Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora Eu Entrei Em Choque


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gente poderiam me ajudar. bem começei a tomar clenbuterol, bom até ae blz estou tomando a 3 dias e desde então minhas fezes começaram a sair um pouco vermelhas não sei se é sangue(deve ser). será por causa do clenb?

abs

N fatores

o que você comeu dediferente?

você tem hemorroidas? se tiver, e estiver ressecado o sangue é por conta delas...

eu nunca vi alguem relatar esse problema... se persistir, procure um clinico geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nao tenho hemorroidas, essa coisa começou depois que eu inicie o ciclo de clemb. dieta com 170 gmrs de ptn 30 de carbo( sim estou obeso) e gorduras n calculei. bem vou parar com o clenb por alguns dias e ver se se isso acaba. logo agora que eu to começando a ver meu abdomen rsrs

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

vc tem hemorroidas atacada sim

vc sabe como clem funcional???

por ele ser recomendado para asma ele aumenta a contração pulmonar conseguente mente pode-se passar mais sangue pelo pulmão ai ocorre também o mesmo proseso do NO

é para quem tem hemorroida atacada isso ocorre sim

eu tenho hemorroidas atacada e com o clem tive isso e empem com NO (arginina) mais não precisa se preocupar isso não se agrava mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem hemorroidas atacada sim

vc sabe como clem funcional???

por ele ser recomendado para asma ele aumenta a contração pulmonar conseguente mente pode-se passar mais sangue pelo pulmão ai ocorre também o mesmo proseso do NO

é para quem tem hemorroida atacada isso ocorre sim

eu tenho hemorroidas atacada e com o clem tive isso e empem com NO (arginina) mais não precisa se preocupar isso não se agrava mais

hummmmmmmmmmmmmmmmm, hemorroida. :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Talvez seja uma hemorragia gástrica. O clemb pode ter "piorado" sua situação gástrica, mas se isso que eu digo for verdade você já estava com seu estomago na merda antes de usar o clemb. Aliás, vc tem certeza que era sangue o que viu nas fezes? ou um pigmento muito preto?

Enfim, apenas parar com o clemb não vai resolver a situação, só se tratando com auxílios médicos, vá o quanto antes.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...