Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta


Igor Capela

Posts Recomendados

Pessoa,estou fazendo um mini-cutting e vou passar para bulk porque se n viro um palito(já estou né).Bem,minha dúvida é:devo adicionar as calorias gradualmente até chegar a 500 calorias no excedente ou, adiciono as calorias até minha dieta ficar neutra e dps adiciono 500 calorias gradualmente(para o bulk)?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela foto do seu perfil acho q vc não precisava de dieta cutting.

Rpz veja suas necessidades caloricas diárias, tem calculadora aqui no fórum, faça uma dieta equilibrada em macronutrientes (Carboidrato, proteína e gordura) e vai excedendo essas necessidades em 200Kcal. Pelo menos é assim q estou fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto do seu perfil acho q vc não precisava de dieta cutting.

Rpz veja suas necessidades caloricas diárias, tem calculadora aqui no fórum, faça uma dieta equilibrada em macronutrientes (Carboidrato, proteína e gordura) e vai excedendo essas necessidades em 200Kcal. Pelo menos é assim q estou fazendo.

O cutting foi por causa da curiosidade mesmo,eu queria saber como era.Então,eu vou deixar minha dieta neutra,sem calorias a mais e calorias a menos,e dps vou excedendo 200 calorias por dia.Posso deixar ela neutra de um dia para o outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...