Ir para conteúdo

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado
Fala aí smaw, de boa? Vc tá mandando oxan ainda? achei que tava na tpc ou que já tinha acabado...? ai ser foda cutting no natal e ano novo hein!? kkk por isso me programei pra chegar nessa época e mandar ver no bulk kkk vai ser perfeito. E pra onde eu vou vai ter academia tbm, nõa precisarei deixar os treinos completamente, isso vai ser mto bom.

De boa Bruno, ainda to na TPC sim essa é a última semana, o eixo tá praticamente recuperado só a testo que ainda não voltou 100% mais tá tudo tranquilo, como planejado ainda to com as 10mg/dia de Oxan, acredito que vou continuar com as 10mg/dia até o próximo ciclo pois conforme exames essa dosagem não está afetando o eixo pelo menos não de forma significativa......arrisco dizer que ganhei algumas medidas nessa TPC, vamos ver sábadão tiro medidas pra comparar e fechar tudo.......

Não vou entrar em cutting agora não, se for só começo na segunda semana de janeiro, mais ainda não decidi, os treinos vou ficar ausente apenas uma semana então aquele descanso que queria fui obrigado a antecipar......

Abraços!

Postado

Segue relato........

RELATANDO – 24º DIA (TPC) – 19/12/2012:

DIETA:

PÓS TREINO – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto / Creatina / Vita E / Tribullus Terrestris

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Presunto

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro/Frango/Carne / Chá de Boldo Chileno

JANTA (OPÇÃO 1) – Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

CEIA – Leite Desnatado / Proteína Isolada de Soja / Aveia Oat Bran / Azeite / Oxan
+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 199,83g / Carboidrato 276,12g / Gordura 71,71g / 2.514,53 Kcal = 31,35 kcal p/kg

TREINO – COSTAS / PERNAS / BÍCEPS / PANTURRILHAS

Barra Fixa – 2 x 5 + 1 x 4 – BW / BW / BW

Remada Cavalinho – 1 x 10 + 1 x 8 – 50 kg / 60 kg / 60 kg / 70 kg

Agachamento – 3 x 8 + 1 x 6 – 82 kg / 82 kg / 72 kg / 72 kg

Leg Extension – 3 x 10 – 25 kg / 30 kg / 35 kg

Bíceps Rosca Direta – 3 x 8 – 34 kg / 34 kg / 28 kg

Gêmeos (Leg 45º) – 3 x 20 – 240 kg / 240 kg / 240 kg

Total Repetição:

“COSTAS” = 48 reps. / 2.930 kg’s

“PERNAS” =54 reps. / 2.748 kg’s

“BÍCEPS” = 24 reps. / 768 kg’s

“PANTURRILHAS” = 60 reps. / 14.400 kg’s

Tonelagem Total = 20.846 kg’s

No agacho fiquei muito feliz, consegui bater minhas marcas, agora é continuar aumentando....

Postado
Parabéns pelo treino no agachamento e pela marca no agachamento, muito bom mesmo.

Abraço!

Valeu Thiago...

Abraço!

Segue relato, treino meia boca estava muito cansado mais treinei...

RELATANDO – 25º DIA (TPC) – 20/12/2012:

DIETA:

PÓS TREINO – Whey / Colágeno Hidrolisado / Malto / Creatina / Vita E / Tribullus Terrestris

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Presunto

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Chicharro/Frango/Carne / Chá Verde

JANTA (OPÇÃO 1) – Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato / Suco de Uva / Vita C

CEIA – Leite Desnatado / Proteína Isolada de Soja / Aveia Oat Bran / Oxan

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 199,83g / Carboidrato 276,12g / Gordura 71,71g / 2.514,53 Kcal = 31,35 kcal p/kg

TREINO – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO

Supino Inclinado – 1x3 / 1x5 / 1x10 / 1x10 – 64 kg / 58 kg / 52 kg / 52 kg

Militar – 1 x 7 + 2 x 8 – 40 kg / 32 kg / 32 kg

Bi-set // Cross Over – 3 x 10 – 30 kg / 25 kg / 25 kg (cada lado) + Voador – 3 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Tríceps na Polia – 3 x 8 – 55 kg / 55 kg / 55 kg

Tríceps Unilateral na Polia – 3 x 10 – 15 kg / 15 kg / 15 kg

Elevação e Adução com Halteres – 3 x 12 – 30 kg / 30 kg / 30 kg (cada halter)

Total Repetição:

“PEITO” = 88 reps. / 4.322 kg’s

“TRÍCEPS” =63 reps. / 2.040 kg’s

“OMBRO” = 23 reps. / 792 kg’s

“TRAPÉZIO” = 36 reps. / 2.160 kg’s

Tonelagem Total = 9.314 kg’s

Postado

Valeu...

Tudo ok na TPC, conforme exames só falta a testo voltar ao normal, mais em questão da libido tá tranquilo...

Abraço!

Postado

Só uma coisa to esquecendo de comentar, essa semana saiu muitas espinhas principalmente na testa, fazia tempo que não aparecia tantas de uma só vez, não com o que relacionar isso, se alguém puder ajudar.....

Postado

sobre espinhas...

eu li em um livro antigo uma vez que tem a ver com alimentação...

acho que tem a ver com a quantidade diária de ovos que se come... por exemplo pra não fala de outros alimentos, e não falar bullshit...

antes quando não fazia dieta, comia uns 2 ovos por semana e olhe lá, não tinha esse problema.

tenho 33, tá aparacendo umas espinhas........

eu ainda não ciclei por falta de $$$$$$$$$$$$$$

Postado (editado)
sobre espinhas...

acho que tem a ver com a quantidade diária de ovos que se come... por exemplo pra não fala de outros alimentos, e não falar bullshit...

antes quando não fazia dieta, comia uns 2 ovos por semana e olhe lá, não tinha esse problema.

Não acho que o fato de espinhos pode ser atribuídos a quantidade de ovos ingeridos. Quando não seguia dieta regrada eu comia ovos frequentemente e agora que sigo uma dieta correta continuo a ingerir frequentemente (talvez até mais do que anteriormente) e raramente as espinhas apareceram.

EM MIM as espinhas sempre aparecem quando como uma quantidade relativamente alta de chocolate.

Smaw, vi um post de um user falando que a situação para importação está complicada e tal, que a DHL estava complicando o processo, as suas encomendas chegaram? Fiquei um tanto tenso quando li, tenho algumas coisas encomendadas e se não chegarem ficarei bem puto.

Editado por ThiagoPFT
Postado
sobre espinhas...

Então creio também que não seja a alimentação pq antes tinha mais espinhas e maiores, só que fazia um tempo que não saia tantas, são pequenas sabe mais incomodam, mais lendo alguns relatos vejo que esse é um efeito rebote devido o uso de ae's...

É bom juntar uma graninha boa mesmo pra ciclar, quando for mesmo uma dica é vá com calma pra descobrir com o que vc se dá melhor, tipo começa com uma testo + oxan ou stano, se gostar de volume joga diana ou hemo como kick (eu particularmente no momento não curto jogar um kick), ai vc vai conhecendo devagar vendo como seu corpo reage, em quanto tempo o eixo volta e por ai vai..

Abraços!

Não acho que o fato de espinhos pode ser atribuídos a quantidade de ovos ingeridos. Quando não seguia dieta regrada eu comia ovos frequentemente e agora que sigo uma dieta correta continuo a ingerir frequentemente (talvez até mais do que anteriormente) e raramente as espinhas apareceram.

EM MIM as espinhas sempre aparecem quando como uma quantidade relativamente alta de chocolate.

Smaw, vi um post de um user falando que a situação para importação está complicada e tal, que a DHL estava complicando o processo, as suas encomendas chegaram? Fiquei um tanto tenso quando li, tenho algumas coisas encomendadas e se não chegarem ficarei bem puto.

Cara não chegou nada ainda, completa hoje 3 semanas no aguardo, eu li esse post também e fiquei com medo danado, acredito que semana que vem chegue ou na outra, caso contrário a casa caiu, pior que eu tenho essa de 3 semanas e outra que fiz a 2 semanas (Vita D3 + Omega3), assim que chegar aqui te falo...

Abraço!

Bom hoje de manhã não treinei, mais vou a noite fazer o último treino do ano, tinha falado que faria o agacho só uma vez na semana mais hoje a noite vou fazer de novo e progredir nas cargas......

Provavelmente ficarei estes 4 dias off do fórum vou viajar, então assim que voltar na quarta posto o treino de hoje e as fotos como prometido....

Postado
Boas festas e boa viagem, Smaw!

No aguardo dessas fotos, hein? Pelo avatar, parece estar muito bem.

Abraço e bom treino!

Valeu Thiago...

Quarta-feira eu posto sim, o frango será revelado....kkkkkkkkkkkk

Abraço!

Postado

então somos dois, dois frangos...uhauahuahuahuha........mais por pouco tempo.......

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eae meu querido, espero que faça uma boa viagem. E bom natal tbm.

Esse lance de espinha no pós ciclo é interessante, um monte de gente sofre, sabe-se que é pela desregulação hormonal, mas quais hormonas? Eu li há um tempo apontando que em homens era o cortisol e nas mulheres os andrógenos. Não me lembro ao certo, mas acho que foi o Tijolo que comentou algo sobre o acne/E2.. não lembro agora se era espinha ou retenção, enfim, foi nesse tópico - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68346-livre-discusso-sobre-tcnicasmtodosgeral-sobre-o-fisiculturismo/

Não me lembro de ter te falado sobre o estradiol na lista dos exames, se não fez faça: E1, E2 e acrescenta o cortisol tbm, vai saber né kk

Postado
Eae meu querido, espero que faça uma boa viagem. E bom natal tbm.

Esse lance de espinha no pós ciclo é interessante, um monte de gente sofre, sabe-se que é pela desregulação hormonal, mas quais hormonas? Eu li há um tempo apontando que em homens era o cortisol e nas mulheres os andrógenos. Não me lembro ao certo, mas acho que foi o Tijolo que comentou algo sobre o acne/E2.. não lembro agora se era espinha ou retenção, enfim, foi nesse tópico - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68346-livre-discusso-sobre-tcnicasmtodosgeral-sobre-o-fisiculturismo/

Não me lembro de ter te falado sobre o estradiol na lista dos exames, se não fez faça: E1, E2 e acrescenta o cortisol tbm, vai saber né kk

Grande Dones, obrigado man......Bom natal pra vc também!!!

Cara vc não vai acreditar essa semana esqueci totalmente de mandar a Vita C, a última vez que tomei vita C foi sexta passada, talvez seja o cortisol elevado e outras coisas também...

Então dessa última vez o médico não passou todos os exames, exames agora só em fevereiro antes de iniciar o 2º ciclo ai vou incluir o de cortisol também e ir controlando E1 e E2......

E Dones já usei Vita A (arovit de 50.000 U.I.), já tentei usar duas vezes mais quando chega no 5º~6º dia começa a doer do lado direito da barriga ai eu paro, realmente secava e melhorava mesmo, mais como usei Oxan fiquei com medo de usar e prejudicar a recuperação.....o que vc acha da Vita A?

Postado

Problema do arovit é que é muito tóxico. 50.000 UI é muita coisa, a recomendação é de apenas 5.000 UI... não compensa, por um lado melhora mas por outro o prejuízo é grande. Melhor usar outros métodos.

Postado (editado)

E se mandar manipular e tomar 5.000 U.I./dia acha que seria uma boa?

Bom Galera boas festas pra vcs......to indo até quarta.......!!!!!!!

Editado por Smaw
Postado

acho que é coisa da minha cabeça... rsrs

mais que uma alimentação dependendo do que come, pode gerar espinhas.

é tipo uma inflamação. que tem alergia a algum tipo de alimento...

se não me engano, quando fui em um pediatra quando criança, ele falou que tem alergia a ovos.

Então creio também que não seja a alimentação pq antes tinha mais espinhas e maiores, só que fazia um tempo que não saia tantas, são pequenas sabe mais incomodam, mais lendo alguns relatos vejo que esse é um efeito rebote devido o uso de ae's...

É bom juntar uma graninha boa mesmo pra ciclar, quando for mesmo uma dica é vá com calma pra descobrir com o que vc se dá melhor, tipo começa com uma testo + oxan ou stano, se gostar de volume joga diana ou hemo como kick (eu particularmente no momento não curto jogar um kick), ai vc vai conhecendo devagar vendo como seu corpo reage, em quanto tempo o eixo volta e por ai vai..

Abraços!

Bom hoje de manhã não treinei, mais vou a noite fazer o último treino do ano, tinha falado que faria o agacho só uma vez na semana mais hoje a noite vou fazer de novo e progredir nas cargas......

Provavelmente ficarei estes 4 dias off do fórum vou viajar, então assim que voltar na quarta posto o treino de hoje e as fotos como prometido....

vc tem a ver com os AE's eu acho... vc é mais novo que eu.

sobre ciclo. vou começar de leve, testando as possibilidades pra ver o que é melhor.

boas festas! boa viagem!

abs

Postado

5.000 UI tu consegue na alimentação, não precisa suplementar.

Boa viagem!!

Postado
vc tem a ver com os AE's eu acho... vc é mais novo que eu.

sobre ciclo. vou começar de leve, testando as possibilidades pra ver o que é melhor.

boas festas! boa viagem!

abs

É acho que foi os ae's mesmo....

Valeu, pra vc também......

5.000 UI tu consegue na alimentação, não precisa suplementar.

Boa viagem!!

Valeu Dones.....

Obrigado, abraços.....

E aii man! Como q tah a TPC??? Fiquei um tempo ausente mas to de volta!! hehehe

Grande abraço!!!!

E ai man a TPC tá super tranquila (tirando as espinhas :mad: ...), terminei a TPC ontem praticamente, mais como entrei com tamox só na 2ª semana tenho mais uma semana com 20mg/dia de tamox pra finalizar, essa semana estou sem treinar, tentando manter os macros mais sem muita neura, quarta que vem volto aos treinos, mais voltar com tudo pra valer mesmo só dia 07/01...

Hoje chegou o enantato de testo da lander :oneeyed01: , comprei semana passada e já chegou, só vou entrar on só em fevereiro....

Abraços!

Postado (editado)
Feliz Natal (bem atrasado) e um ótimo 2013! Muito sucesso, dinheiro, saúde e tudo mais!

Grande abraço!

Valeu Thiago pra vc também man.....

Segue treino de sexta passada, as fotos vou tentar formatar o computador sem perder tudo pq faltou a da dorsal que acabei perdendo aqui e só tem em casa, mais amanhã eu posto sem falta se conseguir ou não as outras fotos...

RELATANDO – 26º DIA (TPC) – 21/12/2012:

DIETA - +- 2.700 Kcal

TREINO – COSTAS / PERNAS / BÍCEPS

Remada Cavalinho – 2 x 10 + 3 x 8 – 40 kg / 50 kg / 60 kg / 60 kg / 72 kg

Agachamento – 3 x 8 + 1 x 6 – 84 kg / 84 kg / 78 kg / 72 kg

Bíceps Rosca Direta – 5 x 8 – 38 kg / 38 kg / 28 kg / 28 kg / 28 kg

Total Repetição:

“COSTAS” = 44 reps. / 2.436 kg’s

“PERNAS” =21 reps. / 1.656 kg’s

“BÍCEPS” = 40 reps. / 1.280 kg’s

Tonelagem Total = 5.372 kg’s

Editado por Smaw
Postado (editado)

Smaw

se não me engano no 1º post seu tinha o antes e depois das medidas... ou foi em uma página que não lembro mais...

tem como vc me passar essas informações?

comeu muito no natal? rsrs

abs

Editado por Dani3lima
Postado (editado)

Smaw

se não me engano no 1º post seu tinha o antes e depois das medidas... ou foi em uma página que não lembro mais...

tem como vc me passar essas informações?

comeu muito no natal? rsrs

abs

E ai Dani, vou colocar as informações finais....

Comi demais, 3 dias de churrasco (não aguento nem mais ver carne), muito chester, peru, sorvete, ai quando cheguei em casa dei o golpe de misericórdia, peguei o sorvete galak joguei umas 4 bolas num prato + duas fatias de chocotone + chocolate derretido com creme de leite, tudo de bom...........

A TPC dei como encerrada (apesar de continuar com o tamox até terça que vem), pois já se passaram 4 semanas e tudo voltou ao normal, então segue medidas e fotos do inicio ao fim do ciclo......

Medidas:

https://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_261/gallery_62791_261_62967.jpg

Fotos:

Abraços!

EDIT: editei as medidas pq esqueci de somar a última coluna!

Tirei as fotos.

Editado por Smaw
Postado (editado)

Parabéns Smaw, o shape está muito bacana. Gostei das dorsais e as medidas tambem tiveram uma ótima evolução.

Parabéns mesmo!

Alguma novidade sobre as encomendas?

Editado por ThiagoPFT
Postado
Parabéns Smaw, o shape está muito bacana. Gostei das dorsais e as medidas tambem tiveram uma ótima evolução.

Parabéns mesmo!

Alguma novidade sobre as encomendas?

Valeu Thiago, realmente as dorsais se destacam, mais tem muito o que melhorar no restante.....

Já to ficando preocupado com essas encomendas, até agora nada...........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...