Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino É Ruim?


GoBoy

Posts Recomendados

Publicidade

Será que eu posso treina assim?

Treino A: Supino Reto 3x12, Supino Declinado 3x12, Voador + Apoio 3x10,Tríceps Testa 4x10, Tríceps Mergulho 4x10.

Treino B: Graviton 3x10, Remada Articulada 3x12, Puxador Costa 3x10, Rosca Concentrada 4x10, Rosca Direta 4x6 e 20, Panturrilha em Pé 3x15, Panturrilha Sentada 3x15.

Treino C: Extensora 3x8 e 8, Agachamento 3x10, Leg Press 45 3x12, Flexora 3x12, Elevação Lateral + Desenvolvimento 3x10, Remada Alta 3x10, Elevação Frontal 3x10.

Voce tem algumas dicas de tipos de treino que eu possa adicionar??

Não tem descançoa, tipo se você estiver perguntando se eu malho o treino A e no outro dia eu malho o treino B, sim eu malho, ou se voce estiver perguntando se quando eu termino de fazer peito eu começo a fazer costas, sim, dou descanço de 30 a 45 segundos e começo a fazer costas.

isso.. minha duvida era treinar a num dia Peito e costas e no outro dia b biceps e triceps....

Sim e em questão a alteração que eu fiz no treino ai em cima, eu posso fazer isso? fica legal?

sim melhorou.... soh dexa esses aparelhos para costas articulados e isoladores... foca nos compostos... ai q vai ser teu diferencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra treinar peito e costas voce usa triceps e biceps.

e depois no outro dia vai treinar triceps e biceps de novo.

não gosto da divisão

e vai ficar a treinar 2 musculos grandes num dia e no outro só pequenos.

ficaria melhor assim:

A:costas,biceps, trapézio

B:peito triceps ombros

C:perna completa

Abdomen coloca no treino que tiver mais rapido

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra treinar peito e costas voce usa triceps e biceps.

e depois no outro dia vai treinar triceps e biceps de novo.

não gosto da divisão

e vai ficar a treinar 2 musculos grandes num dia e no outro só pequenos.

ficaria melhor assim:

A:costas,biceps, trapézio

B:peito triceps ombros

C:perna completa

Abdomen coloca no treino que tiver mais rapido

Uma duvida, eu posso adicionar dois exercicios de antebraço no treino A? no casa ficaria...

A: Peito, Tríceps, Antebraço

B:Costas, Trapezio, Bíceps

C:Perna, Panturrilha e Ombro

Eu tava lendo uns tópicos e diziam que não é bom malhar ombro e peito no mesmo dia e que o ideal seria se você malha peito na segunda, só malhace ombro na quinta.

Ah e abdomen eu malho um dia sim e um dia não no caso 3 vezes por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ombro trabalha tanto no treino de triceps como no treino de peito por isso porque não juntar??? antebraço só precisa colocar 1 exercício tipo rosca punho mas só se achar que tá fraco. normalmente o antebraço já sofre porque trabalha com quase todos os musculos que treina por isso... eu tenho rosca punho junto com biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, treino agonista/antagonis é mais ou menos isso, com variações:

A:peito/costas/pantu

B:Braço (biceps/triceps/antebraço)/perna

C:ombro/trapézio/abd

é mais indicado pra quem faz ABC e pelo que entendi seu treino é ABC2X, o que provavelmente vai causar OT...

como seu treino é abc2x, eu recomendaria isso:

A:Peito/ombro/tríceps

B:costas/trapézio/bíceps

C:Pernas (pantu incluida)

com ABD inserido em algum da sua preferencia, treinando 2x por semana.

Lembrando que uma vez, um fisiculturista me tiro uma dúvida, sobre este mesmo treino, há pesquisas que indicam que mesmo treinando o mesmo músculo todos os dias, você pode obter ganhos, contanto que sua ALIMENTAÇÃO seja 100%!, contudo, os ganhos poderão ser menores.

Espero ter ajudado, abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, treino agonista/antagonis é mais ou menos isso, com variações:

A:peito/costas/pantu

B:Braço (biceps/triceps/antebraço)/perna

C:ombro/trapézio/abd

é mais indicado pra quem faz ABC e pelo que entendi seu treino é ABC2X, o que provavelmente vai causar OT...

como seu treino é abc2x, eu recomendaria isso:

A:Peito/ombro/tríceps

B:costas/trapézio/bíceps

C:Pernas (pantu incluida)

com ABD inserido em algum da sua preferencia, treinando 2x por semana.

Lembrando que uma vez, um fisiculturista me tiro uma dúvida, sobre este mesmo treino, há pesquisas que indicam que mesmo treinando o mesmo músculo todos os dias, você pode obter ganhos, contanto que sua ALIMENTAÇÃO seja 100%!, contudo, os ganhos poderão ser menores.

Espero ter ajudado, abrass.

Hehe hoje eu fui tirar uma duvida com o cara la da academia, porque eu treinava peito um dia e tríceps outro dia, o cara falo que não tinha nada haver, só que ele parecia não saber nem quanto era 2+2 :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...