Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Comprei 2kgs, chegou dentro do prazo, bem embalado... sem problemas, muito atencioso, até parece que vc ta negociando com um camarada e vc é o unico cliente dele, pq da mt atenção!

Tomei hoje, 2 scoops (q veio no whey da probiotica), mt bom, disolve q é uma beleza e tem gosto bom com dextrose (pensei q ia ter gosto ruim).

Recomendado. Abraços

Postado
Amigo, sabe me dizer quanto fica 2 kg para 81520090?

A parte que calcula o envio no site dos correios está com problema, assim que voltar estarei lhe enviando uma MP com o valor do envio e o valor total.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Postado

Venho aqui agradecer o Fernandow..

Comprei 2kg de whey com ele, deu tudo certinho.

me atendeu com muita atenção, e respondeu todas minhas duvidas.

o produto chegou no 3º dia util

recomendo comprar com ele com certeza

pois ele é o cara que possui mais referencias e a galera sabe da qualidade

do seu produto

Já virei Cliente.

100% CONFIAVEL.

Abraço e Obrigado Fernandão.

Postado

quanto fica 3kg ou 4kg para 01317-000?

tem mta diferenca de frete se acrescentar 1kg ou o frete é tipo 0-X kg custa Y reais, e de X-Z custa W reais?

abraco

Postado

só pra ficar registrado aki...

negociei com o fernando, e depositei a grana ontem pra ele...

vendedor mto bom...confiavel, atencioso...

agora eh so aguardar a encomenda chegar aki em ksa, mas eu fico tranquilo pq esse cara me passa mta confiança!

Eu indico...

vlw

Postado

Ae irmão, vê pra mim como fica o frete de 3, 4 e 5kg, com o saco laminado.

21620-390

Responde por MP, pretendo fechar negócio ctg no início do mês! ;)

Postado

to interessado no seu produto féra...sou novo aki no forum então não sei como funciona direito...

posso deixar mew email aki pra q agente possa negocia via msn ??

escaminosflaut@hotmail.com..

obrigado...xD

Postado

Aí, sou frangão ainda!

Nunca tomei nada, tõ querendo começar agora, mas a grana já sabe, né... sempre curta, sobra mês no fim do salário!

Só queria relatos de quem já usou, se viu diferença, a qualidade e tal.

Fui na parte de relatos mas não achei ninguém que se encaixasse no meu perfil, assim, que tomasse só whey, a ponto de sentir a diferença. A maioria é whey + massa + isso + aquilo... kkkk

Quando a oferta é grande o santo desconfia, né... o whey mais barato que eu achei foi de 900 g por 60 reais, da Health Labs. Esse Hilmar, importado, por 35 reais o kg? Puts, sei lá...

Vlw glr! Bons treinos...

Postado
Aí, sou frangão ainda!

Nunca tomei nada, tõ querendo começar agora, mas a grana já sabe, né... sempre curta, sobra mês no fim do salário!

Fui na parte de relatos mas não achei ninguém que se encaixasse no meu perfil, assim, que tomasse só whey, a ponto de sentir a diferença. A maioria é whey + massa + isso + aquilo... kkkk

Quando a oferta é grande o santo desconfia, né... o whey mais barato que eu achei foi de 900 g por 60 reais, da Health Labs. Esse Hilmar, importado, por 35 reais o kg? Puts, sei lá...

Vlw glr! Bons treinos...

Fala meu grande.. tem gente postando relatos sim..

Só whey não vai lhe dar resultados amigo, segue o link de um video que vai lhe explicar melhor:

A questao sobre o preco é por ele ser pego direto na fábrica.

Os demais respondidos por MP!

Postado
Aí, sou frangão ainda!

Vlw glr! Bons treinos...

eu tomo o do fernando. considero bom. mas whey sozinho não faz milagre.

entre 60 da Health labs sou mais "arriscar" o Hilmar. Para mim não é arriscar, mas enfim. hehe

só uma dica, comece pelo começo.

Postado

Cara, fiquei interessado nisso, pessoal sempre falando bem nos tópicos, to querendo começar a tomar suplemento e acho que seria uma boa testar esse aí, que pelo que eu vejo tem um preço muito bom.

Queria saber quanto fica (preço + frete) de 1kg (saco laminado) pro CEP 31260-150 e quanto fica 3kg do mesmo, para o mesmo CEP.

E, vocês que tomam, quanto tempo dura 1kg de Whey?

Desde já agradeço.

Postado

Fernando, quanto sai 6, 8 e 10 kg para 32235-000?

Qual a form de pagamento e quanto tempo em média demora pra chegar?

Tem perigo da embalagem abrir, estourar algum saco ou ficar preso no correio? :blink:

vlw, abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...