GR DE PEITO DE FRANGO GRELHADO

3 REFEIÇÃO 13:00 TARDE 200GR AIPIM COZIDO

250GR PEITO DE FRANGO GRELHADO

4 REFEIÇÃO 16:00 TARDE 2 FATIAS DE PÃO BRANCO

2 PEITOS DE PERU DEFUMADO

2 FOLHAS ALFACE

3 FATIAS DE TOMATE

1 COPO DE IORGUTE

5 REFEIÇÃO 18:00 TARDE 100G AVEIA

6 REFEIÇÃO PRÉ TREINO 20:00 200G BATATA DOCE

250G FRANGO GRELHADO

40GR DE MALTODEXTRINA

1 SACHE MONSTER EXTREME BLACK

1 DOSE DE JACK3D OU N.O XPLOD BSN (REVEZO OS 2)

2G DE BCAA

PÓS TREINO : 37G DE WHEY PROTEIN ISOLADO ( 0 SÓDIO)

2G DE BCAA

500MG VIT C

1 CAPSULA MULTIVITAMINICO SUN VITE

10G GLUTAMINA

02 CAPSULA Chromium Picolinate 35MCG

30G DEXTROSE

ESPERO 30MINUTOS E FAÇO A REFEIÇÃO PÓS TREINO

REFEIÇÃO PÓS TREINO : 100G AIPIM COZIDO

150G FRANGO GRELHADO

1 COPO DE IORGUTE

100G AVEIA

ESPERO MAIS 50 MINUTOS E TOMO 40G DE CASEINA E VOU DORMIR.. (AS VEZES ALTERNO O FRANGO POR PEIXE,MAIS É DIFICIL PORQUE O PEIXE TA CARO PARECE QUE TAO VENDENDO PEIXE COM DENTE DE OURO NÉÉ?? ) ABRAÇO ABRAÇO ESPERO SUAS RESPOSTAS..

• Moderador
Postado

nem vou dizer muito, olha isso:

Trembolona BUJÃO 10ML - Supondo que seja 100mg/ml, vc usaria em média 3,5ml por semana usando dia sim dia não. O que daria menos de 3 semanas de ciclo. Ou seja, isso é piada.

Equifort BUJÃO 10ML - Aqui é pior ainda. A concentração de boldenona equifort é de 50mg/ml. Vc precisaria, para usar uma dose AINDA BAIXA, de UM BUJÃO por semana. é isso ai. 10ml para dar 500mg/semana.

Enfim, são muitos erros num "ciclo" só. e isso se acha fácil lendo qualquer perfil de droga. Sua meia vida, dosagens. e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...