Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Whey+Malto


JoaoP_Aragao

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Eu misturo porque li que qqr carbo já ajuda na absorção da creatina, nem lembrei o porque(seria o pico de insulina), e uso o malto para dar um gosto melhor no whey growth

Tanto faz, o malto eh 10 reais, não um whey que sai por 48...

Só o carbo dele acho que já vale a pena

Cara vai fundo.

Continue com malto+creatina no pós.

Com certeza não está errado com vc faz, mas se vc colocasse a creatina, por exemplo, depois do almoço, daria no mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw a dica, faço isso mais por facilidade no transporte na hora, eu almoço em restaurante daí pra não levar outro pote (já como lanche na escola) tomo no pós. talvez até eu leve, eu como aveia, banana e whey no intervalo.

Quando acabar malto se eu não pegar outro eu posso mandar no pré ainda...

Qual a utilidade da dextrose/malto então? Só carb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Vlw a dica, faço isso mais por facilidade no transporte na hora, eu almoço em restaurante daí pra não levar outro pote (já como lanche na escola) tomo no pós. talvez até eu leve, eu como aveia, banana e whey no intervalo.

Quando acabar malto se eu não pegar outro eu posso mandar no pré ainda...

Qual a utilidade da dextrose/malto então? Só carb?

Sim, malto e dextrose são apenas carboidratos.

Leia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, malto e dextrose são apenas carboidratos.

Leia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Abraços

Vlw manim, darei uma lida ali...

fico pensando de vez em quando em fazer um hiper, seria uma boa botar malto então né? vou botar aveia também, e proteína sem ser oriunda de suplementação tradicional ( whey, albumina) o que acha melhor? Proteína de soja ainda dá aquela treta de peitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Vlw manim, darei uma lida ali...

fico pensando de vez em quando em fazer um hiper, seria uma boa botar malto então né? vou botar aveia também, e proteína sem ser oriunda de suplementação tradicional ( whey, albumina) o que acha melhor? Proteína de soja ainda dá aquela treta de peitos?

"Seria uma boa botar malto então né?"

Se vc quiser pode colocar malto, ou qualquer outro tipo de carboidrato (aveia, açúcar, granola etc) que daria no mesmo.

"E proteína sem ser oriunda de suplementação tradicional ( whey, albumina) o que acha melhor?"

Eu gosto muito de peito de frango, alcatra, patinho, fígado bovino (é muito bom pra saúde, mas o gosto é péssimo) e ovo. (Essa pergunta eu não entendi muito bem, entã se respondi errado: desculpa).

"Proteína de soja ainda dá aquela treta de peitos?"

É verdade que PTS tem estrogênio, mas só vai te fazer mal se vc comer doses cavalares de PTS. Acho que até 50g não te trará problemas com ginecomastia. Aliás, PTS é uma ótima proteína CxB.

Abraços

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seria uma boa botar malto então né?"

Se vc quiser pode colocar malto, ou qualquer outro tipo de carboidrato (aveia, açúcar, granola etc) que daria no mesmo.

"E proteína sem ser oriunda de suplementação tradicional ( whey, albumina) o que acha melhor?"

Eu gosto muito de peito de frango, alcatra, patinho, fígado bovino (é muito bom pra saúde, mas o gosto é péssimo) e ovo. (Essa pergunta eu não entendi muito bem, entã se respondi errado: desculpa).

"Proteína de soja ainda dá aquela treta de peitos?"

É verdade que PTS tem estrogênio, mas só vai te fazer mal se vc comer doses cavalares de PTS. Acho que até 50g não te trará problemas com ginecomastia. Aliás, PTS é uma ótima proteína CxB.

Abraços

A pergunta 2 seria quais proteínas seriam boas para incluir no hiper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

A pergunta 2 seria quais proteínas seriam boas para incluir no hiper

Foi mal, pensei que vc tava perguntando em proteínas no geral.

Então, proteína em pó é difícil achar sem ser na forma de suplementos.

Eu colocaria PTS no liquidificador e bateria até ficar o pó, e colocaria no hiper.

Mas o ideal seria colocar suplementos mesmo (caseína, blend de proteínas, whey, albumina etc)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não precisa de malto no pós treino, pois o pico de insulina não é necessário.

Leia:

http://www.hipertrof...nte-necessario/

Esse artigo (escrito por Alan Aragon), explicando que vc não precisa de shake de rápida absorção no pós treino pois a janela anabólica dura 24 horas::

Por Alan Aragon:

The postexercise "anabolic window" is a highly misused & abused concept (which I believe Layne agrees with). Preworkout nutrition all but cancels the urgency, unless you're an endurance athlete with multiple glycogen-depleting events in a single day. Getting down to brass tacks, a relatively recent study (Power et al. 2009) showed that a 45g dose of whey protein isolate takes appx 50 minutes to cause blood AA levels to peak. Resulting insulin levels, which peaked at 40 minutes after ingestion, remained at elevations known to max out the inhibition of muscle protein breakdown (15-30 mU/L) for 120 minutes after ingestion. This dose takes 3 hours for insulin & AA levels to return to baseline from the point of ingestion. The inclusion of carbs to this dose would cause AA & insulin levels to peak higher & stay elevated above baseline even longer.

So much for the anabolic peephole & the urgency to down AAs during your weight training workout; they are already seeping into circulation (& will continue to do so after your training bout is done). Even in the event that a preworkout meal is skipped, the anabolic effect of the postworkout meal is increased as a supercompensatory response (Deldicque et al, 2010). Moving on, another recent study (Staples et al, 2010) found that a substantial dose of carbohydrate (50g maltodextrin) added to 25g whey protein was unable to further increase postexercise net muscle protein balance compared to the protein dose without carbs. Again, this is not to say that adding carbs at this point is counterproductive, but it certainly doesn't support the idea that you must get your lightning-fast postexercise carb orgy for optimal results.

Estudos científicos:

nother common thing I hear... You MUST IMMEDIATELY take a fast-digesting protein, such as whey, prior to working out to stimulate the best gains.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/21045172

This study showed that immediate responses to whey and casein ingestion were different... But the end result was the same. They both stimulated protein synthesis equally.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/15570142

This study shows almost exactly the same thing. Both proteins caused equal protein synthesis.

These findings are only compounded by having solid pre workout nutrition. A quote by Alan Aragon states: "Properly done preworkout nutrition EASILY elevates insulin above and beyond the maximal threshold seen to inhibit muscle protein breakdown. This insulin elevation resulting from the preworkout meal can persist long after your resistance training bout is done. Therefore, thinking you need to spike anything is only the result of neglecting your preW nutrition"

Myth, again, DENIED! You do not need a fast-digesting protein immediately postworkout. Nor do you need ANY protein post workout provided you are not lifting in a fasted state.

cara muito obrigado mesmo! foi que eu esperava pois meu pre-treino esta bem bom... Obrigado mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que vc poderia me reputar :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Eu só não concordo com essa história de que não importa o alimento ser de Alto IG e baixo IG. Eu passei a minha "vida de musculação" inteira, montando minhas dietas baseado nisso. Seria muito ruim ouvir o contrário, kkkkkkkkkkkkkkk

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...