Postado 2/10/2012 às 15:25 10/2, 2012 Entao, galera, eu to em cutting aqui mas dei uma estagnada em 13% do bf (eu acho que tem mais, mas na avaliacao deu 13%) Nao tenho um 'dia do lixo' ou nada do genero já faz um bom tempo. Já tinha escutado que o dia do lixo ajudava a regular o metabolismo, por causa dos niveis de leptina, acho. Gostaria de saber se procedem/recomedam o dia do lixo ou não. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 2/10/2012 às 15:31 10/2, 2012 Faz um carb cycling, corta o sódio e bebe bastante água. Mais 1 mês e cê vai tá com uns 10% de bf
Postado 2/10/2012 às 16:15 10/2, 2012 Faz um carb cycling, corta o sódio e bebe bastante água. Mais 1 mês e cê vai tá com uns 10% de bf saint's approved edit: não esqueça deficit calorico Editado 2/10/2012 às 16:16 10/2, 2012 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/10/2012 às 16:47 10/2, 2012 Supermoderador Entao, galera, eu to em cutting aqui mas dei uma estagnada em 13% do bf (eu acho que tem mais, mas na avaliacao deu 13%) Nao tenho um 'dia do lixo' ou nada do genero já faz um bom tempo. Já tinha escutado que o dia do lixo ajudava a regular o metabolismo, por causa dos niveis de leptina, acho. Gostaria de saber se procedem/recomedam o dia do lixo ou não. Há quanto tempo você está em dieta sem parar? Se for mais do que uns 2 meses, seria bom tirar umas duas semanas fora da dieta, aí sim você irá regular seus hormônios e seu metabolismo. Duas semanas comendo em manutenção ou logo abaixo, e depois você retoma a dieta. Diário
Postado 2/10/2012 às 20:26 10/2, 2012 Autor Ah cara, em 'dieta' já tô faz um bom tempo, comia um pouco mais ás vezes em algum final de semana, mas só, tirando isso eu 'vivo' em dieta. Semana passada eu zoei a coxa, essa semana já tá melhor, vou voltar a correr e vejo se as gorduras voltaram a queimar, se não vai ser o carb cycling msm... Carb Cycling ou Cetogênica, não sei ainda... Qual esquema é mais eficaz? “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 2/10/2012 às 21:38 10/2, 2012 Supermoderador Ah cara, em 'dieta' já tô faz um bom tempo, comia um pouco mais ás vezes em algum final de semana, mas só, tirando isso eu 'vivo' em dieta. Semana passada eu zoei a coxa, essa semana já tá melhor, vou voltar a correr e vejo se as gorduras voltaram a queimar, se não vai ser o carb cycling msm... Carb Cycling ou Cetogênica, não sei ainda... Qual esquema é mais eficaz? Todos têm a mesma eficácia se as quantidades de macronutrientes e calorias forem as mesmas. Nenhum vai te fazer perder mais gordura. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar