Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Whey+Malto


JoaoP_Aragao

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Cara... Minha vida inteira eu fiz isso, nunca aconteceu nada, e sempre tive ganhos. Não é por causa de um estudo científico que eu irá mudar

de pensamento e ideologia... eu confio em mim primeiro de tudo. você não sabe se meu prétreino é uma merda, ué. cada corpo reage de uma

maneira

Broscience haha

Vc está correto em testar em vc. Se está dando resultados ótimo.

Só estou dizendo que o que vc falou está errado.

Pro whey ser usado como fonte de energia, seu glicogênio deverá estar totalmente depletado, sendo que isso é muito difícil de acontecer.

Vc disse "Agora com malto e dextrose junto com whey, fazem as fibras musculares se reconstruir", ou seja, sem malto com whey não há ganhos??

Se abra a novas teorias.

Reflita sobre o que falei, leia novos estudos que é melhor pra vc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Broscience haha

Vc está correto em testar em vc. Se está dando resultados ótimo.

Só estou dizendo que o que vc falou está errado.

Pro whey ser usado como fonte de energia, seu glicogênio deverá estar totalmente depletado, sendo que isso é muito difícil de acontecer.

Vc disse "Agora com malto e dextrose junto com whey, fazem as fibras musculares se reconstruir", ou seja, sem malto com whey não há ganhos??

Se abra a novas teorias.

Reflita sobre o que falei, leia novos estudos que é melhor pra vc.

Abraços

Não, Não há ganhos suficientes que qualquer um que busca a hipertrofia e ganho de massa deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Minha vida inteira eu fiz isso, nunca aconteceu nada, e sempre tive ganhos. Não é por causa de um estudo científico que eu irá mudar

de pensamento e ideologia... eu confio em mim primeiro de tudo. você não sabe se meu prétreino é uma merda, ué. cada corpo reage de uma

maneira

O estudo que o Cido77 te passou não afirma que é errado você tomar Whey + Malto pós-treino cara, o estudo apenas falou que não é necessário você tomar o malto para causar um pico de insulina, desde que seu pré-treino esteja legal. Porém, se sua alimentação pré-treino é uma merda, é bem viável você ingerir a malto, mas seu pré-treino tem que ser bem ruim mesmo para você precisar de tomar malto pós-treino.

Abraço.

Editado por MichelXCO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

O estudo que o Cido77 te passou não afirma que é errado você tomar Whey + Malto pós-treino cara, o estudo apenas falou que não é necessário você tomar o malto para causar um pico de insulina, desde que seu pré-treino esteja legal. Porém, se sua alimentação pré-treino é uma merda, é bem viável você ingerir a malto, mas seu pré-treino tem que ser bem ruim mesmo para você precisar de tomar malto pós-treino.

Abraço.

Exatamente isso que eu queria falar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu misturo porque li que qqr carbo já ajuda na absorção da creatina, nem lembrei o porque(seria o pico de insulina), e uso o malto para dar um gosto melhor no whey growth

Tanto faz, o malto eh 10 reais, não um whey que sai por 48...

Só o carbo dele acho que já vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...